o nosso possivel futuro treinador até ha uns dias atras é bem capaz de ir para os lampioesSC96 disse:Então e sobre o nosso futuro treinador nada ?
o nosso possivel futuro treinador até ha uns dias atras é bem capaz de ir para os lampioesSC96 disse:Então e sobre o nosso futuro treinador nada ?
Acredito mais no regresso do Paco Fortes ao futebol.sempredragao disse:o nosso possivel futuro treinador até ha uns dias atras é bem capaz de ir para os lampioes
O quê? É o forcado coxo?sempredragao disse:o nosso possivel futuro treinador até ha uns dias atras é bem capaz de ir para os lampioes
hehehe o forcado coxo em principio vai se encher de dinheiro para a chinaFCPorto1989 disse:O quê? É o forcado coxo?
Vai substituir o instrutor de "ai fuodashe" do Tianjin Teda???sempredragao disse:hehehe o forcado coxo em principio vai se encher de dinheiro para a china
nao sei o que dizer ..a minha alma esta parva...Blashyrkh disse:não gozem comigo, mas devo ser dos poucos que preferia a mãe peseiro à filha.. cá por coisas ehehe xD
quintero disse:nao sei o que dizer ..a minha alma esta parva...
decisões... sorte a de quem puder dar uma opinião "informada"quintero disse:nao sei o que dizer ..a minha alma esta parva...
Num outro tópico disseste que "todos somos uma putas" e que tudo na vida tem um preço e agora por um gosto pessoal normal de um user dizes que a tua alma esta parva ? Tá bem tá.quintero disse:nao sei o que dizer ..a minha alma esta parva...
calma roma...eu digo isto porque tenho a mesma opiniao..hehehee só issoRoma disse:Num outro tópico disseste que "todos somos uma putas" e que tudo na vida tem um preço e agora por um gosto pessoal normal de um user dizes que a tua alma esta parva ? Tá bem tá.
Esse futuro treinador é doente pelo benfica como se diz por aí? o porquê da escolha do NGC em detrimento dos candeeiros tem alguma razao especifica?sempredragao disse:o nosso possivel futuro treinador até ha uns dias atras é bem capaz de ir para os lampioes
@apocalyptonuno_killas disse:Qto ao ainda nosso treinador, não é mau de todo que ele fique. O pessoal tem memória curta. Apesar dos defeitos, lembrem-se do que era a nossa equipa no ano passado. Até dá dó. Se calhar vai acabar com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto com jogadores que faziam do porto à partida para o campeonato como terceiros favoritos. Então a linha avançada é de rir para não chorar. Para além disso foi roubado até mais não. E é por pouco que não é campeão.
Ainda assim acho que valia a pena o risco de mudar de treinador se se justificar. Marco Silva não compensa esse risco na minha opinião.
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Cruzes credo!Cheue disse:
@apocalypto e grão a grão descobriremos os 15.apocalypto disse:Cruzes credo!
O Peseiro estava mesmo a curtir milhões nesse vídeo... Que peça do crl kkkkksinal disse:
Sem dúvidadaniel Alexandre disse:Pedro martins??? Sério???
Quanto ao Carvalhal,é um pouco mole com os jogadores....porque de bola percebe muito e tem o azar de nunca ter tido boa imprensa..mete o MS a nível tatico num bolso,só para comparar...
Não sei se sabes mas após o ultimo jogo o nosso ainda treinador parabenizou o rival,só por isso devia ser despedido com justa causa,ou ele não sabe o que se passou neste campeonato ou do esforço do Universo Porto da bancada?nuno_killas disse:Isso do Rui vitória ir pra China é grande tanga. Lol. Tão mal esgalhado.
Qto ao ainda nosso treinador, não é mau de todo que ele fique. O pessoal tem memória curta. Apesar dos defeitos, lembrem-se do que era a nossa equipa no ano passado. Até dá dó. Se calhar vai acabar com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto com jogadores que faziam do porto à partida para o campeonato como terceiros favoritos. Então a linha avançada é de rir para não chorar. Para além disso foi roubado até mais não. E é por pouco que não é campeão.
Ainda assim acho que valia a pena o risco de mudar de treinador se se justificar. Marco Silva não compensa esse risco na minha opinião.
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk