Nuno Espírito Santo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Enquanto "não acontecerem" no campo, bons comportamentos, repetidos, as palavras soam tão vazias.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
ainda vamos no começo e o Nuno já demonstra que não é homem para o lugar. Que penosa que vai ser esta época...
E se o Porto o manda embora desde cedo, só demonstra o quão aos papéis anda, e que este treinador será mais um, numa lista de autênticos falhanços seguidos que já começa a ser vergonhosa, e uma demonstração do estado de incompetência a que esta direcção chegou.

Este Porto de 2016/17 é um nado morto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,427
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cubillas disse:
Antes de falar da arbitragem e sem a menosprezar gostava que o NES falasse de jogo jogado e das nossas paralisantes insuficiências.
Que sentido faria falar das nossas insuficiências? isso cabe aos adversarios detectar...

O que ele devia fazer era corrigi-las.
 

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
136
49
47
Porto
"Estamos conscientes e responsabilizados, somos responsáveis, que temos que melhorar todos, e eu o que mais. Portanto a proposta de treino é sempre enquadrada no erro, no que se tem de melhorar e no que se tem de potenciar e nesse sentido temos de potenciar a nossa produção e finalização ofensiva, assim o fazemos. " - NES

Muito poucochinho para um treinador dum (suposto) candidato ao título. Não se pode pedir que seja um Mourinho nas conferências de imprensa mas também não pode ter um discruso à "Liga dos últimos".

Espero sisnseramente que se prepare em casa em frente ao espelho antes de vir para as conferências de imprensa, porque isto também faz parte do treino motivacional dos jogadores e adeptos.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,544
2,371
47
Paris
gil-costa.wix.com
sirmister disse:
Que sentido faria falar das nossas insuficiências? isso cabe aos adversarios detectar...

O que ele devia fazer era corrigi-las.
Eu disse falar não disse detalhar as nossas insuficiências ponto por ponto numa espécie de relatório exaustivo a destinação dos nosso adversários. 
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
FC Porto contrata novo recuperador físico

Manuel Vítor, de 30 anos, já está a trabalhar no departamento médico do FC Porto. Estava ligado ao atletismo

O departamento médico do FC Porto foi recentemente reforçado com a contratação de um novo recuperador físico. Trata-se de Manuel Vítor, de 30 anos, e já está a trabalhar no clube.

Apesar de a contratação do novo recuperador físico não ter sido noticiada até ao momento, certo é que Manuel Vítor já aparece na página oficial do FC Porto, inserido no departamento de saúde.

Apesar de muito jovem e de começar agora a trabalhar num dos grandes do futebol português, integrado no departamento profissional de futebol, Manuel Vítor já estava ligado ao desporto, mais concretamente ao atletismo.

Segundo o JOGO apurou, a contratação do novo recuperador físico não significa qualquer insatisfação com os atuais elementos do departamento, bem pelo contrário, mas antes uma necessidade, tendo em conta o muito trabalho que existe.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,745
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Roberto_FCP disse:
Não concordo. Quantos e quantos jogos os orcs ganham em casa sem jogar ponta? Tudo à custa de um público que os empurra e que pressiona a arbitragem até mais não. Percebo tão bem o que o NES quer, mas infelizmente nem todos percebem e nem todos sabem o que é verdadeiramente apoiar...existem adeptos das vitórias, essa é a verdade.

