Nuno Espírito Santo

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
sinal disse:
Mas espera aí...

Algo não bate certo. Ainda tens a lata para dizer: "Não se enganem nem se deixem enganar."

Só uma pergunta, vais continuar a gozar com pessoal?
Estás aqui tu para acabar com isto.
Ter que aturar este adepto da SAD, depois de ver o anti-jogo do regime não faz bem à saúde.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Com RV à frente dos merdas mais uns anos não é preciso controlar os bastidores, basta ter um técnico a sério.
 

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,516
1,194
Grande responsável pelos festejos dos lampiões.

Como foi possível empatar 5 jogos nestes últimos sete realizados.

Está na hora de dizer tchau...
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,163
1,009
Será mais um sacrificado para acalmar as hostes como foi o paulo fonseca lopetegui... Quando teremos a SAD a assumir as responsabilidades pelo caos desportivo e financeiro?
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
o "coninhas" deve estar hoje a festejar o ponto ganho relativamente ao 3º classificado.

q já se esteja a trabalhar (a próxima época) com um treinador q não seja um coninhas...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,042
40
JJ ou MSilva? Não estou a ver mais ninguém.

Nuno Manta poderá ser top mas é hiper arriscado.

Eu voto em M.Silva.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Está, na minha opinião, terminada a relação do FC Porto com o NES. No inicio do ano em conversa esperei que o FC Porto terminasse a época em 3o lugar mas houve, para mim, a surpresa de conseguirmos estar na luta pelo 1o lugar até uma fase avançada do campeonato. NES provou, desde o inicio, não ter estofo para isto. Marcar um golo e mandar recuar contra quem quer que seja no campeonato Português é de quem não tem a mentalidade certa nem as ideias certas para liderar um clube como o nosso. A falta de dinâmicas atacantes, o posicionamento péssimo entre a defesa e o ataque (com claro défice de ocupação de espaço e de ligação entre a defesa e o ataque), a falta de fio de jogo, a falta de qualidade de jogo, o absurdo das substituições demonstram a clara inexperiência e essencialmente a falta de qualidade para treinar o FC Porto que apresenta o NES.
Contudo, reconheço-lhe mérito na união da equipa e na transmissão de alguns dos valores do clube. Pena que, sem qualidade para aliar ao referido, de nada serve.

Posto tudo isto, resta-me desejar boa sorte ao NES noutros voos e responsabilizar o Presidente por mais um erro de casting. Já começam a ser demasiados e todos seguidos...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,500
7,558
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se o nes continuar, então fica claro para toda a gente que o grande objetivo para esta época era mesmo o 2º lugar. E o da próxima também.

Devo dizer que ainda assim fiquei surpreendido pela positiva: no início da época não achava que fossemos ficar acima do 3º.

Mas... agora é para deixar de brincar aos pódios e ir buscar um treinador para ser campeão ou não???
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,555
2,527
apocalypto disse:
JJ ou MSilva? Não estou a ver mais ninguém.

Nuno Manta poderá ser top mas é hiper arriscado.

Eu voto em M.Silva.
Ate podes trazer o Mourinho. Sem uma SAD empenhado, ultra preparada e conhecedora não vais conseguir inverter o penta.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,500
7,558
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
apocalypto disse:
JJ ou MSilva? Não estou a ver mais ninguém.

Nuno Manta poderá ser top mas é hiper arriscado.

Eu voto em M.Silva.
1º - Leonardo Jardim
2º - Leonardo Jardim
3º - Leonardo Jardim

Ok, em 4º pode ser o Marco Silva.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
JJ ou MSilva? Não estou a ver mais ninguém.

Nuno Manta poderá ser top mas é hiper arriscado.

Eu voto em M.Silva.
a vida é um risco ;)

agrada-me o futebol que o feirense apresenta.

mas ainda não tenho opinião totalmente formada relativamente a quem deve suceder ao NES.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Sinceramente eu optaria por um treinador estrangeiro de qualidade. Dos técnicos portugueses os que mais me agradavam são impossíveis de momento, falo do Leonardo jardim e do JJ . Marco Silva e Paulo Sousa são outros nomes em maior destaque mas mesmo estes não me agradam. Eu iria para um estrangeiro para pôr a equipa a jogar futebol. Mas o que realmente era necessário era uma limpeza directiva e provocar se eleições no clube, com este actual desnorte em que estamos mergulhados acho que não vai mudar , pelo menos com a actual SAD.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Special Too disse:
1º - Leonardo Jardim
2º - Leonardo Jardim
3º - Leonardo Jardim

Ok, em 4º pode ser o Marco Silva.
isso é que era. mas acho que infelizmente agora será impossível conseguirmos o LJ
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,653
2,357
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nuno,

Até hoje, deixei passar muita coisa que de mal foste fazendo ao MEU clube, assim se estiveres atento ou deres uma saltada aqui ao forum dos que realmente "são porto" e sofrem pelo clube, deixa o lugar que te foi indicado\ aconselhado\ apadrinhado, e agora ou amanha ou durante esta semana, diz que deixas-te de acreditar e de ter condições para continuar e falharam (sim a tua equipa tecnica também) a missão de recuparar o MEU clube e ser campeão.
Aproveita e diz umas verdades ao presidente a dizer que ele também falhou e que está a falhar na missao dele, de recuperar o clube do "batemos no fundo" mas sim a cavar um buraco sem fim a vista.
Aceito até que atires areia para os meus olhos dizendo que não te deram as condições ideiais para ser campeao, que lutaste até ao fim, que foste roubado como nunca, que houve 1001 penaltis, o polvo, o conselho de arbitragem, que queres um novo projecto, que o clube está moribundo,  que fizeste melhor que o ano passado, que melhoras-te a nossa defesa, aceito isso tudo de bom grado, mas o teu futebol levou-me aos cabelos em pé...

Para fazer um ponto, teoricamente o que será necessário para a entrada directa na liga dos campeoes, o pequeno grande Rui Barros dará conta do recado.

Nunca te defendi em publico, mas principalmente nunca disse mal de ti, apesar de ter olhos na cara e perceber um minimo de futebol para saber que essa estratégia de ataque só poderia dar asneira ao fim de um tempos depois dos adversários perceberem as movimentações de toda a frente de ataque, assim peço-te, deixa o clube pois não tens, e muito menos terás na próxima época condições para continuar pois bastará um desaire para todos começarem a pedir a tua demissão.

Desculpa, mas desiludiste-me muito...

Gomes
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,175
Por mim para a semana o jogo como Paços era para estar o estádio vazio e nós todos cá fora a protestar durante os 90 minutos!

Temos de fazer algo!! Acho que isto passava a mensagem de forma clara!!

Quem alinha???
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Lobo1981 disse:
Será mais um sacrificado para acalmar as hostes como foi o paulo fonseca lopetegui... Quando teremos a SAD a assumir as responsabilidades pelo caos desportivo e financeiro?
Despedir o NES no fim de época depois do que não fez, não me parece que seja um sacrificio, mas mais um acto de gestão normal. Se fosse no meio de época era mais isso, agora o problema é que esta amostra de SAD que temos tende a fazer negócios ruinosos e nos ultimos 4 anos não conseguiu escolher 1(!!!) treinador de jeito e andou a comprar jogadores para comissões. Já para não falar de ter deixado o polvo controlar o futebol portugues e ter sido preciso aparecer um presidente de um rival para que as coisas começassem minimamente a ser descobertas...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,228
O mais sensato era já nem ter o Nuno sentado no banco no proximo jogo. O ambiente vai ser de cortar a faca.