M
Mastermonkey
Guest
Ele está nos convocados?
---------------------------------Mastermonkey disse:Ele está nos convocados?
Eu não disse isso. Disse que ele treinou ontem com a equipa e que, por isso, está com ela em Aveiro.grandeporto disse:---------------------------------
O forista simão997 diz que sim, mas eu até só me refreia ao facto de se manter ainda debaixo da alçada do SC.
simao977 disse:Eu não disse isso. Disse que ele treinou ontem com a equipa e que, por isso, está com ela em Aveiro.
Provavelmente está lá o plantel todograndeporto disse:-----------------------------
Depreendi que estando em Aveiro estaria convocado. Ok, não há lista de convocados?
Menos o MaregaMastermonkey disse:Provavelmente está lá o plantel todo
-------------------------Aspire85 disse:Hoje já está no lugar dele![]()
--------------------------Rafa disse:Ele esteve nos festejos @grandeporto. Ficou na bancada, talvez seja esse o lugar que o user Aspire se refere...
Tosco? Que sabes tu do jogador?StrecherBearer disse:Este tipo para mim é tipo o Marega, mas nunca jogou na Europa por isso deve estar muitíssimo verde no que diz respeito a tática. Se o Marega ficar não faz sentido ter outro rapido forte e tosco no plantel.
chamar tosco ao rapaz e nunca o viu jogar !LuccaLisboa disse:Tosco? Que sabes tu do jogador?