Nuno Espírito Santo

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,188
2,705
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma vergonha. Hoje fomos mais uma vez um conjunto de 11 jogadores a correr atrás da bola completamente perdidos e desorientados. Como é possivel achas que o Nuno tem qualidade e serve para treinador do Porto? A culpa é de quem lá o meteu, mas visto que esses tão cedo não vão sair tem que sair o Nuno, é sem dúvida o pior treinador que vi no Porto, alias só o considero treinador porque tem um curso porque há ai muito boa gente que com 1 cerveja na mão atrás de um balcão percebe mais de como meter uma equipa a jogar do que ele.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
killermartins disse:
Não é para aqui chamado, mas se dessem os 20M do Imbula pelo Óliver no ano passado, acho que hoje já não estaríamos na página negra em que estamos..
Basta fazer um pequeno exercício, olhar para o Oliver com o Lopetegui e agora com o Nuno. Cada um tire as conclusões que quiser.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,279
Marmita disse:
Consegue ser pior que o Lopetegui, nunca pensei !

Gostava de saber o porquê do Brahimi na bancada ?
Ainda vou esperar para ver quem irá ser o treinador apos Mourinho que faça mais pontos do que Lopetegui fez em 2 anos cá..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
Marmita disse:
Consegue ser pior que o Lopetegui, nunca pensei !

Gostava de saber o porquê do Brahimi na bancada ?
Lopetegui com todos os defeitos consegue ser superior a Nuno, mas de goleada e na minha opinião a Peseiro também, ou seja isto é prova que se Lopetegui não serve ainda se consegue cavar mais fundo indo ir buscar outros muito piores.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,037
Este 4-4-2 é uma merda.

O Brahimi em casa e o Adrián a jogar.

O Jota a entrar primeiro que o Corona.

...

                                Danilo

                                                Oliver

      Corona                Otávio                  Brahimi

                          André Silva

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Marmita disse:
Consegue ser pior que o Lopetegui, nunca pensei !

Gostava de saber o porquê do Brahimi na bancada ?
Eu fui defensor do Lopetegui, acho que é bastante superior ao NES, porque no espanhol identificava-se defeitos na produção ofensiva, a verdade é que com o Jackson, com uma equipa nova e em estreia como treinador, não foi campeão porque não o deixaram e implementou um 4-3-3 muito bem oleado, agora no ano passado estava mais descalçado do que o NES está agora..

O NES monta mal, mexe mal, prepara mal a táctica, é um todo de nada desde que cá chegou.. Com este plantel, principalmente por haver Felipe, Óliver, Otávio e o André Silva mais preparado, não tenho dúvidas que o espanhol faria bem melhor do que isto, agora se seria o ideal, não seria porque tinha o defeito da falta de golos..

Para mim o Rudi Garcia mostrou que é capaz de jogar em 4-3-3 no Roma com grande categoria e para mim seria o ideal e continua a ser..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
symbolik disse:
Basta fazer um pequeno exercício, olhar para o Oliver com o Lopetegui e agora com o Nuno. Cada um tire as conclusões que quiser.
Sim, mas para mim é claro como água, eu fui defensor do futebol do espanhol, reconheço que tinha defeitos, mas tacticamente dava uma banhada ao trabalho que o NES tem feito..
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Hoje apesar de todas as suas limitações, a diferença teve mais do que o treinador.

Uma coisa é jogar no campeonato tuga com Adrian e a dupla de centrais.
Outra coisa é jogar com os mesmos na CL.

Se a Cl está a servir para algo é por a nu as nossas limitações.

uma parte dos nossos jogadores não tem qualidade para estas andanças(uns ainda não tem outros nunca terão)

Somos uma equipa sem classe
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
LuisFreitas disse:
Calma que tambem está em transiçao. Está a transitar da roupa de Verao para a de Inverno. Casaco á Mourinho nao resolve Nuno.

Voces treinam???
Espero é que transite o mais rápido possível... para bem dele e para bem do FCPorto.
Não sei que trabalho se possa aproveitar dele para o ano que vem, talvez bolas paradas...
Ele não me parece que forme jogadores, parece até que nem treina.

3 anos de contrato... é preciso ter fé!
 
M

mercgold3

Guest
symbolik disse:
Basta fazer um pequeno exercício, olhar para o Oliver com o Lopetegui e agora com o Nuno. Cada um tire as conclusões que quiser.
O Oliver este quase um ano inteiro parado no Atletico. Agora Troca o nome do Nuno e põe Simeone e tira a tua conclusão também.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Para mim um grande defeito que foi visto a tempos neste jogo, mas que tem marcado esta "táctica" do NES é a falta de compactação em construção, um qualquer médio que tenha de começar a jogada, passa o meio-campo e levanta a cabeça.. Pega na sniper e se o vento estiver de feição consegue meter a bola no colega que está lá longe sentado à espera da redondinha..

Na primeira parte o Óliver foi capaz de abrir 3 bolas que deram jogadas de perigo, um cruzamento do Layun, e a jogada que o Adrian decidiu mandar para a linha lateral e mais outra que não me lembro, acho que foi o Otávio que meteu no André logo no início, terá sido outra a jogada do Óliver..

A partir daí, nada, abre-se um fosso entre as linhas, o Herrera finalmente entra e em vez de isso libertar o Óliver para distribuir, passa a ser o Herrera a construir.. Não entendo..