Nuno Espírito Santo

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,038
15,566
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já não há paciência para estas supostas insides.Todos os anos os mesmos tiros ao lado.Já só cai quem quer..
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,826
626
apostador87 disse:
Já não há paciência para estas supostas insides.Todos os anos os mesmos tiros ao lado.Já só cai quem quer..
Já estou como o Pietrus vai-te tentar uma lista deles e o quarto ou quinto da lista lá vai aceitar vir .... Já estou sem fezada nenhuma.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sempredragao disse:
Marco silva mais proximo dos candeeiros, Rui vitoria vai treinar para a china, mais uma vez p da costa vai preferir outro treinador.  A seguir á final.da taça vai se saber o futuro de Rui vitoria e se nao houver nada em contrario ou que soube hoje vai mesmo sair do benfica e o Marco Silva é o preferido.
super, porque é que alteraste o nick?
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Barrigana disse:
super, porque é que alteraste o nick?
estás enganado eu nunca troquei de nick. Sempre foi este o meu nick mas percebi o alcance do teu post, nao vou estar a entrar em bate boca nao leva a lado nenhum. Se escrevi isto é porque é verdade nao invento nada, nao me peças é para dizer como.soube
 

porto10

Arquibancada
24 Junho 2013
382
91
Perante o que li naquele site sobre um treinador estrangeiro de 44 anos e campeão cheguei a este: René Weiler.

Treinador do Anderlecht, campeão e vai fazer 44 anos este ano
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Barrigana disse:
nem sonhei fazê-lo.
. Estamos conversados. Nao sei porque existem estes tópicos, se alguem escreve algo é logo acusado de.mentiroso que nao.sabe nada que quer protagonismo, por isso escrevo pouco. Mas uma coisa posso te dizer sem de certeza mais do que tu assuntos relacionados com o Marco silva
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
sempredragao disse:
. Estamos conversados. Nao sei porque existem estes tópicos, se alguem escreve algo é logo acusado de.mentiroso que nao.sabe nada que quer protagonismo, por isso escrevo pouco. Mas uma coisa posso te dizer sem de certeza mais do que tu assuntos relacionados com o Marco silva
Agora em Português.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Ja sou membro deste portal ha muitos anos mas escrevo pouco, ás vezes até tenho vontade de partilhar coisas que sei mas depois penso melhor e chego á conclusão que é melhor não, pois muitos vão começar a duvidar e chamar me mentiroso. Por isso fico no.meu canto e leio apenas o que escrevem, hoje vim partilhar uma coisa que soube vieram logo os "verdadeiros portistas" com bocas foleiras.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Posso vos dizer que o peseiro foi meu treinador e o Marco Silva meu colega. Fui profissional.de futebol muitos anos por isso quando escrevo algo é porque tem credibilidade. E fico.me.por aqui
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Ostracizado disse:
O carlos janela acaba de gabar muito o marco silva na cm tv... será sinal que já não vem para cá??
  Escrevi ha pouco que Rui vitoria vai sair para a china e o Marco silva vai para o benfica começaram a gozar comigo. Eu nao vejo esse lixo mas vai se confirmar o que soube hone
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sempredragao disse:
. Estamos conversados. Nao sei porque existem estes tópicos, se alguem escreve algo é logo acusado de.mentiroso que nao.sabe nada que quer protagonismo, por isso escrevo pouco. Mas uma coisa posso te dizer sem de certeza mais do que tu assuntos relacionados com o Marco silva
nem discuti sequer o teu post. e os restantes, já agora, apesar de te fartares de dizer que não falas mais.

apenas notei a semelhança do teu nick com o super. e já agora, o estilo de escrita, já nem falo do conteúdo.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
biancazzurro disse:
Agora em Português.
  a escrita saiu assim por causa do telemovel. Conheço te de algum lado? Fica no teu canto, quem és tu para dar lições de português? Fica com a tua sabedoria que eu fico com a minha. Fim de conversa
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Barrigana disse:
nem discuti sequer o teu post. e os restantes, já agora, apesar de te fartares de dizer que não falas mais.

apenas notei a semelhança do teu nick com o super. e já agora, o estilo de escrita, já nem falo do conteúdo.
eu percebi o alcance do teu post, sei lá quem quem é o super que falas. Sempre foi este o meu nick, sei é que ha aqui gente que se julga mais que os outros. Só isso mais nada. Tem uma boa noite
 

SC96

Arquibancada
26 Maio 2016
306
0
sempredragao disse:
Posso vos dizer que o peseiro foi meu treinador e o Marco Silva meu colega. Fui profissional.de futebol muitos anos por isso quando escrevo algo é porque tem credibilidade. E fico.me.por aqui
Então e sobre o nosso futuro treinador nada ?
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Apenas partilhei uma coisa que me contaram hoje de uma pessoa que trabalha no benfica e que está por dentro do assunto, Não vim aqui com intuito de arranjar confusão ou armar me em esperto, vim transmitir o que soube num espaço de portistas interessados com o melhor para o nosso clube, Rui vitoria vai sair para a china e M silva é o preferido para treinar, apenas escrevi isto e vindo de quem me contou é bem possivel. Houve um user que disse que o Carlos Janela está elogiar e muito o Marco silva no lixo da.manhã sendo assim ainda acredito mais. Para acabar gostava que todos os portistas tivessem unidos em prol do nosso clube.