Mundo Automóvel

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sabes que eu agora para la participar tive que jurar que nao me metia em assuntos da bola, e por isso nem la ponho os pes no off topic😅.

Mas acho que nada mudou, por isso sim, ja nao deve haver portistas naquele forum😂😂
é um triste, mas o outro ainda é pior. :D
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

ElMago

Superior
23 Julho 2019
52
83
Boas pessoal, por acaso alguém daqui tem a nova versão do Clio? Se sim que feedbacks tira?

Eu de momento tenho um Clio de 2003 comercial, e pretendo ou para o final deste ano ou até meio de 2022 trocar de carro e em principio é para me manter fiel ao Clio porque pronto, mostra-me confiança a marca e o modelo. De momento estou a olhar e tentar ter informações também sobre a versão hibrida do Clio porque da maneira que andam os combustíveis até mete medo trocar de carro, pois com o meu bolinhas neste momento com um deposito estou a fazer uma mé dia de 950/1000 quilometros, e então essa versão desperta-me curiosidade, mas aceito feedback de qualquer versão, desde que seja esta ultima que eles lançaram (2019 pra frente se não estou em erro, sou um bocado picuinhas e adoro bastante o interior deste novo modelo do Clio em relação aos antigos.)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Boas pessoal, por acaso alguém daqui tem a nova versão do Clio? Se sim que feedbacks tira?

Eu de momento tenho um Clio de 2003 comercial, e pretendo ou para o final deste ano ou até meio de 2022 trocar de carro e em principio é para me manter fiel ao Clio porque pronto, mostra-me confiança a marca e o modelo. De momento estou a olhar e tentar ter informações também sobre a versão hibrida do Clio porque da maneira que andam os combustíveis até mete medo trocar de carro, pois com o meu bolinhas neste momento com um deposito estou a fazer uma mé dia de 950/1000 quilometros, e então essa versão desperta-me curiosidade, mas aceito feedback de qualquer versão, desde que seja esta ultima que eles lançaram (2019 pra frente se não estou em erro, sou um bocado picuinhas e adoro bastante o interior deste novo modelo do Clio em relação aos antigos.)
Os diesel vao fazer-te sensivelmente o mesmo que consomes agora, os hibridos vão ficar-te mais caros porque não consomem muito menos e a gasolina é mais cara..

Vê bem é se te interessa mesmo comprar um carro novo, é sempre a perder dinheiro, alem de que estamos numa altura de transição.
 

ElMago

Superior
23 Julho 2019
52
83
Os diesel vao fazer-te sensivelmente o mesmo que consomes agora, os hibridos vão ficar-te mais caros porque não consomem muito menos e a gasolina é mais cara..

Vê bem é se te interessa mesmo comprar um carro novo, é sempre a perder dinheiro, alem de que estamos numa altura de transição.
Em principio será sempre um semi novo (a não ser que apanhe uma boa campanha por um novo) e a comprar ou é hibrido ou apenas a gasolina, nunca um a gasóleo porque com estas legislações e proibições que falam acho que não vale apena, dinheiro por dinheiro prefiro o hibrido.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em principio será sempre um semi novo (a não ser que apanhe uma boa campanha por um novo) e a comprar ou é hibrido ou apenas a gasolina, nunca um a gasóleo porque com estas legislações e proibições que falam acho que não vale apena, dinheiro por dinheiro prefiro o hibrido.
Já pensaste no Leaf?

Se comprares a gasolina prepara-te para quando fores á bomba na diferença que vai ser ( quer dizer se andares pouco não faz muita diferença)
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,387
6,510
43
Lisboa
Nao sei onde colocar a questao...vou utilizar este topico para...
Sou de Lisboa e recebi uma carta registada de uma concessionaria de uma portagem nao paga. O problema é que vem com a matricula do meu carro mas... nunca passei naquela portagem.... em Santo Tirso.
Matricula falsa? Mau registo?
Alguem ja passou por algo assim? Vou contactar concessionaria e pedir prova para ver se carro bate certo com meu. So muito azar, se for matricula falsa, carro ia ser igual ao meu.
Obrigado se alguem ja tiver passado por isso e puder dar dica.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Boas pessoal , o meu tio é Canadiano e quer comprar um carro aqui em Portugal.De Portugal inteiro onde recomendam que o faça?Já ouvi dizer que no Norte é mais baratinho , alguem que me recomende um bom stand , seja onde fôr?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Boas pessoal , o meu tio é Canadiano e quer comprar um carro aqui em Portugal.De Portugal inteiro onde recomendam que o faça?Já ouvi dizer que no Norte é mais baratinho , alguem que me recomende um bom stand , seja onde fôr?
Eu ouço falar muito bem do Só Barroso em Braga. Pelo que me contam são de confiança, acessíveis e acho que grande parte da frota de carros deles vêm de frotas de leasing e cenas assim. Tipo Leaseplan e essas merdas.

 
  • Like
Reações: apostador87

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,318
21,346
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ao preço que a gota está, não admira. Andar de carro já é um luxo, já pouco importa se é de Fiat ou Porsche.
Tinha este tópico em atraso e a primeira mensagem que li foi justamente esta.
Se em Julho já achávamos (e muito justamente) isto, o que dizer dos dias de hoje...
Abençoado teletrabalho, para quem puder usufruir
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
3,987
4,745
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas


Este tópico está um bocado parado por isso fiquem ai com a coisa que tenho apodrecer na garagem...

Opel Kadett c coupé de 1975, motor 2.0 de ferro, 110cv, caixa getrag, e mais alguns extras...

Está a fazer consumos brutais... 20€ chega para andar o ano inteiro... :ROFLMAO:
 
Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
É o futuro. No entanto é necessário que o próprio estado e os privados façam também eles o seu trabalho, nomeadamente + e melhores opções de carregamento não só nos grandes centros urbanos mas como no restante país.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk