Pelas características cheguei a este nome: René Weilerruifcpsempre disse:Brendan Rodgers?
Pelas características cheguei a este nome: René Weilerruifcpsempre disse:Brendan Rodgers?
O plantel do Sporting fica a anos luz do FC Porto e do Benfica. Nem tem comparação. Eu disse desde o inicio que o plantel do FC Porto era desequilibrado mas ainda assim o melhor em Portugal. O problema foi sempre o treinador.nuno_killas disse:Só leste isso? Era assobiado porque mesmo sendo bom jogador tomava muito mas decisões. Ou era porque?
Mas diz-me não é verdade que o porto era o terceiro favorito no início do campeonato? Ou tinha os melhores jogadores da liga?
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Será que vamos para o JJ?Eclipsisboy disse:Parece uma lapa agarrada ao lugar.
Lá vem ele com a história do contrato. O presidente foi muito direto com ele no início. Quero o título foi o que o patrão dele lhe pediu.
Falhou.. rua!
vampire disse:quero que o NES se f* mais o contrato dele!
Deve ser a Peseira júnior...Lucho75 disse:O melhor deste tópico é que pelo tapatalk aparece uma boazona na piscina.
Quem é?
Não acho que sejamos capazes de afrontar os nossos novos amigos.apocalypto disse:Será que vamos para o JJ?
Parece-me um alvo muito difícil por 1001 razões. A principal é que o BC não o irá deixar sair assim com 2 tretas. Sofreu agora um grande revés com o pai das modalidades deles, e perder agora também JJ seria o fim. Ainda para mais, diretamente para um rival.apocalypto disse:Será que vamos para o JJ?
Duvido que fique lá contra vontade. Ainda mais se a notícia do jogo for verdadeira.Eclipsisboy disse:Parece-me um alvo muito difícil por 1001 razões. A principal é que o BC não o irá deixar sair assim com 2 tretas. Sofreu agora um grande revés com o pai das modalidades deles, e perder agora também JJ seria o fim. Ainda para mais, diretamente para um rival.
Agora as coisas são como disse JJ um dia: "PC e eu somos 2 pessoas numa festa, e queremos dançar o tango, só Ainda não se proporcionou"!
Campeão Belga.porto10 disse:Pelas características cheguei a este nome: René Weiler
conforme as coisas estão.... não sei não!!!!!apocalypto disse:Medo? Porquê? Já todos percebemos que ele vai de vela.
A notícia do Jogo, da Bosta e do Rascord é a mesma. Só por dizer que os pasquins da capital tentam adornar mais a pílula!apocalypto disse:Duvido que fique lá contra vontade. Ainda mais se a notícia do jogo for verdadeira.
É passado. Esquece-o.blueaice disse:conforme as coisas estão.... não sei não!!!!!
Pelo que tenho lido, e ouvido, a ultima palavra é sempre do Presidente.
e aí tenho medo. Sim, muito medo daquilo que o seu "conselheiro dos últimos anos" lhe possa dizer, ou aconselhar.
o resultado dos últimos conselhos está aí... aos olhos de todos.
Então nunca vai vir.Eclipsisboy disse:A notícia do Jogo, da Bosta e do Rascord é a mesma. Só por dizer que os pasquins da capital tentam adornar mais a pílula!
O que pode acontecer é ele sair para fora. Agora diretamente para nos? Não me acredito sinceramente.