Claro que não.Neo disse:Se perdermos com a Roma e em Alvalade, não me acredito que ele seja despedido....
Mas nesse cenário será então uma morte lenta. Ou o NES e a estrutura actual do FC Porto tem neste momento capacidade para darem a volta a esses desaires?Neo disse:Se perdermos com a Roma e em Alvalade, não me acredito que ele seja despedido....
Despedido? NES se falhar a Champions, terá a Liga Europa, e se perder em Alvalade é algo que pode sempre acontecer, não perde o campeonato por isso.Neo disse:Se perdermos com a Roma e em Alvalade, não me acredito que ele seja despedido....
Os adeptos também andam numa crise tremenda a época ainda mal começou, o trabalho só agora se iniciou, faltam reforços... ENFIM...miguel disse:Despedido? NES se falhar a Champions, terá a Liga Europa, e se perder em Alvalade é algo que pode sempre acontecer, não perde o campeonato por isso.
E é um prognóstico absolutamente invulgar que ninguém seria capaz de prever, dou-te os meus parabéns.Philipp disse:O prognostico que eu faço (é um forte palpite que eu tenho) é que o Presidente não vai aguentar o NES até ao final da época. Neste momento não temos estrutura, tranquilidade e superioridade em relação aos rivais para conseguir aguentar um treinador abaixo do muito bom.
Os adeptos estão ansiosos por títulos e bom futebol. Não é um empate com a Roma, ou a não qualificação para a Champions que faz com que tudo esteja na penúria.COTADRAGÃO disse:Os adeptos também andam numa crise tremenda a época ainda mal começou, o trabalho só agora se iniciou, faltam reforços... ENFIM...
Resquícios da ilusión!Dragon G disse:A sério que ja se lê por aqui demissão do Nuno? Eu sei que os tempos não estam famosos mas isto não faz sentido nenhum.
Klopp, Simeone, Ancelotti. Para mim estes 3 estão na elite dos melhores do mundo. Logo por aqui se vê que pelo menos para mim também existem varias maneiras de se atingir o sucesso.Branco disse:Eu acho que muita gente não está a perceber que independentemente do que julgam ser a valia das ideia de jogo do Nuno, existe tal coisa como clubes que são cemitérios de treinadores e jogadores, e nós estamos em sério de risco de nos tornarmos num, se é que isso já não aconteceu.
Eu não fui fã da escolha do Nuno e prefiro uma ideia de futebol em posse, mas eu não sou cego, sei bem que existem outros modelos para o sucesso, assim como sei que certos treinadores podem no contexto certo surpreender, tal como no caso do R.Vitória no regime da época passada.
Eu tinha pior ideia do Nuno antes da pré época começar e até acho que tem dado bons sinais, não é um predestinado mas dá mostras de conhecer bem o clube e parece-me excelente como motivador, e mesmo a ideia de jogo dele não me parece aquele modelo clássico de transições, mas mais um hibrido entre futebol de posse e transições, pelo menos quando joga contra uma equipa teoricamente mais fraca.
Ele esteve mal no último jogo, mas não foi por causa da ideia de jogo, mas sim por achar normal mudar de esquema táctico para um alternativo não suficientemente treinado contra um adversário do nível da Roma, isso a somar ás várias lacunas do nosso plantel (ainda mais grave) é que foi o verdadeiro problema.
Mas a única coisa que estar a gratuitamente criticar numa fase tão precoce vai trazer, é a certeza de uma clima ainda mais complicado para ele triunfar, é preciso cada adepto abandonar o seu ego e sua mania de querer ter razão antes do tempo e dar-lhe o beneficio da duvida, a SAD já lhe deu uma tarefa complicada o suficiente, ao menos respeitem isso.
Faz pois. E eu disse-o há uns tempos atrás, quando ele chegou.Dragon G disse:A sério que ja se lê por aqui demissão do Nuno? Eu sei que os tempos não estam famosos mas isto não faz sentido nenhum.
Agora é que disseste tudo...FCP 1893 disse:O Nuno é um treinador que subiu na carreira à custa de padrinhos e de boas relações com empresários. Por isso, a prioridade dele são os interesses dos amigos que o promoveram na carreira, mais do que os interesses do próprio clube.
Nem pode ser de outra forma, não Herda Trabalho feito, começa do ZERO , ainda mal se iniciou a época , falta dar lhe mais alguma qualidade... CARAMBA, ALGUMA CALMA.MartinsDragão disse:Dê-se tempo ao Nuno!