Nuno Espírito Santo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,312
4,888
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Blashyrkh disse:
não gozem comigo, mas devo ser dos poucos que preferia a mãe peseiro à filha.. cá por coisas ehehe xD
nao sei o que dizer ..a minha alma esta parva...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,758
249
35
Porto
quintero disse:
nao sei o que dizer ..a minha alma esta parva...
Num outro tópico disseste que "todos somos uma putas" e que tudo na vida tem um preço e agora por um gosto pessoal normal de um user dizes que a tua alma esta parva ? Tá bem tá.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,312
4,888
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Roma disse:
Num outro tópico disseste que "todos somos uma putas" e que tudo na vida tem um preço e agora por um gosto pessoal normal de um user dizes que a tua alma esta parva ? Tá bem tá.
calma roma...eu digo isto porque tenho a mesma opiniao..hehehee só isso

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,047
3,151
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
sempredragao disse:
o nosso possivel futuro treinador até ha uns dias atras é bem capaz de ir para os lampioes
Esse futuro treinador é doente pelo benfica como se diz por aí? o porquê da escolha do NGC em detrimento dos candeeiros tem alguma razao especifica?

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
41
Isso do Rui vitória ir pra China é grande tanga. Lol. Tão mal esgalhado.

Qto ao ainda nosso treinador, não é mau de todo que ele fique. O pessoal tem memória curta. Apesar dos defeitos, lembrem-se do que era a nossa equipa no ano passado. Até dá dó. Se calhar vai acabar com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto com jogadores que faziam do porto à partida para o campeonato como terceiros favoritos. Então a linha avançada é de rir para não chorar. Para além disso foi roubado até mais não. E é por pouco que não é campeão.

Ainda assim acho que valia a pena o risco de mudar de treinador se se justificar. Marco Silva não compensa esse risco na minha opinião.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
25,990
40,972
Conquistas
7
109
nuno_killas disse:
Qto ao ainda nosso treinador, não é mau de todo que ele fique. O pessoal tem memória curta. Apesar dos defeitos, lembrem-se do que era a nossa equipa no ano passado. Até dá dó. Se calhar vai acabar com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto com jogadores que faziam do porto à partida para o campeonato como terceiros favoritos. Então a linha avançada é de rir para não chorar. Para além disso foi roubado até mais não. E é por pouco que não é campeão.

Ainda assim acho que valia a pena o risco de mudar de treinador se se justificar. Marco Silva não compensa esse risco na minha opinião.

@apocalypto

vês como existem...?

Luís Carvalho

Superior
4 Janeiro 2017
12
0
Quanto ao Vitória ir para a China não sei.

Em relação às senhoras peseiro, prefiro a filha, mas não enjeitava a mae.

No fundo como com os treinadores, preferia o Jesus, mas não enjeitava o MS.

Peseiro e NES é que não 😂😂

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
daniel Alexandre disse:
Pedro martins??? Sério???

Quanto ao Carvalhal,é um pouco mole com os jogadores....porque de bola percebe muito e tem o azar de nunca ter tido boa imprensa..mete o MS a nível tatico num bolso,só para comparar...
Sem dúvida

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,123
22,576
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
nuno_killas disse:
Isso do Rui vitória ir pra China é grande tanga. Lol. Tão mal esgalhado.

Não sei se sabes mas após o ultimo jogo o nosso ainda treinador parabenizou o rival,só por isso devia ser despedido com justa causa,ou ele não sabe o que se passou neste campeonato ou do esforço do Universo Porto da bancada?

Não há qualquer condição para ficar,mesmo que tivesse tido um melhor desempenho,depois da ultima flash interview,mesmo que ficasse ,á primeira jornada já estava a ser queimado_Os adeptos do Porto não perdoam apunhaladas e treinadores sem tomates.