Liga Revelação (Sub 23)

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
A Liga Revelação é uma competição que é muito deles por isso o alarido é normal
Se quiseres ouvir falar do FC Porto vs Chelsea no Canal 11 será logo no programa que se inicia às 22 e termina às 00:30
Primeiro há uma entrevista ao Rui Jorge sobre a fase de grupos do Euro Sub 21 e depois farão a antevisão do jogo de amanhã
Não é a estes que devemos virar agulhas e marcar como inimigos porque se há canal em Portugal que nos respeita são eles
Só falta correr de lá o Sofio e dar mais preponderância à Márcia.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Alguém viu o jogo desde o início?!
Ao Leixões bastava o empate, mas teve um expulso aos 10' e continuou por cima, então, toca a expulsar mais um aos 58'! Eu comecei a ver aos 80' e a verdade é que, a jogar com 9, o Leixões é claramente superior a este Estoril...

...este Estoril que, esta época, tem sido beneficiado à cara podre, são roubos à mão armada, quer nos sub-23, quer na segunda liga. É vergonhoso! Há realmente muita vontade em trazer de volta estes gajos a um patamar mais alto no futebol português.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,882
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já sabia que isto suceder...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Bem, uma coisa é certa: se eu fosse um dos presentes ali no campo (jogador ou dirigente do Leixões), eu seria, hoje mesmo, irradiado do futebol!
Quem não se sente, não é filho de boa gente...
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Alguém viu o jogo desde o início?!
Ao Leixões bastava o empate, mas teve um expulso aos 10' e continuou por cima, então, toca a expulsar mais um aos 58'! Eu comecei a ver aos 80' e a verdade é que, a jogar com 9, o Leixões é claramente superior a este Estoril...

...este Estoril que, esta época, tem sido beneficiado à cara podre, são roubos à mão armada, quer nos sub-23, quer na segunda liga. É vergonhoso! Há realmente muita vontade em trazer de volta estes gajos a um patamar mais alto no futebol português.
Também só vi a partir dos 75' e a postura do Leixões foi excelente. Tiveram 2 oportunidades para marcar.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,473
51,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Muita qualidade, os olheiros do MMA saem do estadio cheios de optimismo no futuro
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
É isto a liga revelação!
Vale o que vale, na segunda liga a corrupção é ainda mais à cara podre e recorrente (curiosamente com um denominador comum, o Estoril!), portanto...

Pessoalmente, considero vergonhoso ver equipas B a disputar um campeonato frente a clubes que os disputam com as equipas principais. Acho injusto e que serve, sobretudo, para facilitar ou complicar as contas de alguns, propositadamente ou não.
Reparemos, por exemplo, na quantidade de jogadores da equipa A que o nosso FCP B tem utilizado e não utilizou antes, ou seja, há adversários nossos que defrontam uma equipa mais forte do que outros. E sempre assim foi. É ridículo e não faz qualquer sentido!

Havendo liga sub-23, é lá que as equipas B devem estar!
 
  • Like
Reações: mifisarte

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais cenas lamentáveis no futebol português. Quando é que o grande provocador disto tudo, Sérgio Conceição, é irradiado?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,624
3,071
Vale o que vale, na segunda liga a corrupção é ainda mais à cara podre e recorrente (curiosamente com um denominador comum, o Estoril!), portanto...

Pessoalmente, considero vergonhoso ver equipas B a disputar um campeonato frente a clubes que os disputam com as equipas principais. Acho injusto e que serve, sobretudo, para facilitar ou complicar as contas de alguns, propositadamente ou não.
Reparemos, por exemplo, na quantidade de jogadores da equipa A que o nosso FCP B tem utilizado e não utilizou antes, ou seja, há adversários nossos que defrontam uma equipa mais forte do que outros. E sempre assim foi. É ridículo e não faz qualquer sentido!

Havendo liga sub-23, é lá que as equipas B devem estar!
Sim, e deita-se fora estes anos todos de desenvolvimento brutal do jogador português, com consequências para as seleções nacionais (além dos seus clubes obviamente)....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Deixar uma equipa com 9 num jogo decisivo por uma expulsão por palavras é de muito mau tom. O árbitro quis ser protagonista...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Sim, e deita-se fora estes anos todos de desenvolvimento brutal do jogador português, com consequências para as seleções nacionais (além dos seus clubes obviamente)....
Mas isso é o que tu dizes. Se os clubes se concentrarem nos sub-23, ao invés de terem equipas B na Segunda Liga e no Campeonato de Portugal, o campeonato de sub-23 vai ser muito mais forte do que é, ou achas normal Benfica e Sporting, com a formação que têm, andarem aqui a disputar os 7º e 8º lugares?!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,882
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alguém viu o jogo desde o início?!
Ao Leixões bastava o empate, mas teve um expulso aos 10' e continuou por cima, então, toca a expulsar mais um aos 58'! Eu comecei a ver aos 80' e a verdade é que, a jogar com 9, o Leixões é claramente superior a este Estoril...

...este Estoril que, esta época, tem sido beneficiado à cara podre, são roubos à mão armada, quer nos sub-23, quer na segunda liga. É vergonhoso! Há realmente muita vontade em trazer de volta estes gajos a um patamar mais alto no futebol português.
A primeira expulsão é claríssima.

Achouri vai isolar-se e a forma como o Mário Júnior o trava, só podia dar vermelho.
Seja no primeiro ou último minuto, ali só tem de dar expulsão.

A partir daí o Leixões perdeu claramente na parte emocional. Cada falta a favor ou contra era logo um alarido.
O vermelho ao Lacximicant aí é entre ele e o árbitro. Algo foi dito, não sei o que se passou.
Curiosamente, o Leixões cresceu no jogo quando passou a jogar com nove jogadores e agora este 2-0, surge numa fase onde os jogadores estão todos balanceados para o ataque e o Pina sentenciou a partida.

Leixões fez excelente campeonato, mas nestes últimos dois jogos precisava de um ponto, fez zero pontos.
Contra o Famalicão, fizeram um jogo muito abaixo do esperado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rafa e R0NIK

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vale o que vale, na segunda liga a corrupção é ainda mais à cara podre e recorrente (curiosamente com um denominador comum, o Estoril!), portanto...

Pessoalmente, considero vergonhoso ver equipas B a disputar um campeonato frente a clubes que os disputam com as equipas principais. Acho injusto e que serve, sobretudo, para facilitar ou complicar as contas de alguns, propositadamente ou não.
Reparemos, por exemplo, na quantidade de jogadores da equipa A que o nosso FCP B tem utilizado e não utilizou antes, ou seja, há adversários nossos que defrontam uma equipa mais forte do que outros. E sempre assim foi. É ridículo e não faz qualquer sentido!

Havendo liga sub-23, é lá que as equipas B devem estar!
As equipas B's são a melhor coisa que fizeram ao futebol nacional

Mas de longe
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,624
3,071
Mas isso é o que tu dizes. Se os clubes se concentrarem nos sub-23, ao invés de terem equipas B na Segunda Liga e no Campeonato de Portugal, o campeonato de sub-23 vai ser muito mais forte do que é, ou achas normal Benfica e Sporting, com a formação que têm, andarem aqui a disputar os 7º e 8º lugares?!
Eu digo?
Mas faltam resultados?


Tu achas mesmo que jogar nos sub23 é igual a jogar na 2a liga?
Os sub23 são menos competitivos que o campeonato de portugal.
O que muda acabar com as B? Vais ter melhor equipa do benfica, braga e vitória nos sub23... só. É a continuação dos juniores.

Comparar isto à 2a liga....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk