Não acredito... o que eu ouvi dizer foi que o Nuno Manta tem o curso nível 3 de Macumba, tirado em Vilar de Perdizes.Dragao das Antas disse:hum? Estará aqui o segredo para a subida de forma do Feirense!?
Esse senhor já não trabalha há séculos. A idade pesa...carlosteixeira1982 disse:Bola Branca se a informação tiver vindo pelo Trindade Guedes é garantido...
quais sao esses grandes treinadores?nelsonfnq disse:O MS subiu o Estoril em 2011, manteve maior parte dos jogadores e acabou no ano seguinte em 5º e depois em 4º na primeira liga! É reconhecido a qualidade do trabalho dele por grandes treinadores europeus.
Nunca teve medo de jogar olhos nos olhos com o Benfica e outros grandes portugueses.
Bateu records no Olympiakos e fez sonhar os adeptos na LC quando derrotou o Arsenal...
Hype?
E vai...Drago93 disse:O Ricardo Soares fala se que pode ir para o Aves
Estamos aqui a discutir o treinador do Porto...
Portista o....como dizem os brasileiros, e para não ser desagradavel...escambau!!!gnh disse:Não entendo é como o NES se diz tão portista e, ao ver que não tem unhas para aquilo, ainda deve estar com a lata toda a querer mamar uma indemnização.
Isso é certo. Sobretudo se começasse a vencer. Iam logo apontar-lhe defeitos nunca antes descobertos. Por outro lado, se se revelasse um flop, continuaria a ser bom rapaz.apocalypto disse:Quer-me parecer que o MS, mal viesse, passaria a ser odiado pela cs.
Que seja, não gosto de gajos que são bem vistos na imprensa como o "Pai, Filho e Espírito Santo"......apocalypto disse:Quer-me parecer que o MS, mal viesse, passaria a ser odiado pela cs.
Assim como o JJ quando foi para os lagartos. Acabaram-se logo as capas a dizer que era o Mestre da Tática e os rankings de treinadores a dizer que ele era melhor que o Mourinho.apocalypto disse:Quer-me parecer que o MS, mal viesse, passaria a ser odiado pela cs.
Cruzamentobol ou não, pelo menos tem um modelo de jogo. O do NES é charuto para a frente e fé em deus. E mesmo isso, por incrivel que pareça, é mal feito.El Niño disse:Vocês não podem comparar os trabalhos do Marco Silva, com o Nuno Manta. O Marco Silva não tem futebol para equipa grande, aquilo não é futebol, o que o Marco treina é o cruzamentobol e isso para o Porto é curto. O que o Marco tem e eu não entendo porquê, é uma excelente imprensa. Toda a gente lhe lambe as bolas. No Sporting foi curtíssimo, tudo na base de cruzamentos e tinham excelentes jogadores.
Já o Nuno Manta apresenta um bom futebol, apoiado, bem articulado. Até o Miguel Leal tenta montar e mostrar isso. Não vai na base do cruzamento, despejar na área.
Futebol não é ir pelas alas e despejar na área. Não vencemos os grandes titulos assim e os campeões das grandes Ligas não jogam assim.
Epá, mesmo assim não podemos estar numa de "qualquer coisa melhor que o NES serve".Dragão_Aveiro disse:Cruzamentobol ou não, pelo menos tem um modelo de jogo. O do NES é charuto para a frente e fé em deus. E mesmo isso, por incrivel que pareça, é mal feito.
Não sei se o MS seria a melhor escolha mas uma coisa tenho a certeza, seria um grande upgrade ao Nuno "Picasso" Espirito Santo.
tão istoapocalypto disse:Queria ir dormir com boas notícias.
Mas isso é óbvio e eu concordo, claro que é um upgrade, mas ser melhor que o Nuno também não é dificil.Dragão_Aveiro disse:Cruzamentobol ou não, pelo menos tem um modelo de jogo. O do NES é charuto para a frente e fé em deus. E mesmo isso, por incrivel que pareça, é mal feito.
Não sei se o MS seria a melhor escolha mas uma coisa tenho a certeza, seria um grande upgrade ao Nuno "Picasso" Espirito Santo.
apocalypto disse:Queria ir dormir com boas notícias.
Os dois uma merda.henriqueg1984 disse:Entre ele e o Octávio deixou-me com dúvidas de qual foi o pior treinador que já vi no banco.
Que um dia treines o Benfica!