Obviamente. Já o foi no passado porque não teria sido agora.Vlk disse:Mas dadas as circunstâncias, alguém acha que com outro treinador as coisas ontem tinham sido muito melhores?
Obviamente. Já o foi no passado porque não teria sido agora.Vlk disse:Mas dadas as circunstâncias, alguém acha que com outro treinador as coisas ontem tinham sido muito melhores?
Se assumires que um ataque que tem Brahimi, Corona, André Silva, Jota, Otávio, Rui Pedro ou Soares não chegar para os Tondelas da vida, então efetivamente estamos mal. Pessoalmente acho que estamos a bater no mesmo problema: treinador. Um bom treinador, parafraseando Mourinho, com um plantel e um ataque destes tem de dar "massacres que nem respiram".Branco disse:Eu acho que para a realidade do futebol português, onde é mais importante para um candidato ao titulo ser mais forte do meio campo para a frente do que do meio campo para trás, o regime tem mais soluções.
Mas isto sou eu, que consigo ver as debilidades de alguns dos nossos supostos craques.
(...)
Eles conseguem fazer um melhor para lutar contra os Tondelas da vida (...)
Nenhum dessea é um jogador feito. Nem o Brahimi, que provavelmente nunca será.Philipp disse:Quem tem Brahimi, Corona, Octavio, Jota, André Silva e Rui Pedro não pode dizer que tem pior qualidade que eles no ataque.
Na baliza acho que existe alguma igualdade, do meio campo para trás levamos vantagem, do meio campo para a frente levam eles.Filipe01 disse:Os vermelhos têm, melhor defenda que o FCP? Não.
Os vermelhos têm melhor meio-campo que o FCP? Não.
O vermelhos têm melhor ataque,.
Descansa que o VP também não era grande espingarda, o que se veio a confirmar.Vlk disse:Nem quero imaginar se o NES com Hulk, James, Moutinho, Mangala, Otamendi, Danilo, Fernando, Alex Sandro tivesse perdido em casa com o City. Em igualdade numérica!!!
Mas têm um grande talento. Com o Brahimi logo à cabeça.Vlk disse:Nenhum dessea é um jogador feito. Nem o Brahimi, que provavelmente nunca será.
Quando é que fizemos melhor com esta discrepância entre onzes e a jogar 70 min com menos 1?Philipp disse:Obviamente. Já o foi no passado porque não teria sido agora.
Ainda à 3 épocas, contra o Bayern, tivemos uma noite europeia épica. E esse Bayern era bem superior a esta Juventus.Vlk disse:Quando é que fizemos melhor com esta discrepância entre onzes e a jogar 70 min com menos 1?
O talento não é tudo. Os lampiões têm 3 jogadores feitos (Sálvio, Jonas e Mitroglou) com um rendimento muito constante na frente, até podem ter menos talento mas têm uma maturidade superior aos nossos.Philipp disse:Mas têm um grande talento. Com o Brahimi logo à cabeça.
O nosso 11 também era bem superior.Philipp disse:Ainda à 3 épocas, contra o Bayern, tivemos uma noite europeia épica. E esse Bayern era bem superior a esta Juventus.
Que eu saiba contra o Bayern jogamos 11 contra 11 o jogo todo...Philipp disse:Ainda à 3 épocas, contra o Bayern, tivemos uma noite europeia épica. E esse Bayern era bem superior a esta Juventus.
Os adeptos muitas vezes não conseguem ver aquilo que está mesmo á frente dos seus olhos.Vlk disse:Nenhum dessea é um jogador feito. Nem o Brahimi, que provavelmente nunca será.
E a qualidade de jogo também. Mas atenção que nesse jogo jogamos com o Oliver. Hoje tínhamos o Oliver mas ficou a aquecer o banco.Vlk disse:O nosso 11 também era bem superior.
Além de serem jogadores habituados a ganhar, ganhar é um hábito, quanto mais se ganha mais fácil se torna.Vlk disse:O talento não é tudo. Os lampiões têm 3 jogadores feitos (Sálvio, Jonas e Mitroglou) com um rendimento muito constante na frente, até podem ter menos talento mas têm uma maturidade superior aos nossos.
Existem condições a partir do momento que se sabe o que se quer e trabalha-se para isso.Branco disse:Isso é tudo muito bonito, mas tu tal como eu, és adepto de um clube que venceu pela última vez uma supertaça em 2013, e já estamos em Fevereiro de 2017.
Se o Nuno viesse a ser campeão, e não houvesse nenhuma saída em grande para lhe oferecer com a tal proposta irrecusável do estrangeiro, tu achas mesmo que um clube que passou por isto tem condições de despedir o seu treinador.
Depois de hipoteticamente ter atingido os dois principais objectivos da época, o campeonato e os oitavos da Champions.
Eu muito sinceramente acho que não, e se pensares um pouco vais perceber que não há condições para isso.
Nessas circunstâncias eu já defendi aquilo que deveríamos lhe fazer, o Nuno como bom gestor de balneário talvez tenha algum perfil para manager, é lhe dar um treinador de campo que saiba o que está a fazer, isto dentro da forma que ele quer jogar (obviamente), porque senão ele vai o ignorar.
É verdade. Mas as diferenças não se esgotavam ai. Quem conhece este FC Porto do NES sabe que 11 contra 11 a qualidade de jogo é quase a mesma.KB24 disse:Que eu saiba contra o Bayern jogamos 11 contra 11 o jogo todo...
Não é, e seria sem duvida agradável ter um treinador que fosse, mas as coisas nunca são assim tão simples.Filipe01 disse:Porque a real questão é: NES é treinador ou não para o FCP?
A esses falta critério na decisão - coisa que se ensinapensador disse:, foi porque Salvio tem essa capacidade de esticar o jogo que nem Brahimi(embora tenha uma grande qualidade tecnica e de transporte de bola) nem Corona tem.