Nuno Espírito Santo

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Depois de ver a exibição na segunda parte em Alvalade e a de hoje, para mim o senhor está apresentado. Simplesmente não serve os propósitos do FC Porto porque não apresenta futebol ou ideias de equipa grande.

Já todos levamos uns anos disto e eu, ajudem-me se estiver enganado, não me lembro de ver o Porto a jogar em casa contra um Copenhaga, pôr-se a ganhar e recuar de tal forma que cede totalmente a posse de bola e a iniciativa de jogo a uma equipa claramente mais fraca.

Isto nunca será o meu futebol. Até pode ganhar os jogos todos por 1-0 daqui para a frente. Não é de equipa grande.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
jamesrodriguez disse:
Depois de ver a exibição na segunda parte em Alvalade e a de hoje, para mim o senhor está apresentado. Simplesmente não serve os propósitos do FC Porto porque não apresenta futebol ou ideias de equipa grande.

Já todos levamos uns anos disto e eu, ajudem-me se estiver enganado, não me lembro de ver o Porto a jogar em casa contra um Copenhaga, pôr-se a ganhar e recuar de tal forma que cede totalmente a posse de bola e a iniciativa de jogo a uma equipa claramente mais fraca.

Isto nunca será o meu futebol. Até pode ganhar os jogos todos por 1-0 daqui para a frente. Não é de equipa grande.
Defender em Roma, jogando contra 9 e quase sofrendo, foi bem pior que isto
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não percebo aqueles que dizem que hoje o NES foi uma desilusão. O que aconteceu hoje foi aquilo que aconteceu exactamente nos outros jogos. A diferença é que os outros ganhamos e hoje perdemos (ok, empatamos).

Até dou de barato que hoje em termos de exibição acabamos por baixar um pouco ao escandaloso mas a identidade da equipa não se alterou.

O FC Porto neste momento tem duas opções ingratas. Pode por um lado assumir o erro e tentar encontrar uma nova solução para treinador (por acaso o que não faltam ai são boas opções) correndo o risco inerente a uma substituição da equipa tecnica a meio da época ou continuar com o NES sabendo que isso levará provavelmente à queda da actual direcção.

Na verdade tudo isto é consequência da decadência anunciada desta direcção. O problema aqui é saber como estará o clube quando a actual SAD cair. Por isso não me canso de repetir que o melhor é que seja o mais cedo possível.

E quanto ao NES, e sendo ele um grande Portista, uma pessoa de carácter, que assinou pelo FC Porto convicto de que iria fazer o melhor pelo clube só sairá prejudicado quanto mais esta situação se prolongar. No final já se sabe que a imagem dele ficará desgastada e será mais um homem queimado. Podiam-no poupar a isso. Ele não merece até porque certamente não obrigou o Presidente a contrata-lo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
@Regod , concordo 100% contigo... o VP voava com este plantel, e isso da liderança resolvia-se bem, metia-se lá um gajo para berrar e encostar os meninos à parede quando fosse preciso, os cães são tão preciosos aos pastores como o seu cajado na orientação do rebanho...

Mas pronto, estamos no mar com o aviado em terra, por isso agora é rezar para que a coisa chegue a Bom Porto e ver onde estão os coletes e os barcos salva vidas, só naquela da precaução...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,798
11,659
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
quem segurou ano e meio um Lopetegui, não tem justificação para não aguentar aguentar mais tempo o Nuno.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,755
5,394
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Claro mas problemas todos tem falta de liderança é outra coisa,  só que de alguns treinadores não se fala porque fazem cara feia ainda que tenham os mesmos problemas.

Quando em 2 epocas andas quase sempre atrás para recuperar o campeonato perto do final e consegues é porque tens liderança.
nao acho que foi pela liderança que se ganhou esses campeonatos. Eu quando falo de liderança nao é so berrar, é aguentar um balneário, etc... e o trajeto dele apos Porto prova isso.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Esteve mal a fazer o 11 e durante o jogo... mexeu mal ..

Agora temos que andar mais atentos.

Tenho vindo a gostar do NES mas hoje  ficou atravessado..
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
suprakarma disse:
NES é treinador de equipa pequena e não passa disto. A verdade é que não é muito melhor que o Peseiro, está ao nível dum PFoca, e vai comprová-lo ao longo da época, para nossa infelicidade.
Acho que neste momento NES é pior do que Paulo Fonseca, que pelo menos soube reconhecer os erros e evoluir. É também pior do que o Lopetegui, que sem Otávio, Óliver e Alex Telles ainda conseguiu pôr a equipa a jogar um futebol mais ou menos consistente na primeira parte da época. Em relação ao Peseiro, ainda vamos ver, mas não deve fugir muito do nível dele.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,967
39,412
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
nao acho que foi pela liderança que se ganhou esses campeonatos. Eu quando falo de liderança nao é so berrar, é aguentar um balneário, etc... e o trajeto dele apos Porto prova isso.
Se não foi pela liderança que se ganharam não foi pela falta dela que se perderam... em que é que se traduziu a falta de liderança no FCP?

Basicamente em 4 epocas a epoca em que não foi campeão é que prova isso lol
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,963
18,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quando um gajo ouve Lopetegui e Peseiro e pensa que ja ouviu o pior, depois ouve o NES e apanha um susto incrivel...é absoluatemente espantoso como se consegue falar ha meses e nao dizer absolutamente nada.

NES fala devagar e calmamente, e ponto final, o conteudo é zero...é um absoluto zero de comunicação.

Estamos literalmente entregues aos bichos. Nao ha nada nesta FCPorto que me faça acreditar que vamos sair disto, nada de nada, nem NES e muito menos SAD.

O meu desejo é que tudo acabe rapido, Nao tenho fe neste patetico exemplo de projecto desportivo, precisamos de cair rapido para que quem tanto mal nos ada a fazer perceba que tem que sair a correr porque os adeptos nao aguentam mais este clube antiquado, amorfo e ridiculamente mau em quase tudo.

passo a passo a tirarem os adeptos de perto do clube, porra nignuem aguenta tanta inutilidade.

Ja nem me interessa Tondelas nem miserias iguais, interessa-me ver o meu clube com pujança e qualidade.

Ja nao consigo aguentar mais o sofrimento de ver o meu clube, cheguei ao ponto que nao aguento mais. É mau demais.
O que nos tornamos, ver o ridiculo que nos tornamos, nao dá.

Nuna assobiei a minha equipa durante um jogo, nem o faço, mas nao aguento mais isto, somos uma piada de mau gosto,

Mentirosos! Onde está o prometido em Abril? Mentirosos! Saiam duma vez mentirosos!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,755
5,394
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Se não foi pela liderança que se ganharam não foi pela falta dela que se perderam... em que é que se traduziu a falta de liderança no FCP?

Basicamente em 4 epocas a epoca em que não foi campeão é que prova isso lol
ganhou-se porque ele acreditou, isso nao quer dizer que tenha liderança.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,529
4,260
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que sugerem? Mandar mais um treinador embora? Forca nisso pois da resultados fantasticos. Virem com saudosismos do ilusionistas e do palminhas nao lembra a ninguem


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

suprakarma

Arquibancada
30 Maio 2016
105
0
deco macau disse:
Que sugerem? Mandar mais um treinador embora? Forca nisso pois da resultados fantasticos. Virem com saudosismos do ilusionistas e do palminhas nao lembra a ninguem


Sent from my iPhone using Tapatalk
Com MS e AVB livres, era já hoje.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,798
11,659
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Miguel Alexandre disse:
Quando um gajo ouve Lopetegui e Peseiro e pensa que ja ouviu o pior, depois ouve o NES e apanha um susto incrivel...é absoluatemente espantoso como se consegue falar ha meses e nao dizer absolutamente nada.

NES fala devagar e calmamente, e ponto final, o conteudo é zero...é um absoluto zero de comunicação.
Isto é verdade. Quero acreditar que é apenas a imagem que ele quer passar cá para fora, pq espero que lá dentro seja bem diferente.

Lembro-me de o ver a comentar jogos do Euro 2016 e ter ficado logo com essa sensação. Não diz rigorosamente puto.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,178
4,300
Conquistas
15
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
deco macau disse:
Que sugerem? Mandar mais um treinador embora? Forca nisso pois da resultados fantasticos. Virem com saudosismos do ilusionistas e do palminhas nao lembra a ninguem


Sent from my iPhone using Tapatalk
Da resultados fantasticos, se o substituto tiver qualidade. Se for na mesma linha, de facto não vale a pena mexer...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
Que sugerem? Mandar mais um treinador embora? Forca nisso pois da resultados fantasticos. Virem com saudosismos do ilusionistas e do palminhas nao lembra a ninguem


Sent from my iPhone using Tapatalk
Queres uma mudança e tentar mudar para melhor ou ficar na actual situação sabendo-se que no final da época o descalabro vai ser o do costume?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,755
5,394
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
deco macau disse:
Que sugerem? Mandar mais um treinador embora? Forca nisso pois da resultados fantasticos. Virem com saudosismos do ilusionistas e do palminhas nao lembra a ninguem


Sent from my iPhone using Tapatalk
mudar a direçao em primeiro lugar
 

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
168
8
Já anda tudo a bater no treinador ... Só lobos com pele de cordeiro.

Enviado de meu KFFOWI usando Tapatalk

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,082
23,586
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O pior da noite foi o NES julgar que esta exibição é admissível num clube como o nosso. Um gajo que jogou cá, que treinou e jogou com jogadores de elite do clube, que passou pelo caso dos túneis que partilhou balneário com Baía, Jorge Costa, Deco, Mourinho. Foi pior que os passes falhados do Herrera, a falta de pressão do meio campo e a exibição ridícula da equipa que treina. Ouvir NES em modo ministro da informação do Iraque, a negar evidências, a contentar-se com o que viu, a tirar ilações positivas foi um dejá vu das 2 épocas passadas. Ficou devidamente apresentado! Não exijo ópera , nem filet mignon aos jogadores e treinador do Porto, exigo personalidade, ambição, garra e respeito pela história do clube. Hoje não vi nada disso!
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
FCP 1893 disse:
Acho que neste momento NES é pior do que Paulo Fonseca, que pelo menos soube reconhecer os erros e evoluir. É também pior do que o Lopetegui, que sem Otávio, Óliver e Alex Telles ainda conseguiu pôr a equipa a jogar um futebol mais ou menos consistente na primeira parte da época. Em relação ao Peseiro, ainda vamos ver, mas não deve fugir muito do nível dele.
Sim porque o Senhor Duplo Pivot realmente aprendia muitos com os erros.
Ou então o Flopetegui que lá consegui ""estabilizar" a equipa na 1º época com pernetas como Danilo, Alex Sandro, Brahimi, Jackson Martinez, etc...
E usar o Zé como medida de qualidade de um treinador só mesmo em piadas de mau gosto.