o projeto era com o lopetegui, asno. contigo, era só para fazer merda.xandre7 disse:Vamos sentar e conversar sobre o projecto diz o Nes
Qual projeto?xandre7 disse:Vamos sentar e conversar sobre o projecto diz o Nes
Apesar de ele não ser o único culpado...a sad é presidente estão na linha da frente de tudo de mau aconteceu. Mas longe com ele...que vá para perto dos seus amigos mouros.sinal disse:Isso foi antes do que ele disse na semana passada, quebraste as regras, foste suspenso. Depois do que ele disse, quero-o bem longe do meu clube e sinceramente, estou-me a c*gar para o que dizem dele.
Estou farto deste artista.
deu na sportv +nuno_killas disse:E a conferência e a flash? Não passa a seguir ao jogo?
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Deve ser uma evolução retrógrada.miguel disse:O NES é que está num processo de evolução. Hoje em 90 minutos esteve sempre sentado!
Epá que saia a rescisão!
sentar com quem? com o JMendes? com o Bieira? sobre como amarrar ainda mais o FCP? não, obrigado mas vá com o padrinho para bem longe do Dragão só com bilhete de ida, pois o seu trbalho no FCP se eu mandasse teria terminado ao minuto 90+6 do jogo de Moreira de Cónegos.xandre7 disse:Vamos sentar e conversar sobre o projecto diz o Nes