Liga Portugal Betclic 25/26; 6ªJ: Rio Ave FC vs FC Porto

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,240
10,076
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O problema destes clubes é que 5000 lugares são demasiados para a lotação habitual.
Só enchem, no máximo em 4 jogos por época.
Na maior parte dos casos não compensa a manutenção de um estádio maior, e se descem de divisão começam a acumular divida só de ligar as luzes do estádio.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,810
73,166
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema destes clubes é que 5000 lugares são demasiados para a lotação habitual.
Só enchem, no máximo em 4 jogos por época.
Na maior parte dos casos não compensa a manutenção de um estádio maior, e se descem de divisão começam a acumular divida só de ligar as luzes do estádio.
Podiam ter bancada amovível

• Like
Reações: MeteOMarega

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,022
19,039
29
Diogo
Rosário
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Alan Varela
Froholdt
Mora
Pepê
Sainz
Samu

ter prontos a partir do banco para entrar o Veiga e o William e se possível o Martim para alguns minutos.
caso a coisa corra bem e até esteja resultado tranquilo tirar cedo o Samu e dar uns minutos ao Gul , mas isso dependerá sempre de como estiver o jogo

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,858
2,451
42
lisboa
Por acaso acho que devia jogar o Veiga para recuperar ritmo, dá muito mais equilíbrio ao meio campo, não obriga o Viktor e Varela a terem um desgaste maior do que quando joga o mora. Viu se no último jogo o meio campo defensivo era o Varela e Viktor e o mora entrando na segunda parte sem tanta pressão pode lhe ser muito benéfico, basta ter paciência e dar o máximo para evoluir cada vez mais até ganhar o lugar.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,727
37,570
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Por acaso acho que devia jogar o Veiga para recuperar ritmo, dá muito mais equilíbrio ao meio campo, não obriga o Viktor e Varela a terem um desgaste maior do que quando joga o mora. Viu se no último jogo o meio campo defensivo era o Varela e Viktor e o mora entrando na segunda parte sem tanta pressão pode lhe ser muito benéfico, basta ter paciência e dar o máximo para evoluir cada vez mais até ganhar o lugar.
E deve jogar o Gabri. O Mora regressa ao banco

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,174
1,415
48
Montemor-o-Velho
Temos de evitar mais lesões.
Neste momento, devido aos vários momentos de forma e estado de recuperação de lesões, estou cheio de dúvidas, mas aposto no mesmo 11 do jogo contra o Nacional.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
443
741
Agora só se vai falar do panelas os próximos dias é aproveitar e ir a vila do conde fazer o nosso trabalho.
Entrar no campo dar tudo, ganhar e sair de campo com o sentimento de trabalho resolvido falar pouco e no silêncio continuar a fazer o nosso trabalho e seguir o nosso rumo.
É continuar a trabalhar a Froholdt entrar calado e sair mudo, mas deixar todos a falar sobre nós.
Vamos meu Porto

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,280
3,406
Vamos ver se vamos ter o Martim já que o William acredito que esteja e era bom ter uns minutos do Martim
E considerava o regresso do Zaidu ao 11

Diogo, Rosario, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela, Froholdt, Veiga, William, Borja e Samu

Cláudio, Martim, Prpic, Moura, Eustaquio, Mora, Pepê, Alarcon e Gul no banco
O William vem de lesao, nunca sera titular em detrimento do Pepê...isso é uma certeza!

• Like
Reações: Tunes e Esquerdinha

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,778
17,588
22
Os lamps estão cada vez mais fodidos pelo que este jogo vai ser MAIS UM roubo de igreja.

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
319
537
Quem vai ser o jogador do Benfica a apitar?

Eu ia assim

Diogo
Pedro Lima
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Varela
Froholdt
Mora
Pepe
Sainz
Samu