Nuno Espírito Santo

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,092
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
nuno_killas disse:
Isso do Rui vitória ir pra China é grande tanga. Lol. Tão mal esgalhado.

Qto ao ainda nosso treinador, não é mau de todo que ele fique. O pessoal tem memória curta. Apesar dos defeitos, lembrem-se do que era a nossa equipa no ano passado. Até dá dó. Se calhar vai acabar com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto com jogadores que faziam do porto à partida para o campeonato como terceiros favoritos. Então a linha avançada é de rir para não chorar. Para além disso foi roubado até mais não. E é por pouco que não é campeão.

Ainda assim acho que valia a pena o risco de mudar de treinador se se justificar. Marco Silva não compensa esse risco na minha opinião.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Não sei se sabes mas após o ultimo jogo o nosso ainda treinador parabenizou o rival,só por isso devia ser despedido com justa causa,ou ele não sabe o que se passou neste campeonato ou do esforço do Universo Porto da bancada?

Não há qualquer condição para ficar,mesmo que tivesse tido um melhor desempenho,depois da ultima flash interview,mesmo que ficasse ,á primeira jornada já estava a ser queimado_Os adeptos do Porto não perdoam apunhaladas e treinadores sem tomates.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
nuno_killas disse:
Isso do Rui vitória ir pra China é grande tanga. Lol. Tão mal esgalhado.

Qto ao ainda nosso treinador, não é mau de todo que ele fique. O pessoal tem memória curta. Apesar dos defeitos, lembrem-se do que era a nossa equipa no ano passado. Até dá dó. Se calhar vai acabar com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto com jogadores que faziam do porto à partida para o campeonato como terceiros favoritos. Então a linha avançada é de rir para não chorar. Para além disso foi roubado até mais não. E é por pouco que não é campeão.

Ainda assim acho que valia a pena o risco de mudar de treinador se se justificar. Marco Silva não compensa esse risco na minha opinião.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
A nossa frente de ataque? Brahimi, Corona, Octavio, Oliver, André Silva e Diogo Jota. Pois, se calhar é fraquinho e a do Sporting é melhor.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,232
3,531
Philipp disse:
A nossa frente de ataque? Brahimi, Corona, Octavio, Oliver, André Silva e Diogo Jota. Pois, se calhar é fraquinho e a do Sporting é melhor.
São todos fracos, gosto mais da galinha do vizinho :)
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
nuno_killas disse:
Isso do Rui vitória ir pra China é grande tanga. Lol. Tão mal esgalhado.

Qto ao ainda nosso treinador, não é mau de todo que ele fique. O pessoal tem memória curta. Apesar dos defeitos, lembrem-se do que era a nossa equipa no ano passado. Até dá dó. Se calhar vai acabar com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto com jogadores que faziam do porto à partida para o campeonato como terceiros favoritos. Então a linha avançada é de rir para não chorar. Para além disso foi roubado até mais não. E é por pouco que não é campeão.

Ainda assim acho que valia a pena o risco de mudar de treinador se se justificar. Marco Silva não compensa esse risco na minha opinião.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Tenho a certeza que a linha defensiva dos Copenhagas, Feirenses e Setubais é mais poderosa que o nosso ataque!

5 empates nos ultimos 7 jogos em pleno crunch time... e ainda há quem defenda isto.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Nao me parece tao descabida a ida do vitoria pra china.tentaram o mesmo com o jesus pra arabia.o orelhas quer mostrar que tambem vende treinadores.
Por isso ms é muito apetecivel pra ir pra lá.se o quisessemos teriamos de ja ter resolvido a sua contrataçao.

Enviado do meu ASUS_Z012D através de Tapatalk

 

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
40
apocalypto disse:
Memória curta e NES na mesma frase parece-me gozo ou conversa de cartilheiro.
Tens que aceitar mais opiniões diferentes da tua. Só porque baseia-se a tua opinião em ganhou/não ganhou o campeonato.
Memória curta, porque só estão a olhar para o último mês.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,536
8,577
30
Porto
porto10 disse:
Boas pessoal!

Acima de tudo, é bom poder estar de volta a este grande fórum que estive ausente devido a problemas familiares.

Quanto ao NGC, parece-me óbvio que a continuidade do NES nem sequer está a ser ponderada, é um fato consumado a sua saída.

Quanto ao novo treinador, li num site que o NGP e o Luís Gonçalves estão a negociar com um treinador estrangeiro de 44 anos que foi campeão esta época mas que o maior entrave será o seu vencimento.... Vale o que vale.
Brendan Rodgers?
 

