MotoGP, Moto2 e Moto3

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,575
Eu a ver o acidente lembrou me o do Simoncelli. Teve muita sorte o Binder não lhe ter acertado na cabeça!
 
  • Like
Reações: njsilva84

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,394
1,472
Eu a ver o acidente lembrou me o do Simoncelli. Teve muita sorte o Binder não lhe ter acertado na cabeça!
Pensei exactamente o mesmo. No meio do azar ainda teve sorte.
É pena, gostava de ver o que era capaz de fazer depois de sair tão à frente.
 
  • Like
Reações: PO

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,513
4,251
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Miguel anda com azar com os colegas de equipa. O ano passado foi o Zarco.Este ano o Binder

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
MO 5º na qualificação! Para mim de longe o melhor piloto a correr no Moto GP. Qualquer um dos outros com a moto dele nem há Q2 chegava!
Porque é que dizes que qualquer piloto com a moto dele nem há Q2 chegava? O Pol a semana passada fez 6º na corrida. Não sei se sabes mas as motas são exatamente iguais.
Quanto ao ser de longe o melhor piloto a correr no Moto GP, acho um exagero, mas tudo bem.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,575
Porque é que dizes que qualquer piloto com a moto dele nem há Q2 chegava? O Pol a semana passada fez 6º na corrida. Não sei se sabes mas as motas são exatamente iguais.
Quanto ao ser de longe o melhor piloto a correr no Moto GP, acho um exagero, mas tudo bem.
O Pol tem máquina de fábrica, o Miguel não.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Boa corrida do Miguel (6°), só não gostei da vitória do Binder, mas boa corrida dele.

Se tivesse feito uma qualificação melhor, hoje estava no pódio, partiu de 13° (uma pena também a queda, a fazer volta rápida no FP3, tinha ido direto à Q2).

Muito bem a KTM, não fosse a queda do Pol e metia 3 pilotos no top 6. Fantástico, vamos ver a consistência agora, para o ano o Miguel estará na fábrica.

 
Última edição:
  • Like
Reações: Flamma