Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,278
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Certissimo. Mas o q recebe a 2a vaga da Europa League, passa por 3 pré-eliminatorias. Mau era q nao as passassemos, claro, mas traz transtornos na preparaçao da época. Claro q se nao ganharmos a taça e descermos ao 4o lugar, e ao mm tempo mantivermos a direçao atual, ja nao sei se a minha confiança q passamos as eliminatórias é assim tao alta. Espero mm q se consiga ganhar a taça e assim esta época ficar menos desastrosa, ao mm tempo q se resolve a Europa League automaticamente com essa vitoria.
Sim, apesar de nessas eliminatórias os adversários serem sempre um Sheriff, ou um Aris de Limassol ou um Dnipro, esses jogos podem ter impacto negativo no arranque do campeonato e custar pontos que depois andamos a chorar em Maio, sobretudo se as viagens dessas pré-eliminatórias forem longas. E claro esses jogos europeus a eliminar no início da época são sempre mais propícios a surpresas. Basta lembrar o LASK, o PAOK e o Krasnodar e ninguém em Portugal se fica a rir nos últimos cinco anos.

Os próximos três jogos contra o Vitória vão definir a nossa época. Há duas estratégias possíveis para o que resta da época: ou damos tudo na Taça para tentar resolver o problema da Liga Europa de uma vez (com o bónus de ganhar um título) ou jogamos pelo seguro e focamo-nos no campeonato para segurar o terceiro lugar.

Se me dissessem que ganhamos a Taça mas acabamos em quinto, a pior classificação dos últimos 50 anos, eu assino de cruz.
 
Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,035
5,734
Bom dia alguém viu o Crouac?
Alguém o avise que assim vai perder o 1lugar no tópico de user com mais comentários.
 
  • Haha
Reações: Azul Escuro

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,353
15,517
Vila Nova de Gaia, 1975
PdC sobre a Academia

""Vamos tê-la, com 15 campos de futebol, com um mini estádio para 2 mil pessoas, com um hotel para 140 meninos, onde podem estar a treinar ao mesmo tempo 500 atletas, 500 jovens atletas"

Já começamos a ampliar a Academia antes de ser feita!

500 atletas, que darão umas 25 equipas, a treinar ao mesmo tempo!

"A próprio academia é fundamental. Vai ter 800 crianças diariamente"

800 diariamente? Quantas equipas de formação vamos ter???


PdC sobre a suspensão das ações pela CMVM

"Foi por coisas que eu disse ontem, eles querem saber exatamente como é. Por isso é que o Dr. João Rafael Koehler já teve o cuidado de explicar a situação sem entrar diretamente no problema, senão amanhã temos de novo as ações suspensas."

O que é explicar a situação sem entrar diretamente no problema?
 
6 Novembro 2013
2,729
288
Porto
Nunca imaginei Jorge Nuno Pinto da Costa a sentir-se ameaçado ao ponto de ter de fazer uma campanha eleitoral com base no denegrir do adversário direto, o fugir às questões importantes com ironia barata e o atirar areia aos olhos dos sócios.
Aconteça o que acontecer, este triste espetáculo da parte do presidente mais titulado da história será uma nódoa no seu legado. Que ele não merecia dar a ele próprio.
Espero que quando existir a tão esperada mudança na direção, que espero que seja no dia 27, Pinto da Costa seja lembrado pelos seus múltiplos sucessos desportivos e as humilhações que eu aplicou aos rivais. Não as que está a aplicar a si próprio.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
436
1,186
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
PdC sobre a Academia

""Vamos tê-la, com 15 campos de futebol, com um mini estádio para 2 mil pessoas, com um hotel para 140 meninos, onde podem estar a treinar ao mesmo tempo 500 atletas, 500 jovens atletas"

Já começamos a ampliar a Academia antes de ser feita!

500 atletas, que darão umas 25 equipas, a treinar ao mesmo tempo!

"A próprio academia é fundamental. Vai ter 800 crianças diariamente"

800 diariamente? Quantas equipas de formação vamos ter???


PdC sobre a suspensão das ações pela CMVM

"Foi por coisas que eu disse ontem, eles querem saber exatamente como é. Por isso é que o Dr. João Rafael Koehler já teve o cuidado de explicar a situação sem entrar diretamente no problema, senão amanhã temos de novo as ações suspensas."

O que é explicar a situação sem entrar diretamente no problema?
Chama-se demagogia
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
960
2,466
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nunca imaginei Jorge Nuno Pinto da Costa a sentir-se ameaçado ao ponto de ter de fazer uma campanha eleitoral com base no denegrir do adversário direto, o fugir às questões importantes com ironia barata e o atirar areia aos olhos dos sócios.
Aconteça o que acontecer, este triste espetáculo da parte do presidente mais titulado da história será uma nódoa no seu legado. Que ele não merecia dar a ele próprio.
Espero que quando existir a tão esperada mudança na direção, que espero que seja no dia 27, Pinto da Costa seja lembrado pelos seus múltiplos sucessos desportivos e as humilhações que eu aplicou aos rivais. Não as que está a aplicar a si próprio.
Nem tu nem ele. Normalmente os ditadores pensam sempre que se conseguem perpetuar no poder até à sua morte.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Se tudo correr com legitimidade e com sentido de responsabilidade por parte dos associados do nosso clube, no dia 28 a frase ‘ Largos dias têm 100 anos’ fará mais sentido que nunca.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,515
4,323
Que andou metido com mulheres da noite....
Nem é por aí.
Existirão inúmeras bem mais sérias e integras que muitas "madames" do dia... :)

É a moral que terá um homem que desde sempre é conhecido por mudar constantemente de lençóis, vir falar de um pecadilho de outrém...
Verdadeiro ou não, pouco importará...
 
  • Like
Reações: Pavão e Regod
Estado
Não está aberto para novas respostas.