Nuno Espírito Santo

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
821
855
41
Desculpem mas ver aqui nomes como Nuno Manta, Pedro Martins , até Marco Silva , aqui equacionados para treinador do NGC dá-me vontade perguntar onde andas tu meu Porto??!! Dos primeiros 2 nomes nem vou fazer quaisquer comentários apesar dos bons trabalhos realizados, mas temos que ver que são equipas que jogam sempre em contraataque.... era mais do mesmo para pior. Sobre Marco Silva acho que é mesmo treinador da empresa, fez 2 bons anos no Estoril, mas só isso....no Sporting ficou em 3 lugar com jogadores já bem mais preparados depois daquela época do LJ e ainda mais com o Nani, Carrilho , Montero , slimani...j.mario...a defesa é que não era grande coisa, mas tb não acho MT pior do que tem sido no Sporting. No olympiacos todos mas qualquer um é campeão, e no hull tem feito bons jogos mas a jogar em contra-ataque. Quando foi preciso ganhar e jogar no campo do adversário como ontem foi perder o jogo. Acho bem superior ao Nes , disso tb não tenho dúvidas, mas também quem será pior....o jogo do porto este ano foi muito muito fraco.... só a defesa fez um trabalho regular...a nível de ataque é confrangedor ver o nosso clube jogar....muito muito pior que o Peseiro....acho até que o André Silva é bem pior jogador agora do que fim da época passada. Temos de pensar mais acima..a nossa Sad está de rastos, infelizmente? Não vejo como vamos dar a volta com esta direção, se calhar é preferível dar 2 passos atrás para 2 em frente, é preciso um projeto...e depois pensar no treinador. Ver o que aconteceu com Adrian , Brahimi , Corona , Layun , Herrera , André Silva é a cara do que foi a nossa época este ano. Vou ser sincero, mas único treinador para lutar até a última para o Ano só JJ...com projeto pode ser até estrangeiro...Roger Smith , Pelegrini, há vários....mas NES para ano será a mais uns anos a penar

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,895
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
O porco gobern disse que seria o JJ.
O bebado disse MS, parece. Vai haver porrada no Lumiar.

E no final os lamps são penta como Gomes a dizer que ainda falta ganhar um campeonato para ganharem 6 de rajada.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,983
16,645
Quem acho que vai ser treinador na próxima época? Nuno Espirito Santo!

Honestamente quem queria? O Leonardo!

Quem não me chateava que fosse? Jorge Jesus! Toda a estrutura precisa de um forte abanão! Está amorfa! Há ali gente que só ao grito!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acho o Marco Silva um tipo especial. É um treinador que tem uma certa aura com ele. Podem dizer que ele tem boa imprensa mas não é apenas isso. O Marco Silva é um treinador corajoso, com arrojo e ambicioso.

O meu problema com ele foi o retrocesso depois da saída do Estoril. Ele fez um trabalho muito bom lá. Como já tive oportunidade de dizer aquela equipa era muito corajoso e sabia jogar com as varias fases do jogo. Vinha jogar no campo todo tanto ao Dragão como à Luz. Era uma equipa com bastante personalidade e os jogadores não se encolhiam, tinham alegria a jogar.

No Sporting e na Grécia ele foi pelo caminho mais fácil. Aquelas equipas dependiam muito das individualidades, tinham processos de jogo muito básicos e muitas dificuldades em encontrar soluções em organização ofensiva. Ele não perdeu a coragem nem o arrojo que o caracterizava mas quando foi preciso mais alguma coisa ele falhou. Não fez um trabalho melhor que o Leonardo Jardim e o JJ no Sporting.

Eu acho que ele tem futuro mas tenho as minhas duvidas que neste momento tenha capacidade para ser o treinador que precisamos. Certamente que é bastante superior ao NES e provavelmente até venceria este campeonato se aqui estivesse mas neste momento acolhia o seu ingresso no FC Porto com reservas.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44

