Nuno Espírito Santo

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Mielcarski disse:
Nem garagem, nem mecânico.
Com a pré época que fez na B é titular logo hoje?
O JCT e o Bueno nem ao banco vão?
Evandro? Que fez o Evandro em duas épocas para ainda aqui estar?
E o varela, dispensado do Parma que desceu de divisão?
Devem ter sido impostos pela SAD...ainda pensam ganhar dinheiro com eles.
O treinador é que coitadinho, é solidário.
Também a nossa primeira opção, o Peseiro, era e olha onde acabou.
para essas questões so tenho uma resposta.
Não sei o que lá dentro se passa nem o que cada um dá nos treinos .
Acho que se a coisa corre bem e ele engata uma boa exibição, podíamos ter mentalmente ido recuperar um investimento de não sei quantos milhões.
Alguém dizia hoje (acho que foi o Cândido Costa) que o Adrian do Porto é a exceção. A regra é o Adrian do atlético que foi à seleção espanhola.
São opções.
Eu, por norma, defendo os nossos até à exaustão, mesmo quando já vai de lenços para o estádio.
Mas neste caso do NES com a merda de plantel que até agora lhe deram (ainda acredito que vai melhorar, ou antes, quero acreditar), ainda o faço com mais veemência.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
Gostava de saber o que fez NES para treinar o FC Porto... depois de 3 anos a seco vai insistir num treinador destes.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,797
Gaia
Lope disse:
para essas questões so tenho uma resposta.
Não sei o que lá dentro se passa nem o que cada um dá nos treinos .
Acho que se a coisa corre bem e ele engata uma boa exibição, podíamos ter mentalmente ido recuperar um investimento de não sei quantos milhões.
Alguém dizia hoje (acho que foi o Cândido Costa) que o Adrian do Porto é a exceção. A regra é o Adrian do atlético que foi à seleção espanhola.
São opções.
Eu, por norma, defendo os nossos até à exaustão, mesmo quando já vai de lenços para o estádio.
Mas neste caso do NES com a merda de plantel que até agora lhe deram (ainda acredito que vai melhorar, ou antes, quero acreditar), ainda o faço com mais veemência.
----------------------------

Parabens Lope pelo teu regresso ao  forum, todos somos poucos na recuperação do NGC aos melhores momentos, apesar de discordar de ti em varios pontos de vista reconheço em ti sentimentos de portismo tao importantes como os meus e nossos.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Primeiro que tudo compreendo o que quis fazer e o 4-4-2 pareceu uma boa opção mas foi mal escalado.

O inerte e inoperante Adrian foi um erro crasso.
O Otavio na esquerda foi outro erro.

Poderia ter colocado o Layun na esquerda e colocar o Otavio na posição do Adrian como jogador livre.

Tacticamente parece interpretar bem o jogo mas tá a tomar más opções com os jogadores
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
Trepsd disse:
Onde já vamos...
Já vi infiltrados a ter maior contribuição para este fórum. Já cá ando há quase 10 anos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A jogar contra 10 e precisar de ganhar acabamos o jogo com 4 jogadores de contenção no meio campo.
O infiltrado sou eu... até sou amiguinho do lampião de paredes
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Muito mal nas substituições... A jogar contra 10 em nossa casa, com o adversário a recuar e ainda por cima em desvantagem tem de meter toda a carne no assador...

Onde estava Bueno? Onde está o João Teixeira que tão boas indicações deu? Vai continuar a insistir na nulidade do Evandro?

Já para não falar que estamos a jogar à equipa pequena... não prevejo nada de bom

Diria que tem a escola do Jesualdo
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
lucas8 disse:
A jogar contra 10 e precisar de ganhar acabamos o jogo com 4 jogadores de contenção no meio campo.
O infiltrado sou eu... até sou amiguinho do lampião de paredes
No banco tinhas um portento ofensivo a começar pelo Ruben Neves e a acabar no José Sá. Teres o Adrian connosco já é obra do Nuno. Percebo o que dizes só tens é de afinar a mira. Desculpa se ofendi, mas estamos todos na ressaca.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Lope disse:
Mas neste caso do NES com a merda de plantel que até agora lhe deram (ainda acredito que vai melhorar, ou antes, quero acreditar), ainda o faço com mais veemência.
E ou muito me engano e ele não está muito preocupado com isso...

Verdadeiro "YesMan"
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
Trepsd disse:
Acredito que tendo um Depoitre ou um bom extremo no banco estes tinham entrado. No último jogo as substituições foram muito elogiadas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O nosso melhor extremo foi "encostado"... mas o NES com certeza não tem nada a ver com isso.

Ainda assim acho que o problema vem de trás, não temos 2 centrais de classe para serem titulares de caras.
 

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Acho que hoje inventou um bocado. Depois corrigiu mas se calhar já um pouco tarde.

Começa a ser um clássico os nossos treinadores "inventarem" nas competições europeias bem como sair asneira à custa disso.

De qq forma sem ovos não há omeletes e parece-me que a equipa é escassa. Mais não seja na defesa que basta enfrentar jogadores mais rápidos e tecnicistas para tremer por todos os lados. Eles e eu....
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Acabamos o jogo, a jogar com mais 1 e com o resultado contra nós, com:

1 trinco (com limitada saída de jogo)

2 médios de transição

1 lateral/ala a médio anterior

1 extremo

1 avançado

Não foram utilizadas 3 das cinco opções mais criativas do plantel (jct, Brahimi e Bueno).

A SAD e Presidente são os maiores culpados (de longe) do caminho descendente dos últimos anos mas, em bom rigor, o NES não dá bons sinais (nada mesmo).

A forma como coloca a equipa a defender (inclusive nas bolas paradas) e as saídas com bolas longas totalmente inconsequentes, demonstram alguma incapacidade (oxalá esteja enganado e oxalá que a SAD e presidente dêem melhores condições a quem lidera a equipa...)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
mercgold3 disse:
É a carreira dele que está em jogo também.
Mas não estou surpreendido, um treinador que põe os inter€sses pessoais à frente dos da equipa como ele pôs em Valência, não me admira que não seja capaz ( ou não queira) de dar um murro na mesa da SAD

 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,462
2,874
40
Almada
Deixem o homem trabalhar, todos sabemos que nem o Mourinho com o guardiola como adjunto! Ao menos é um gajo que tem uma postura positiva e não se tem escondido. Responde a qualquer questão sem problemas.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Já não serve, venha outro! Não percebo esta a mentalidade. Ir ao facebook do treinador e ler os comentários é surreal, alguns insultam, outros dizem que não é treinador nenhum, e é esta  a massa critica de uma boa parte do nosso clube. Todos os que já querem a cabeça do treinador ou já dizem que ele não vale nada, das duas uma, ou não são adeptos do Porto, ou percebem tanto de futebol como eu percebo de canoagem. Agora a cereja no topo do bolo é assobios já contra o Estoril, nem sabem o bem que ia fazer à equipa e treinador. Já não basta a gestão de ativos por parte da direção que temos tido, ainda temos que levar com os experts da bola, isto revolta-me profundamente...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que também não tem limites é a falta de ideias da nossa equipa a sair a jogar... acho que ainda não vi um pontapé de baliza a sair em passe curto

É só bater nela e fé no caparro do André

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
De facto a nossa massa adepta tende a exagerar bastante, mas hoje não há como escamotear, o NES esteve mal na abordagem ao jogo.