Melhor jogador de sempre do nosso clube

H

hast

Guest
É curioso que um dos jogadores (titularíssimo) que mais títulos ganhou no FC Porto e foi grande entre os grandes da sua geração, nunca seja, aqui, e noutros lados, referenciado.

Um jogador que esteve dez aos no clube e que conquistou \"só\" isto:

7 Campeonato de Portugal
3 Taça de Portugal
5 Supertaça de Portugal
1 Taça dos Clubes Campeões Europeus
1 Taça Intercontinental
1 Supertaça Europeia

O seu nome? António dos Santos Ferreira ANDRÉ.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
Melhor jogador : HERNANI.


Portistas mais velhos que eu dizem ( ou disseram) que o melhor foi : o Madeirense PINGA.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
De todos que eu vi jogar Madjer, embora tenha gostado muito do Cubillas e goste imenso do Deco.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Nao foi o melhor para mim,longe disso,mas gostei muito do Emerson ainda que tivesse ca pouco tempo.Levava tudo em frente.Um verdadeiro carregador de piano.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/votacao-sondagem-melhores-decada-maisfutebol/1111815-4062.html

aproveitem e votem em todas as categorias. Votem no nosso Porto claro
 
N

Nuno_SD

Guest
Complicado escolher, não sei mesmo.. Já disseram alguns nomes que mereciam.

Pessoalmente, adorava a tripla, Timofte, Drulovic e Kostadinov.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Vitor Baía


Se o tivesse visto e de acordo com os relatos: Artur de Sousa - PINGA ( tem nome de rua aqui no Funchal )
 
V

val

Guest
isto do melhor de todos os tempos tem muita piada , conhecem algum portista com cerca de 126 anos ? aí a começar a ver futebol com cerca de 10 anos , uma pessoa assim sim, conheceu todos os nossos jogadores , pode ter uma avaliação abrangente e transversal a todas as décadas.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Exacto. Em momento prévio a um acto eleitoral nos finais dos anos 90. Na altura esse candidato disse que iria levar 4 jogadores do FCPorto. Um deles era o Paulinho.
 
A

Azul 77

Guest
> Bruno 99 Comentou:

> Otilious doi do barcelona com o Robson não do real, que eu saiba claro.

_____________________________

Foi sim. Na altura foi o Robson que o quis levar, mas ele não aceitou, inclusive, assinou um contrato com valores do ordenado em branco com o tio Reinaldo.

O costinha também foi para o Mónaco, porque o Paulinho não aceitou. Era a primeira opção.