FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,163
77,745
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acredito muito nisso amigo, sinceramente. Não vemos nenhuma equipa de alta rotação, já nem falo nos encornados, falo de equipas lá fora, com estes problemas em pleno Setembro. Algo não está bem e a minha teoria é que tenha a ver com a falta de exigência de quem veio antes, suposição só
O PSG teve recentemente 2 jogadores titulares com lesões musculares: Doué e Dembelé.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,931
242,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acredito muito nisso amigo, sinceramente. Não vemos nenhuma equipa de alta rotação, já nem falo nos encornados, falo de equipas lá fora, com estes problemas em pleno Setembro. Algo não está bem e a minha teoria é que tenha a ver com a falta de exigência de quem veio antes, suposição só
O City tem Ait Nouri, Cherki, Kovacic, Marmoush e Stones magoados
E já teve Gvardiol, Foden, Rodri e Savinho

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,717
6,038
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Muito o quê? Qual é a marca de jogo dele? Quais as dinâmicas? Qual a identidade? Que jogadores lançou? O que mudou?

O margarido tem boa imprensa e os amigos no lugar certo a falar bem dele.

Depois cria-se uma corrente qualquer de opinião disso.
É a tua opinião que discordo completamente e não me vou dar ao trabalho de contrariar

Comendador

Superior
28 Maio 2019
41
56
Foi a exibição menos conseguida mas não está em causa a justiça da vitória. Os campeões fazem-se destes jogos também. Contexto específico associado a muitas ausências, pausa de selecções e também mérito do nacional no aspexto defensivo. Defendeu bem e retirou ao porto aquilo em que temos sido fortes. Ganhou muitos duelos e levou o jogo para o aspecto físico e de escaramuças.
Quanto às declarações do nosso mister e possibilidade de avaliar algum jogador livre, o rick karsdorp ou denayer podiam ser úteis para colmatar lacunas

Rui Filipe

Arquibancada
9 Agosto 2016
102
114
46
Cortegaça
Já chega!
Futebol demasiado fraco à demasiado tempo. Eu acredito que as coisas possam não estar fáceis para a direção com tanta coisa para resolver ao mesmo tempo mas alguém tem de fazer alguma coisa, continuar nisto é inadmissível.

• Haha
Reações: Joji

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,120
88,596
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que imprensa?
Os colunistas influencers que escrevem nessas redes de bola... mas que nunca deram um chuto nela.

Os treinadores de futebol portugueses são a profissão mais corporativista que existe em Portugal. É uma autêntica palermice.

Já o Mourinho falou sobre isso e muito bem em 2001, de como era olhado de lado pelos restantes treinadores por não fazer parte da pandilha que diz bem uns dos outros.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,382
18,692
vocês e os treinadores portugueses provetas.

tirando o sc e os antigos jj e jm, os treinadores portugueses só sabem é montar autocarros e trabalhar organização defensiva.

no resto são mediocres.

por isso chegam a um campeonato de topo, em equipas de topo que tem de jogar em ataque continuado e são flops.

o margarido não fez mais do que um joao pedro sousa, um vasco matos, um freire, um hugo oliveira ou outro qualquer fizeram no Dragão.
Mas o SC também não tem 90 % das suas qualidades nessa tal "organização defensiva" ?

Até parece que é um treinador de topo no que toca ao processo ofensivo de uma equipa..

Meter no mesmo patamar o que o special once trouxe ao futebol português e europeu há vinte anos atrás, e até o trabalho do JJ em determinado momento, com o SC é brincadeira.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,987
3,224
Foi um fim de semana de roubo. Nos jogos dos dois corruptos de lisboa, assistimos àquela expulsão surreal do jogador do santa clara e ao G. Inácio. No nosso jogo, aquele penalti sobre o samu é qualquer coisa.
é deixar continuar, para a administração deve estar tudo bem, ou então têm um plano secreto tipo missão impossível

• Like
Reações: JRSB

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,987
3,224
É daqueles Portistas especiais, caso seja mesmo Portista.

A atitude da equipa do Nacional contra o Porto e contra os outros rivais é engraçada.

Eu lembro-me que o Nacional sempre foi competitivo contra o Porto mas até há 10 anos atrás também o era contra os rivais. Lembro-me em 2012, ou 2013 empataram contra o Benfica.

Nos últimos anos mudaram, tem uma atitude quando defrontam o Porto e contra os outros são mais relaxados.
São chamados os portistas ressabiados, e existem tantos.
Até aqui

• Like
Reações: pensador