Mangala

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
A escorregadela no lance do golo estragou-lhe o jogo. De resto, esteve, mais uma vez, bem em tudo o que fez.
 
M

marcol09

Guest
FabioFerreira disse:
Deu o golo de empate , mas evitou sairmos com a derrota
FOi pena a escorregadela no lance do golo do maritmo, mas tirando isso foi o melhor da defesa, até digo mais com o Alex a jogar tão mal se calhar devia jogar na lateral esquerda.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
marcol09 disse:
FOi pena a escorregadela no lance do golo do maritmo, mas tirando isso foi o melhor da defesa, até digo mais com o Alex a jogar tão mal se calhar devia jogar na lateral esquerda.
Sou da mesma opinião, a certa altura do jogo talvez nos desse jeito a sua disponibilidade na esquerda.

PS: Não confundamos jogar mal com desgaste.
 
P

Pavão

Guest
mais que a escorregadela deviam reparar é nos berros que tem dado naquela defesa a pedir à equipa que acorde e reaja...

este não engana... é um monstro no aspecto fisico mas maior ainda na raça e na alma
 

coracao_de_dragao

Bancada central
5 Março 2008
1,272
0
Funchal - 1973
Pavão disse:
mais que a escorregadela deviam reparar é nos berros que tem dado naquela defesa a pedir à equipa que acorde e reaja...

este não engana... é um monstro no aspecto fisico mas maior ainda na raça e na alma
.............................

É o mais novo e é o que mais fala! Faz as dobras ao Alex, ao Ota... ´Tá em todo o sitio! A diferença da sua ÓTIMA condição física em relação ao resto do plantel é gritante!
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Adoro ver este rapaz..força,garra,velocidade,poderio aereo, e a melhorar no timing das entradas..têm tudo para ser uma referencia de DC no futuro do nosso clube.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Filipe Borges disse:
Adoro ver este rapaz..força,garra,velocidade,poderio aereo, e a melhorar no timing das entradas..têm tudo para ser uma referencia de DC no futuro do nosso clube.
Eu acho que não. Acho que não tem futuro aqui em Portugal. Vamos certamente é poder dizer: "O Mangala jogou no F.C.Porto, que Central"
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Pavão disse:
mais que a escorregadela deviam reparar é nos berros que tem dado naquela defesa a pedir à equipa que acorde e reaja...

este não engana... é um monstro no aspecto fisico mas maior ainda na raça e na alma
Bis.
 
P

Pelado

Guest
coracao_de_dragao disse:
.............................

É o mais novo e é o que mais fala! Faz as dobras ao Alex, ao Ota... ´Tá em todo o sitio! A diferença da sua ÓTIMA condição física em relação ao resto do plantel é gritante!
Pois é, e é a prova provada que a prepapração física não será tão má quanto isso .....
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
João Lucho \"2\" disse:
Eu acho que não. Acho que não tem futuro aqui em Portugal. Vamos certamente é poder dizer: "O Mangala jogou no F.C.Porto, que Central"
Concordo contigo.
Mas primeiro as grandes equipas vão tentar o Garay heheheh, pelo menos nos jornais!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
superdino disse:
Concordo contigo.
Mas primeiro as grandes equipas vão tentar o Garay heheheh, pelo menos nos jornais!
Mas isso só os loucos acreditam. Faz-me lembrar os tempos daquela discussão Simulão Sabrosa VS Deco ! Só os loucos ousavam... Mas o que é certo é que em 6 Milhões acreditavam piamente que se podia comparar lol
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,237
1,681
Porto
O jornal britânico “Daily Star” avança este domingo que o Manchester United elegeu o portista Mangala como substituto de Rio Ferdinand, preparando-se para avançar com uma proposta de 20 milhões de libras (23,5 milhões de euros) pelo central francês.

Ferdinand, de 35 anos, está em final de contrato com os red devils, podendo mesmo abandonar o clube no final da temporada, pelo que o clube inglês está muito atento às exibições de Mangala.

No entanto, o United tem a concorrência de Manchester City, Tottenham e AC Milan na luta pela contratação do defesa do FC Porto.

Fonte : Record

A ser verdade, compreende-se melhor a jogada de antecipação na compra do Reyes.
Um dos nossos centrais va sair e quem tem melhor mercado é naturalmente o Mangala
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,268
2,392
João Lucho \"2\" disse:
23 Milhões? lol Se querem o substituto do Ferdinand então que paguem o que pagaram por ele.
Acho que por 25-30M é capaz de sair...Nao vejo nenhum clube pagar 40M como ja tinha lido aqui, por um defesa central do campeonato português.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Tou confundido então. Tava na ideia que tinham pago muito mais mas afinal não. Nesse caso, o Manchester que se prepare para contratar o Central mais caro da história do Clube.

A questão Mangala pode andar á volta da questão Central que existe em Barcelona. Se o Kompany cai na Catalunha, vai haver guerra.
 
I

Incrivel

Guest
Hulk27 disse:
Acho que por 25-30M é capaz de sair...Nao vejo nenhum clube pagar 40M como ja tinha lido aqui, por um defesa central do campeonato português.
Se estivesse na selecção seria mais fácil.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,268
2,392
Incrivel disse:
Se estivesse na selecção seria mais fácil.
E até merece ser chamado. Tem estado muito bem no NGC e o Sakho e o Mbiwa não têm sido titulares no PSG e no Newcastle.