Melhor jogador de sempre do nosso clube

Snowman_10

Tribuna Presidencial
22 Agosto 2007
7,271
1
Celorico de Basto, 1990
Vi que havia tópicos sobre o nosso pior jogador de sempre, do nosso melhor 11, achando por isso faltar este tópico. Sei que é difícil dizer um quando se teve e tem excelentes jogadores mas eu digo o rabah madjer.O que vós pensais sobre isto ?
 
O

olduser-23

Guest
Para isso eu tinha de ter visto em acção todos os jogadores da história do Porto

É complicado . Ainda assim jogadores como Hernâni , Cubillas , Oliveira , Deco , Fernando Gomes estariam numa posivel eleição para o nosso melhor jogador se sempre
 
D

Deco_10

Guest
Madjer, Futre, Deco, Hernâni, Cubillas, Pavão, Oliveira.

Quem viu jogar o Hernâni, como é o caso do meu pai, diz que Hernâni, se tem jogado no benfica, teria sido considerado o melhor de todos os tempos, bem superior ao Eusébio. É que a imprensa influenciava muito e televisões nem vê-las. Assim, poderia dizer-se o que apetecia. Que pena Hernâni ter jogado nas décadas de 50 e 60!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
É muito complicado, que eu ouvi do meu avô e meu pai, Hernâni, Cubillas, que eu vi jogar Futre, Gomes, Madjer, Deco, Baía, etc... felizmente ouve muitos, mas talvez o Cubillas e o Hernâni tenham sido os mais completos.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,557
2
Câmara de Lobos, 1975
Vou responder da mesma maneira, que já fiz num tópico anterior:

Anos 30-40 - PINGA (considerado quase unanimamente como o melhor futebolista a envergar a camisola das quinas até ao aparecimento do moçambicano)

Anos 50-60 - HERNANI (que apesar de jogar no FC PORTO é reconhecido como um dos maiores futebolistas portugueses de todos os tempos, e é curioso ver o respeito que impõe nas entrevistas que lemos daqueles que o defrontaram em campo)

Anos 70-80 - FERNANDO GOMES (apesar de ser uma escolha pessoal, pois é o meu grande idolo futebolistico, não deixa de ser um grande simbolo do FC PORTO, pelo que ganhou, jogou e marcou)

Anos 90 - VICTOR BAIA (representa o atleta modelo do FC PORTO, trabalhador, vencedor e humilde)
 
O

olduser-23

Guest
> Deco_10 Comentou:

> Madjer, Futre, Deco, Hernâni, Cubillas, Pavão, Oliveira.

Quem viu jogar o Hernâni, como é o caso do meu pai, diz que Hernâni, se tem jogado no benfica, teria sido considerado o melhor de todos os tempos, bem superior ao Eusébio. É que a imprensa influenciava muito e televisões nem vê-las. Assim, poderia dizer-se o que apetecia. Que pena Hernâni ter jogado nas décadas de 50 e 60!

-----------------------------------

Pois , eu não me admiro nada . Ja ouvi falar do Hernâni e a ideia que tenho é que foi um enorme jogador .
Mas é sempre aquela coisa do \"ouvi dizer \" , nunca vi , é dificil falar .
Mas melhor que o Eusebio ? Uiiiiiiiiii , serio ???????
Meu Deus ...
E mesmo assim não ganhávamos nada
grrrrrrrrrrr
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Deco_10 Comentou:

> Madjer, Futre, Deco, Hernâni, Cubillas, Pavão, Oliveira.

Quem viu jogar o Hernâni, como é o caso do meu pai, diz que Hernâni, se tem jogado no benfica, teria sido considerado o melhor de todos os tempos, bem superior ao Eusébio. É que a imprensa influenciava muito e televisões nem vê-las. Assim, poderia dizer-se o que apetecia. Que pena Hernâni ter jogado nas décadas de 50 e 60!


..........................
O Hernani foi o meu primeiro grande idolo.Mas melhor do que o Eusebio acho que e ir longe demais.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Pinga, Hernani, Oliveira, J. Pinto, Gomes e V. Baia. Familiares meus tambem confirmam que Hernani foi o melhor jogador portugues de sempre.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
baia, jorge costa e lisandro.. o que mais aprecio é garra em campo...
 
L

luis casals

Guest
Artistas,madjer,seninho,oliveira,futre,deco,cubillas Goleadores,fgomes(BIbota)lisandro,jardel,benny m
Raça dragão,pavão, rodolfo,andre,joaopinto,branco,celso, frasco,jaime magalhães, paulinho santos,f couto, jorge costa,bruno alves,raul meireles,lucho,
Gredes,Mly,vbaia
ESperança,Hulk,c roriguez,fucille.
SE me esqueci de algum jogador,agradecia que me digam.
 
D

davidfreitas

Guest
Eu voto no Jardel. Marcava golos de todo o genero e feitio. E muitos muitos golos. Logo a seguir escolheria o Deco. Eram dois magicos, cada um à sua maneira.

Sou da geração que começou a ver futebol nos campeonatos do penta...
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Dificil escolher um,por isso vou dizer os que achei mais importantes daqueles que me lembro de ver jogar.

Oliveira,Gomes,Madjer,Futre,Deco,Lucho,Branco,Vitor,Baia,Jardel,Aloisio,João Pinto.

Vi mas não me lembro :Teofilo Cubillas
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Escolha dificil mas...Paulo Jorge dos Santos Futre seguido de muito perto por Anderson Luiz de Sousa(Deco) e Vitor Manuel Martins Baía.

Apesar de estar a ser injusto para com alguns,aqui fica o meu registo.