Nuno Espírito Santo

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
sirmister disse:
NES a calar muita gente, só pessoal que andou aqui nos ultimos dias a dizer mal dele a engolir sapos.
Tu e os teus comentários insuportáveis.

Chega-se ao fim e nunca se percebe a tua opinião.

Podias deixar o recreio das ironias e vir conversar com os adultos.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Mudou a mentalidade da equipa e a disposição tática de algumas posições no campo, deu resultados e gostei. Nunca tivemos tanto dominio como hoje e pressão alta..
 
M

mercgold3

Guest
Equipa sem ideias, só chutões para a frente, equipa sem fio de jogo, muito medíocre...

Agora a sério, jogo tão bom como o jogo no Dragão contra o Vitória (melhor aqui, pior ali) mas Nuno, se acontecer uma nova falha no percurso não tenhas duvidas que vão voltar ao mesmo discurso de que ainda não fizemos um bom jogo esta época. Este jogo será facilmente esquecido, tal como foi o jogo contra o Vitória por exemplo.


 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gonçaloo disse:
Tu e os teus comentários insuportáveis.

Chega-se ao fim e nunca se percebe a tua opinião.

Podias deixar o recreio das ironias e vir conversar com os adultos.
Gostas de ver os adultos conversar é?
 
M

mercgold3

Guest
Hulkz disse:
Estás a ver NES se não inventares muito, as coisas acontecem naturalmente.
Dupla de atacante para não mexer.
Isso é mesmo a gozar. lol
Antes do jogo já havia pessoal a criticar a equipa escolhida, o ódio do Nuno ao Brahimi, o regresso do Herrera, as coisas correram bem é porque o treinador não inventou. Está bem está.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Nuninho por amor à santa! Ganha juízo nessa cabeça, tás a ver este onze que metes-te hoje em campo? NÃO MEXE!
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,674
977
mercgold3 disse:
Isso é mesmo a gozar. lol
Antes do jogo já havia pessoal a criticar a equipa escolhida, o ódio do Nuno ao Brahimi, o regresso do Herrera, as coisas correram bem é porque o treinador não inventou. Está bem está.
É isso mercgold. Hj não inventou. E que eu saiba não disse nada em relação a isso quando o 11 saiu. Quando não se inventa tende a corre bem.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Não acho que a equipa tenha evoluido por ai alem.

Apenas colocou um jovem com imensos recursos na frente em troca de um obelisco.

Não sei se resolveu um problema(esperemos que sim) mas há outros que continuam lá(meio campo e centro da defesa)
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,674
977
mercgold3 disse:
Equipa sem ideias, só chutões para a frente, equipa sem fio de jogo, muito medíocre...

Agora a sério, jogo tão bom como o jogo no Dragão contra o Vitória (melhor aqui, pior ali) mas Nuno, se acontecer uma nova falha no percurso não tenhas duvidas que vão voltar ao mesmo discurso de que ainda não fizemos um bom jogo esta época. Este jogo será facilmente esquecido, tal como foi o jogo contra o Vitória por exemplo.
Só falas desse jogo por alguma razão. Tens mais algum jogo bom? Os únicos jogos em que sim vi a jogarem bem foi Roma, Vitória e este. Os outros foram sofríveis e simploriamente chupa para a frente e sem fio de jogo. E é ainda mais sofrível quando vês no estádio.
 
M

mercgold3

Guest
Hulkz disse:
É isso mercgold. Hj não inventou. E que eu saiba não disse nada em relação a isso quando o 11 saiu. Quando não se inventa tende a corre bem.
O que seria inventar ?
Seria pôr Brahimi por exemplo no lugar de Jota ? Ou André André no lugar de Herrera ?

Não estou a perceber esse tipo de discurso que quando as coisas correm menos bem, foi porque o Nuno inventou, quando correm bem é porque não inventou.
 
M

mercgold3

Guest
Hulkz disse:
Só falas desse jogo por alguma razão. Tens mais algum jogo bom? Os únicos jogos em que sim vi a jogarem bem foi Roma, Vitória e este. Os outros foram sofríveis e simploriamente chupa para a frente e sem fio de jogo. E é ainda mais sofrível quando vês no estádio.
Ao menos já viste mais jogos bons do que a maior parte.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,674
977
mercgold3 disse:
O que seria inventar ?
Seria pôr Brahimi por exemplo no lugar de Jota ? Ou André André no lugar de Herrera ?