Quem não me chateava que fosse?
[/quote]Paulo Sousa

J

JDdRP

Guest
GugaDragon disse:
Desculpem mas ver aqui nomes como Nuno Manta, Pedro Martins , até Marco Silva , aqui equacionados para treinador do NGC dá-me vontade perguntar onde andas tu meu Porto??!! Dos primeiros 2 nomes nem vou fazer quaisquer comentários apesar dos bons trabalhos realizados, mas temos que ver que são equipas que jogam sempre em contraataque.... era mais do mesmo para pior. Sobre Marco Silva acho que é mesmo treinador da empresa, fez 2 bons anos no Estoril, mas só isso....no Sporting ficou em 3 lugar com jogadores já bem mais preparados depois daquela época do LJ e ainda mais com o Nani, Carrilho , Montero , slimani...j.mario...a defesa é que não era grande coisa, mas tb não acho MT pior do que tem sido no Sporting. No olympiacos todos mas qualquer um é campeão, e no hull tem feito bons jogos mas a jogar em contra-ataque. Quando foi preciso ganhar e jogar no campo do adversário como ontem foi perder o jogo. Acho bem superior ao Nes , disso tb não tenho dúvidas, mas também quem será pior....o jogo do porto este ano foi muito muito fraco.... só a defesa fez um trabalho regular...a nível de ataque é confrangedor ver o nosso clube jogar....muito muito pior que o Peseiro....acho até que o André Silva é bem pior jogador agora do que fim da época passada. Temos de pensar mais acima..a nossa Sad está de rastos, infelizmente? Não vejo como vamos dar a volta com esta direção, se calhar é preferível dar 2 passos atrás para 2 em frente, é preciso um projeto...e depois pensar no treinador. Ver o que aconteceu com Adrian , Brahimi , Corona , Layun , Herrera , André Silva é a cara do que foi a nossa época este ano. Vou ser sincero, mas único treinador para lutar até a última para o Ano só JJ...com projeto pode ser até estrangeiro...Roger Smith , Pelegrini, há vários....mas NES para ano será a mais uns anos a penar
Vir falar das estatísticas do Marco Silva, dizer que ficou em terceiro no Sporting (esqueceste-te de dizer que ganhou uma taça de Portugal) e depois falar do JJ (que desde que está no Sporting ganhou 0), enfim... Não sei que diga. Eu também preferia o Guardiola, mas pronto, fica a esperança...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,895
5,726
madeirafcp disse:
Quem acho que vai ser treinador na próxima época? Nuno Espirito Santo!

Quem não me chateava que fosse? Jorge Jesus! Toda a estrutura precisa de um forte abanão! Está amorfa!
Não podia estar mais de acordo! Tenho a mesma opinião nos 3 pontos que referis-te!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Digam-me, com a necessidade de fazer-mos 120M€ em vendas e os problemas que isso vai gerar na reconstrução do plantel, acham que temos capacidade para atrair treinadores minimamente competentes? Alguém vai querer vir para o FCPorto com tanta indefinição?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
Barrigana disse:
Ponho as minhas fichas não elétricas no Paulinho de Florença.
Para mim seria, sem ordem específica Paulo Sousa, Marco Silva e Leonardo (este ultimo o mais complicado dos três, praticamente impossível de trazer neste momento)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Quando o Nelson Puga diz desde o início do campeonato que o NES é fraquíssimo....

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
sinal disse:
Por acaso o Luís Enrique era um bom jogador, não era nenhum génio, mas já no Real Madrid fez temporadas muito boas, que o levou à seleção. Teve uma boa carreira e os adeptos do Barcelona gostavam muito dele, agora como treinador a história é diferente.

Sobre essa hipótese para nós, não me parece realista. Seria um upgrade, o que não é complicado neste momento.
Ok. Por acaso sabia que ele tinha jogado no Real Madrid, mas nunca o vi jogar lá...

O Casillas também não era utópico?

Posso estar a ver mal a coisa, mas parece-me que o LE é muito depreciado, por exemplo, é visto como um produto do MSN e não o inverso. Não tem a tarimba que tinha o Guardiola quando foi para o Bayern.

Não estou a ver um clube de primeira linha apostar no LE, antes dele ainda existe o Leonardo Jardim, por exemplo. (E que clube de primeira linha vai mudar de treinador este defeso?)

E também não o estou a ver o LE competir numa segunda linha contras as equipas de topo nos principais campeonatos. Muito arriscado.

Por isso acredito que ele preferisse, bem conversadinho, ser neste momento a cabeça de um rato ao invés da cauda de um elefante.

E o LE já treinou a Roma e o Celta, não parece prima donna... mas posso estar a delirar como vocês dizem, vou cogitar isso também, lololol