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
40
Philipp disse:
A nossa frente de ataque? Brahimi, Corona, Octavio, Oliver, André Silva e Diogo Jota. Pois, se calhar é fraquinho e a do Sporting é melhor.
A do Sporting, antes de saberes o que sabes hoje: bas dost, Campbell, Ruiz e Gelson.
Tendo em conta que o brahimi era o mais assobiado no dragão ( ele e Herrera) e André Silva é um desastre na finalização. A do Sporting era melhor à partida.
Mas eu percebo, para tirar mérito a um treinador que não se gosta vale tudo. Até tratar os nossos jogadores como Messis. Eu que nem sequer sou defensor do Nuno senti necessidade de defende-lo porque passa-se do 8 pro 80 num ápice.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
nuno_killas disse:
Isso do Rui vitória ir pra China é grande tanga. Lol. Tão mal esgalhado.

Qto ao ainda nosso treinador, não é mau de todo que ele fique. O pessoal tem memória curta. Apesar dos defeitos, lembrem-se do que era a nossa equipa no ano passado. Até dá dó. Se calhar vai acabar com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto com jogadores que faziam do porto à partida para o campeonato como terceiros favoritos. Então a linha avançada é de rir para não chorar. Para além disso foi roubado até mais não. E é por pouco que não é campeão.

Ainda assim acho que valia a pena o risco de mudar de treinador se se justificar. Marco Silva não compensa esse risco na minha opinião.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Se é para o mandar embora para ir buscar um Peseiro desta vida, mais vale não mudar.
Em relação à qualidade do plantel, não creio que seja assim tão ridícula. Temos bons jogadores em todas as posições. Cabe ao treinador tirar o máximo rendimento possível deles. Corona tem que render mais, tem muita qualidade. Brahimi é bom, mas precisa de mão firme. André Silva precisa que o ensinem, é um puto. Óliver tem enorme classe, há que saber potenciar as suas melhores qualidades e não rebentar o miúdo com correrias para trás e para a frente. A defesa está muito boa. O treinador só se pode queixar de ter segundas linhas com qualidade abaixo do habitual num clube que quer lutar para ser campeão.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
nuno_killas disse:
A do Sporting, antes de saberes o que sabes hoje: bas dost, Campbell, Ruiz e Gelson.
Tendo em conta que o brahimi era o mais assobiado no dragão ( ele e Herrera) e André Silva é um desastre na finalização. A do Sporting era melhor à partida.
Mas eu percebo, para tirar mérito a um treinador que não se gosta vale tudo. Até tratar os nossos jogadores como Messis. Eu que nem sequer sou defensor do Nuno senti necessidade de defende-lo porque passa-se do 8 pro 80 num ápice.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
O Brahimi era mau porque era assobiado no Dragão?
 

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
40
Philipp disse:
O Brahimi era mau porque era assobiado no Dragão?
Só leste isso? Era assobiado porque mesmo sendo bom jogador tomava muito mas decisões. Ou era porque?
Mas diz-me não é verdade que o porto era o terceiro favorito no início do campeonato? Ou tinha os melhores jogadores da liga?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,833
636
Philipp disse:
A nossa frente de ataque? Brahimi, Corona, Octavio, Oliver, André Silva e Diogo Jota. Pois, se calhar é fraquinho e a do Sporting é melhor.
Quantos bons jogos seguidos consegue o Corona fazer ? Otavio é bom no meio não nas alas, André Silva com Soares quantos golos marcou ? Óliver quantos remates faz á baliza em média por época ?
O Nuno teve um bom ataque mas nunca soube trabalhar com as peças que tinha.
Nos jogos importantes qual destes jogadores mostrou estar á altura do que se exige ?
Podem ser bons mas se não forem adaptados ás suas melhores caracteristicas não fazem a diferença, aliás desses o único verdadeiro desequilibrador é o Brahimi, para mim o Jota é talento puro que só devia ter jogado sempre na minha opinião.
Olhando para o Sporting tem um ataque medíocre, aproveitando-se Gelson e Dost.

