Marius Mouandilmadji

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,565
27,810
Gaia
Mastermonkey disse:
Ele está nos convocados?
---------------------------------

O forista simão997 diz que sim, mas eu até só me refreia ao facto de se manter ainda debaixo da alçada do SC.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,742
7,255
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se o substituto de Marega pode ser um jogador como Mouandilmadji, mais depressa será Soares ou mesmo André Pereira. Penso que já estão a colocar demasiada pressão sobre este jogador.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu estou em crer que se metem o gajo a titular hoje ele mete lá uma batata mas é injusto para com o Soares.

Aboubakar e Soares tem de ser a dupla para hoje.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
grandeporto disse:
---------------------------------

O forista simão997 diz que sim, mas eu até só me refreia ao facto de se manter ainda debaixo da alçada do SC.
Eu não disse isso. Disse que ele treinou ontem com a equipa e que, por isso, está com ela em Aveiro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,565
27,810
Gaia
simao977 disse:
Eu não disse isso. Disse que ele treinou ontem com a equipa e que, por isso, está com ela em Aveiro.

-----------------------------

Depreendi que estando em Aveiro estaria convocado. Ok, não há lista de convocados?

M

Mastermonkey

Guest
grandeporto disse:
-----------------------------

Depreendi que estando em Aveiro estaria convocado. Ok, não há lista de convocados?
Provavelmente está lá o plantel todo

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Alguém sabe quanto custou?

Também tenho um bom feeling com este miúdo, e tem bem mais que 1,82m, provavelmente mais á volta do 1,90m

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,893
5,309
Com a ausência do Soares, provavelmente fará parte do lote de convocados para o próximo jogo, não?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Talvez o Sérgio esteja a dar-lhe um “aquecimento tático” antes de descer à B. Ou talvez esteja inseguro em relação à permanência de um avançado ou outro.

De resto, é perfeitamente natural que desça à B.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,224
4,334
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Este tipo para mim é tipo o Marega, mas nunca jogou na Europa por isso deve estar muitíssimo verde no que diz respeito a tática. Se o Marega ficar não faz sentido ter outro rapido forte e tosco no plantel.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,779
StrecherBearer disse:
Este tipo para mim é tipo o Marega, mas nunca jogou na Europa por isso deve estar muitíssimo verde no que diz respeito a tática. Se o Marega ficar não faz sentido ter outro rapido forte e tosco no plantel.
Tosco? Que sabes tu do jogador?