Nuno Espírito Santo

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Nao sei qual o grau de autoridade que tem na gestão do plantel, mas ou é subserviente ou ha muita coisa com a qual não concordo.

Realce se positivamente a capacidade mental e garra da equipa.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Nuno, temos de começar a aproveitar melhor as bolas paradas ofensivas, principalmente os cantos, onde raramente causamos lances de perigo.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Linkx disse:
Nuno, temos de começar a aproveitar melhor as bolas paradas ofensivas, principalmente os cantos, onde raramente causamos lances de perigo.
Bem pelo contrário, nunca criamos tantos lances de pergio desde os tempos do Jesualdo talvez. Os gajos não marcam mas ganham os lances..
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,343
2,097
Tenho receio para a próxima jornada quando apanhar o Jasus pela frente. O NES ainda é muito verdinho na parte tática.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu acho que mexeu mal ao intrevalo ao mudar a tactica para 4-4-2 tivemos uma quebra de qualidade.

Mas depois corrigiu bem ao mudar novamente para o 4-3-3
 

jankaukas

Superior
4 Maio 2016
43
0
MISTICAPORTISTA disse:
Eu divido o jogo em 3 fases:

Primeira fase 4-2-3-1 na primeira parte -  boa dinamica embora tivesse a faltar velocidade de execução

Segunda fase 4-4-2 Inicio da Segunda parte até a entrada de Sergio e AA - muitas dificuldades na movimentação com bola, quebra de qualidade de jogo

Terceira fase 4-3-3 desde a entrada do Sergio e do AA até ao final - pressão e agressividade, alguma velocidade na circulação, melhoria na qualidade relativamente ao 4-4-2
À semelhança do jogo de quarta-feira,  o 4-3-3 foi o melhor para a equipa em que se começou com o 4-4-2, depois o 4-3-3 e o ineficaz 4-1-3-2
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
happy dragon disse:
Bem pelo contrário, nunca criamos tantos lances de pergio desde os tempos do Jesualdo talvez. Os gajos não marcam mas ganham os lances..
Não é só por se ganhar o lance que já é uma jogada de perigo.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Um Poveiro disse:
Tenho receio para a próxima jornada quando apanhar o Jasus pela frente. O NES ainda é muito verdinho na parte tática.
Talvez, mas não esquecer que já jogou contra Barças e Reais....... e acho que não foi por aí mas.....
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
jankaukas disse:
À semelhança do jogo de quarta-feira,  o 4-3-3 foi o melhor para a equipa em que se começou com o 4-4-2, depois o 4-3-3 e o ineficaz 4-1-3-2
O problema é que o plantel é muito heterogeneo.
Por exemplo o 4-4-2 favorece o Corona(para mim é avançado e não extremo/medio ala) e o Herrera mas prejudica o AA.

O 4-3-3 favorece o AA mas prejudica o Herrera e o Corona.

Já o Otavio só consegue jogar em 4-2-3-1, jogar em 4-4-2 ou 4-3-3 desviado para a ala só o prejudica.

N vai ser facil de arranjar um sistema
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,704
1,533
Hoje não gostei das alterações e a entrada do Varela foi mais uma vez dar 45 min. ao adversário! Pelo menos em casa temos que por a carne toda logo de incio! Temos q matar os jogos na 1a parte senão vai ser mais do mesmo!
 

jankaukas

Superior
4 Maio 2016
43
0
MISTICAPORTISTA disse:
O problema é que o plantel é muito heterogeneo.
Por exemplo o 4-4-2 favorece o Corona(para mim é avançado e não extremo/medio ala) e o Herrera mas prejudica o AA.

O 4-3-3 favorece o AA mas prejudica o Herrera e o Corona.

Já o Otavio só consegue jogar em 4-2-3-1, jogar em 4-4-2 ou 4-3-3 desviado para a ala só o prejudica.

N vai ser facil de arranjar um sistema
Sou um dos que achavam que Otávio jogaria melhor no meio mas depois do jogo de hoje, acho que realmente ele rende mais descaído nas alas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Não faz sentido o Varela a titular. Não se pode jogar em casa sem atacantes no banco. Onde estava o Bueno e o Gonçalo?!
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
FCP 1893 disse:
Uma fotocópia da táctica do Nuno.


Até teve piada.

Mas não podemos esquecer que o Estoril jogou com tudo lá atrás os 90 minutos e aí é normal nao haver espaço interior para jogar e o jogo cair maioritariamente nas alas.

Isso aliado ao bom jogo que o médio defensivo deles fez, não largou o Otávio um minuto.

Acho que este jogo tinha a cara de Depoitre, penso que se não tivesse lesionado hoje já poderíamos ver o que vale.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
E neste que aposto as fichas todas.
Outros tipo o palminhas diriam que tem uma grande plantel com josues,varelas e afins...(ao menos fica a vista de todos e da sad que e preciso reforços e não fica refém de um plantel mediano e no fim e despedido como se fosse culpa dele) este mete de lado as vedetas que querem correr pouco e so acordam com o hino da champions.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Bueno está lesionado? é que só assim se percebe que não esteja no banco.
 
1 Agosto 2016
60
0
Desculpem-me mas para mim foi uma contratação errada, acho que havia 2 treinadores no mercado muito melhores para nos : _ André Vilas Boas, mesmo se não gostei de forma como foi para o Chelsea
                _Marco Silva

Para mim, o NES mesmo se gosto muito dele e não me esqueço da sua passagem como jogador pelo clube não é um grande treinador. Observei-o quando estava no Valencia e não esteve a altura do clube. Ainda por cima, no Valencia há uma obrigação de jogar bonito, é um dos clubes que tem o publico mais difícil, eis não se satisfazem de ganhar (coisa que aconteceu o 1ro ano), eis tb querem espetáculo e isso com NES não há.

No Porto tb há uma exigência de jogar um futebol positivo, e tínhamos + hipóteses com AVB e Marco Silva. Ainda por cima acho que o AVB e Marco Silva são + competentes para atingirem os objetivos