E não, a culpa não é dos adeptos, mas que podem fazer muito mais pelo clube, podem. Leiam a rubrica de hoje do José Manuel Ribeiro em O Jogo, acho que diz lá algumas coisas interessantes.
Claro q conta, senão pq razão se queixaria o Guardiola? O relevante não é aquele jogo em particular mas sim o facto do cimento dum clube se fazer entre adeptos e equipa.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,326
4,261
Cubillas disse:
Antes de falar da arbitragem e sem a menosprezar gostava que o NES falasse de jogo jogado e das nossas paralisantes insuficiências.
Eu acho que para isso era preciso que ele percebesse de futebol e eu começo francamente a ter duvidas disso.
Eu sempre entendi que os treinadores, não estou a falar deste em particular, tenham dificuldades em fazer excelentes omeletes se não tiveram ovos da melhor qualidade e para mim este plantel como os anteriores tem algumas debilidades gritantes em 2 ou 3 postos específicos, mas isso não justifica a pobreza do discurso do Nuno e a sua inacção em atenuar essas debilidades.
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
pensador disse:
Eu acho que para isso era preciso que ele percebesse de futebol e eu começo francamente a ter duvidas disso.
Eu sempre entendi que os treinadores, não estou a falar deste em particular, tenham dificuldades em fazer excelentes omeletes se não tiveram ovos da melhor qualidade e para mim este plantel como os anteriores tem algumas debilidades gritantes em 2 ou 3 postos específicos, mas isso não justifica a pobreza do discurso do Nuno e a sua inacção em atenuar essas debilidades.
Os bons e grandes treinadores também são aqueles que sem muitos ovos e sem muita qualidade conseguem fazer uma boa omeletes! Juntam-lhes algumas especiarias para melhorar o sabor. Mas para isso seria necessario ser bom e o Nuno esta longe disso!
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Roberto_FCP disse:
Não concordo. Quantos e quantos jogos os orcs ganham em casa sem jogar ponta? Tudo à custa de um público que os empurra e que pressiona a arbitragem até mais não. Percebo tão bem o que o NES quer, mas infelizmente nem todos percebem e nem todos sabem o que é verdadeiramente apoiar...existem adeptos das vitórias, essa é a verdade.

E não, a culpa não é dos adeptos, mas que podem fazer muito mais pelo clube, podem. Leiam a rubrica de hoje do José Manuel Ribeiro em O Jogo, acho que diz lá algumas coisas interessantes.
A rubrica é ridícula assim como a mensagem.

E achas mesmo que se um árbitro for amigo na Luz, é pela pressão dos adeptos? Ou porque já estava tudo "tratado" antes?
Com a pressão já todos tem de saber de lidar.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O problema da recuperação de bola é um "não problema" com a maioria das equipas do campeonato.

Mais passe menos passe essas equipas dão nos a bola.

O grande problema é a falta de capacidade com bola.

Nós até defendemos melhor que atacamos
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
O problema é que o Nuno quer fazer o Porto jogar a la atlético, seguro, forte nas transições e muito forte nas bolas paradas ofensivas. Mas o atlético tem um treinador com os maiores "huevos" do mundo, e os jogadores do atlético passam a ser uma extensão do treinador. O Nuno é um soneca que é muito forte no Facebook!!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
D10s disse:
O problema é que o Nuno quer fazer o Porto jogar a la atlético, seguro, forte nas transições e muito forte nas bolas paradas ofensivas. Mas o atlético tem um treinador com os maiores "huevos" do mundo, e os jogadores do atlético passam a ser uma extensão do treinador. O Nuno é um soneca que é muito forte no Facebook!!
... e nós não temos os jogadores do atlético...

vê lá tu que o Oliver não encaixa pois fisicamente não é dotado para jogar em alta rotação...

para o futebol directo do NES nem sei para que contratamos o Oliver, aliás, no último jogo não estranhei o Oliver no banco pois no meio campo com Ruben Neves ganhas qualidade de passe para o futebol directo... apesar de o Oliver ter qualidade de passe...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
BlueHell disse:
... e nós não temos os jogadores do atlético...

vê lá tu que o Oliver não encaixa pois fisicamente não é dotado para jogar em alta rotação...

para o futebol directo do NES nem sei para que contratamos o Oliver, aliás, no último jogo não estranhei o Oliver no banco pois no meio campo com Ruben Neves ganhas qualidade de passe para o futebol directo... apesar de o Oliver ter qualidade de passe...
Pois concordo, alias apesar de dizer que ele quer fazer-nos fortes em transição, a verdade que nao temos transição nenhuma, temos é um kick and rush deslavado. Até agora tem sido uma tristeza, e nao desilusão pk a ilusão foi embora com o outro :s
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
agora da-mos 4 ao boavista e já está tudo bem.. ainda me lembro em roma quando ganhamos contra 9, era a loucura aqui no forum
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Parece impossível que, após cerca de meia dúzia de jogos, o treinador já não presta para nada.
Vamos lá a ter calma que a procissão ainda está no adro.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,632
28,304
RuiDias disse:
Parece impossível que, após cerca de meia dúzia de jogos, o treinador já não presta para nada.
Vamos lá a ter calma que a procissão ainda está no adro.
Verdade. Impressionante. Por mim falo: não alinho em critica fácil, aliás, nunca alinhei.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Apesar de poucos jogos ainda, o que tenho visto é preocupante. Bastante. Seria para mim uma surpresa termos uma evolução rápida e sustentada. Duvido mesmo muito, mas...queria enganar-me.