 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
gnh disse:
O treinador só se pode queixar de ter segundas linhas com qualidade abaixo do habitual num clube que quer lutar para ser campeão.
Banco do FCP contra o Marítimo:

José Sá
Willy Boly
Óliver Torres
Jesús Corona
André Silva
Rui Pedro
Diogo Jota

E ficaram de fora neste jogo Maxi, Layun e Danilo.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Será que ainda não perceberam? O Soares quando veio para cá marcou muitos golos porque vinha com a estratégia do treinador do Guimarães. Quando o Nuno lhe começou a dar indicações imediatamente ele deixou de marcar golos.
O André Silva é outro que também sofreu com a falta de qualidade gritante do treinador do meio campo para a frente. Não me digam que o AS não é um grande avançado porque realmente é, e isso vê-se na seleção.
O NES teve o mérito de conseguir colocar solidez defensiva na equipa, mas foi só isso, porque é a única área do jogo que ele percebe minimamente, o resto é uma miséria.
Quem disser o contrário deve ver os nossos jogos num local diferente do meu, com alguma barreira virtual no meio.
Gostava também de dizer que não se pode comparar esta época com a anterior porque no ano transato tivemos mudança de treinador a meio, fazendo com que a equipa perdesse o norte.
Estou convicto que este ano éramos campeões com o Peseiro ou com o espanhol e não fomos com o NES, que é claramente o pior de todos.
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Caros Amigos Portistas

“Acho” que neste momento o NGP deve estar na dúvida da decisão que vai tomar. Até ao Lopetegui não existia razão para despedir o treinador depois de uma primeira época em que cumpriu praticamente todos os objetivos colocados pela SAD. Liga dos campeões e lutar pelo título.
O NGP como muito e bom entendedor de futebol também vê que o futebol apresentado é miserável e que isto tem tendência a piorar e não melhorar.
No lugar dele qualquer um de nós estaria indeciso no que fazer…
Quanto a novos treinadores… MS treinador que desceu de divisão e é cobiçado pelo Watford, West Ham etc… Era a minha opção da altura do PF mas agora…
Creio que e até pelo fórum devemos trazer um treinador portista sem medo que una os portistas porque a luta vai ser grande e longa.
Quanto a inside information… A história do MS e do Rui ir para a China não é descabida e também já a ouvi, até porque eles já se aperceberam que não está ali grande treinador e a hipótese do penta para nos igualar é o que mais querem…
A humilhação que nos querem impor tem que acabar. Todos os blogs e sites usam imagens não autorizadas mas só os do NGC foram processados. Declarações indecentes na Benfica TV é todos os dias mas atacam o Porto e processam, Rui Pedro não é convocado sub20, … Estão a nos atacar em todas as frentes. E minha opinião é que o NGP ainda os assusta e eles querem lhe dar a machadada final… Temos que nos unir e o treinador tem que saber fazer isso.

Opinião pessoal gostava do Paulo Sousa. Experiência vários campeonatos (inclusive italiano) campeão oitavos Champions (grupo Liverpool e real Madrid) etc. A esposa a a Cristina Moller que aos que vejo pelos últimos posts muitos devem apreciar, etc.
A inventar tenho um feeling relativamente ao Nuno Manta. Lembra-me muito o Mourinho, muito mesmo. O que se diz dele, a postura o estilo de jogo, etc.

Saudações e até os vamos comer
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,651
2,353
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
RuiDias disse:
Será que ainda não perceberam? O Soares quando veio para cá marcou muitos golos porque vinha com a estratégia do treinador do Guimarães. Quando o Nuno lhe começou a dar indicações imediatamente ele deixou de marcar golos.
O André Silva é outro que também sofreu com a falta de qualidade gritante do treinador do meio campo para a frente. Não me digam que o AS não é um grande avançado porque realmente é, e isso vê-se na seleção.
O NES teve o mérito de conseguir colocar solidez defensiva na equipa, mas foi só isso, porque é a única área do jogo que ele percebe minimamente, o resto é uma miséria.
Quem disser o contrário deve ver os nossos jogos num local diferente do meu, com alguma barreira virtual no meio.
Gostava também de dizer que não se pode comparar esta época com a anterior porque no ano transato tivemos mudança de treinador a meio, fazendo com que a equipa perdesse o norte.
Estou convicto que este ano éramos campeões com o Peseiro ou com o espanhol e não fomos com o NES, que é claramente o pior de todos.
Tambem há uma diferença muito grande entre defender bem e defender com muitos, e houve muitos jogos em que defendiamos com muitos e a equipa recuada a defender resultados. ao NES infelizmente merido dou-lhe em muito poucas coisas...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,621
2,371
28
Porto
O NES até podia ter ido à final da Champions, depois de tudo o que se passou neste campeonato, dar os parabéns aos drogados já é o bastante para se meter no crl depois do próximo jogo.

O NES é um conas que nunca esteve preocupado em defender o clube mas sim a sua imagem. Com "portistas" destes ninguém precisa de inimigos. Por alguma razão ele é elogiado pelos Pedros Guerras desta vida.

Rua com este mediocre!