New Balance - Main sponsor do FC Porto

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
BlueBravery disse:
Eu nunca vou conseguir perceber a razão pela qual as marcas não vendem uma "replica" da própria camisola, ou seja, eu quero lá saber se a camisola é desenvolvida pela NASA. Eu quero é comprar a camisola deste ano por um preço razoável. Eu não compro uma camisola de 75 paus para jogar à bola com os amigos!
Falas de haverem "escalões" para as camisolas vendidas certo?
Por exemplo:
- Camisola réplica oficial: 35/40€
- Camisola Elite(que se vende actualmente): 75€
- Camisola de jogo: 120€
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Acho que devíamos abrir uma loja do Dragão em plena Santa Catarina, vendíamos camisolas a turistas como quem vende castanhas..

Temos uma loja na baixa mas está bastante escondida.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
39
Matosinhos
lpmacedo disse:
Acho que devíamos abrir uma loja do Dragão em plena Santa Catarina, vendíamos camisolas a turistas como quem vende castanhas..

Temos uma loja na baixa mas está bastante escondida.
Eu trabalho diariamente com turistas e a localização podia de facto ser melhor, mas olha que o Bolhão continua a ser muito procurado. Vão começar brevemente obras de requalificação do mercado.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
39
Matosinhos
João Lucho \"2\" disse:
Falas de haverem "escalões" para as camisolas vendidas certo?
Por exemplo:
- Camisola réplica oficial: 35/40€
- Camisola Elite(que se vende actualmente): 75€
- Camisola de jogo: 120€
Exactamente. Era por ai, assim em vez de gastares 40€ numa replica manhosa chinesa sempre era um produto oficial.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Agora com as obras a zona do bolhão pode ter mais atenção (que merece há muito tempo).
No entanto em S. Catarina acho que vendíamos muito mais.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
É possível comprar camisolas a esse preço num final de época.
BlueBravery disse:
Exactamente. Era por ai, assim em vez de gastares 40€ numa replica manhosa chinesa sempre era um produto oficial.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
39
Matosinhos
E se for uma camisola mais antiga ainda arranjas mais barata. A questão é comprar a camisola da presente época.
Se reparares nos países ricos não só vez os adeptos com camisolas oficiais como são quase sempre o ano em causa.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
BlueBravery disse:
E se for uma camisola mais antiga ainda arranjas mais barata. A questão é comprar a camisola da presente época.
Se reparares nos países ricos não só vez os adeptos com camisolas oficiais como são quase sempre o ano em causa.
Porque nesses países gastar 70 € é como para nós gastar 10 €
 
P

Portista1986

Guest
Nós com a Nike o preço era 84,99, com a warrior/NB passou a ser 74,99. Continua caro, não sei se tem a ver com o Iva, mas se baixar entre 60euros a 65euros, vendiamos e muito!

No entanto, desde 2001 que compro a camisola oficial, e pretendo manter a tradição todos os anos. É puxado sim, mas prefiro dar dinheiro ao clube e não ir ao cinema com jantar durante 2 ou 3meses por exemplo.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
236
24
44
Portista1986 disse:
Nós com a Nike o preço era 84,99, com a warrior/NB passou a ser 74,99. Continua caro, não sei se tem a ver com o Iva, mas se baixar entre 60euros a 65euros, vendiamos e muito!

No entanto, desde 2001 que compro a camisola oficial, e pretendo manter a tradição todos os anos. É puxado sim, mas prefiro dar dinheiro ao clube e não ir ao cinema com jantar durante 2 ou 3meses por exemplo.
x1000
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
514
89
lpmacedo disse:
Acho que devíamos abrir uma loja do Dragão em plena Santa Catarina, vendíamos camisolas a turistas como quem vende castanhas..

Temos uma loja na baixa mas está bastante escondida.
Eu ainda não percebi porque não abrimos um quiosque/ loja na ribeira, isso sim
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já alguém reparou que desde a associação do FCP com a NB, há uma praga de NB's na rua?... Eu espero que o clube esteja a ser muito bem pago por este patrocínio pq os os tipos devem estar a  faturar em Portugal como nunca!...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Barrigana disse:
Já alguém reparou que desde a associação do FCP com a NB, há uma praga de NB's na rua?... Eu espero que o clube esteja a ser muito bem pago por este patrocínio pq os os tipos devem estar a  faturar em Portugal como nunca!...
Eu pelo menos comprei as minhas na Loja do Dragão...

Mas como tudo na vida, a NB já anda a ser martelada, pois sei que pelo menos na feira do Bairro do Cerco andam a vender NB.

É a sapatilha da moda, pelo menos aqui no Porto.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
nuno queiros disse:
Eu pelo menos comprei as minhas na Loja do Dragão...

Mas como tudo na vida, a NB já anda a ser martelada, pois sei que pelo menos na feira do Bairro do Cerco andam a vender NB.

É a sapatilha da moda, pelo menos aqui no Porto.
em Espanha é a mesma coisa, por exemplo, mas a marca parece-me estar há muito implantada lá. Em Portugal, não era tão vulgar.
Mesmo tendo em conta que há muita contrafação, acho que eles não se devem queixar do crescimento do produto por cá e o nosso contributo para isso.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Barrigana disse:
em Espanha é a mesma coisa, por exemplo, mas a marca parece-me estar há muito implantada lá. Em Portugal, não era tão vulgar.
Mesmo tendo em conta que há muita contrafação, acho que eles não se devem queixar do crescimento do produto por cá e o nosso contributo para isso.
Exacto...eles cresceram por nosso mérito. Já havia sapatilhas NB e não se viam tantos a usá-las.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,470
Barrigana disse:
em Espanha é a mesma coisa, por exemplo, mas a marca parece-me estar há muito implantada lá. Em Portugal, não era tão vulgar.
Mesmo tendo em conta que há muita contrafação, acho que eles não se devem queixar do crescimento do produto por cá e o nosso contributo para isso.
A NB é uma enorme marca e com uma força gigante por exemplo aqui no norte da Europa onde vivo. Claro que para um mercado Sul Europeu, mais propriamente para Portugal, onde eles próprios sabem que há marcas muito influentes nada como apostar em clubes de dimensao europeia como o nosso para ganhar ainda maior destaque e visibilidade. Aqui na Alemanha é dificil fazerem isso por causa da muita força que a Adidas tem mas eles sao uma marca poderosa e estao em basicamente todo o lado mas numa aposta mais de vestuário moderno, citadino e casual e menos na aposta desportiva (futebol e outras modalidades).
Eu sou designer numa empresa de Moda grande na Alemanha e a NB tem parceria com  a empresa. É vendida nas nossas lojas (assim como noutras grandes marcas com as quais tem parceria) e vê-se em todo o lado gente com a marca. É uma marca imensamente respeitada e mesmo adorada.
Foi excelente para a visibilidade, promoção, marketing e crescimento da marca em Portugal a sua uniao ao Porto (sem a minima dúvida). A marca tem muito a ganhar com isso e o nosso clube tb.
Além do mais gosto muito da marca ;)
 

BlueSide

Arquibancada
22 Abril 2012
206
0
Vai ser estranho ver o FCP equipar de New Ballance. Talvez porque é uma marca ainda pouco conhecida no mundo do futebol, mas veremos.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Eu acho que eles vão ter um pouco de respeito por nós e fazer algo único.
Até mesmo para fugir um pouco aao que a nike faz: Templates que servem para quase todas as equipas, só mudam as cores...
Os nossos equipamentos não são "Padrão" Warrior (NB) para várias equipas...
Espero que assim se manenha e respeitam-nos um pouco...