Não estou a perceber esse tipo de discurso que quando as coisas correm menos bem, foi porque o Nuno inventou, quando correm bem é porque não inventou.
Adrian Lopez Mercgold Adrian Lopez. E digo-te que precisamos de mais um centocampista. Jogamos em 4-4-2. É esta dupla que tem que jogar. André Silva e Jota.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu percebo porque é que a equipa joga em 4-4-2 apesar da maioria dos medios funcionar melhor em 4-3-3:

Não temos extremos/medios ala de qualidade.O nosso melhor medio ala esta a jogar a defesa direito.

Isto só demonstra o disparate com que foi construido o plantel.

Sem extremos mas com medios para jogar em 4-3-3.

E depois outra os avançados marcam golos em 4-4-2 mas o meio campo não rende o suficiente....

Ou se compram extremos  ou desata se a vender os medios que temos para adquirir outros para 4-4-2


PS: Tou me a borrifar se jogo em 4-4-2 ou em 4-3-3 quero é ganhar
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
mercgold3 disse:
O que seria inventar ?
Seria pôr Brahimi por exemplo no lugar de Jota ? Ou André André no lugar de Herrera ?

Não estou a perceber esse tipo de discurso que quando as coisas correm menos bem, foi porque o Nuno inventou, quando correm bem é porque não inventou.
tem a ver com a disposição da equipa. Nunca a equipa fez pressão tão alta como hoje, inclusive correndo mais riscos na defesa. O jogo muitas vezes partiu e isso é consequência da ambição de ganhar. Manter o Adrian em vez de Jota ou Brahimi seria cometer o mesmo erro. Felizmente o NES parece não ser casmurro muito tempo, mudou e fez bem. Quanto ao Herrera, ele não tem mais solução, o Andre Andre estoura aos 50 minutos, não ha nada a fazer. Era bom ter 2 Olivers..
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Hoje esteve bem na escolha do onze inicial. Apresentámos bom futebol, mas também temos que ver que o Nacional é uma equipa que joga de forma partida e isso beneficia o futebol de transições do NES. O desafio mantém-se: como será no próximo jogo em que enfrentarmos uma equipa fechada, a dar muito pouco espaço entre setores? Manteremos o registo dos últimos jogos ou conseguiremos apresentar a qualidade do jogo de hoje?

Só não percebi a substituição do Jota, ele ainda está a integrar-se no onze e quantos mais minutos tiver melhor para ele e para a equipa, além de que o Rúben Neves podia ter entrado mais cedo.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Vamos lá ver se o relógio está certo e a andar, ou se hoje não passou de uma das 2 vezes por dia que até um relógio parado está certo..

Bom jogo hoje, mas não me vou entusiasmar para não me decepcionar, prefiro ser surpreendido pela positiva..

A mim só me interessa ser campeão, tudo resto para mim pouco vale..Que este seja o arranque para o titulo..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Agora falta o principal: consistência...
Para isso era preciso apostar vários jogos seguidos na mesma estratégia, e só agora isso começou a acontecer, fico feliz que o resultado em Leicester não o tenha voltado a fazer rodar o sistema, manteve a aposta e crescemos por causa disso, agora é trabalhar esta ideia de jogo.

Nem sequer está em causa se é melhor ou pior ideia que outra qualquer, mas sim o facto de ser uma ideia de jogo, e era isso que nos faltava, fizemos pressão alta o jogo todo e mantivemos a bola a maior parte do tempo no ultimo terço do terreno, o que prova alguma evolução dentro deste sistema.

Mas obviamente que as duas alterações ajudaram nisso, o Jota fez um grande jogo e creio que a titularidade será disputada a partir de agora entre ele e o Corona, é menos um problema na frente.

Já no meio campo e apesar do Herrera se ter apresentado melhor que o A.Andre dos últimos jogos, confiar no mexicano acaba sempre por correr mal, no entanto e em teoria num 4-4-2 destes, ele mais facilmente se adapta do que em outro qualquer esquema que o puseram a jogar desde que aqui está, veremos.

Agora temos 2 semanas para trabalhar antes do próximo jogo, espero que o Nuno aproveite para entrosar ainda mais esta equipa, porque depois de irmos jogar com o Gafanha, temos um jogo da Champions que praticamente determina se ainda temos ou não hipóteses de passarmos aos oitavos.