Nuno Espírito Santo

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
mercgold3 disse:
O Oliver este quase um ano inteiro parado no Atletico. Agora Troca o nome do Nuno e põe Simeone e tira a tua conclusão também.
não inventem fez 33 jogos no atletico. Saiu muitas vezes do banco mas fez 33.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
Qual a posição do Otávio? E do André André? E do Adrián?

Eu ainda não percebi; eles também ainda não perceberam. Vocês já?

E... o Nuno?
 
M

mercgold3

Guest
esteiro disse:
não inventem fez 33 jogos no atletico. Saiu muitas vezes do banco mas fez 33.
Fez 33, jogando 5 minutos aqui e ali e a produção dele ? Quase zero.
Parte final da época, nem convocado era.

Tudo serve para bater.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,905
4,164
dragao famalicao disse:
Jogadores Doyen para o banco/bancada, jogadores Mendes lá para dentro mas se calhar posso estar a ser implicativo com o homem, nem sei...
Isso está correto, mas duvido que seja para valorizar. A tática do chutão para a frente só valoriza "torres".
Ele mete-os lá para a brincadeira. É um jogo de "quantos jogos meto estes agenciados do Mendes até eles fazerem algo que preste?". No caso do Adrian, o jogo continua.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Nuno, como é que com jogadores do meio para a frente  como depoitre, andre silva, jota e adrian se dá ao luxo de jogar sem corona e brahimi. Estranho.
Para mim era otavio no meio campo com brahimi e corona nas alas no 4 3 3. No ponta de lança tanto faz.
 

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Foda-ssssse o NUNO podia falar 10 horas seguidas e mesmo assim não se aproveitava nada, devia mudar de carreira para político.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
O Óliver não rendeu nem renderia com o Simeone porquê? Porque o sistema de jogo não é muito diferente deste que nos foi presenteado hoje..

Ele tem de jogar em 4-3-3 e ser o centro da construção, basta olhar para a época que o Herrera fez com ele ao lado, 46 jogos, 7 golos, 11 assistências.. Nessa época o Óliver fez 40 jogos, 7 golos e 6 assistências..

Ou seja, juntos os 2 médios fizeram 14 golos e 17 assistências.. Não me digam que o Danilo é pior que o Casemiro foi, porque os outros 2 são os mesmos e até o Rúben continua cá..
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nuno queres um conselho?

Mete essa merda em 4-3-3, mete os 11 melhores e deixa rolar.

Casillas
Maxi
Felipe
Marcano
Teles
Danilo
Oliver
Otávio
Brahimi
Corona
André Silva
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
482
169
Shaxx disse:
"Esta é a nossa ideia de jogo, este é o caminho que nos vai levar ao êxito" - NES
Fds, ele disse isso?
Nem sei se lhe dou os parabéns por não dizer que faltou eficácia ou lhe chame de alucinado por viver numa realidade paralela?!
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Mr.Ribeiro 46 disse:
Isso está correto, mas duvido que seja para valorizar. A tática do chutão para a frente só valoriza "torres".
Ele mete-os lá para a brincadeira. É um jogo de "quantos jogos meto estes agenciados do Mendes até eles fazerem algo que preste?". No caso do Adrian, o jogo continua.
Acho que é mais na ótica do "um titular vale sempre mais que um suplente", o que em possíveis futuras negociações é um argumento de peso.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Fraquinho, Fraquinho, fraquinho.
Sem ideias, sem soluções, não sabe fazer melhor do que isto.
Além do mais, deve andar desorientado porque ainda acha que está a treinar o Rio Ave, mas a culpa é de quem achou que servia para treinar o NGC, porque o futebol que apresenta é o mesmo que apresentou por onde passou antes de cá chegar.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,905
4,164
dragao famalicao disse:
Acho que é mais na ótica do "um titular vale sempre mais que um suplente", o que em possíveis futuras negociações é um argumento de peso.
Mas o Adrian não é titular. É um gajo que aparece no 11 de vez em quando sem se saber o porquê.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
killermartins disse:
O Óliver não rendeu nem renderia com o Simeone porquê? Porque o sistema de jogo não é muito diferente deste que nos foi presenteado hoje..

Ele tem de jogar em 4-3-3 e ser o centro da construção, basta olhar para a época que o Herrera fez com ele ao lado, 46 jogos, 7 golos, 11 assistências.. Nessa época o Óliver fez 40 jogos, 7 golos e 6 assistências..

Ou seja, juntos os 2 médios fizeram 14 golos e 17 assistências.. Não me digam que o Danilo é pior que o Casemiro foi, porque os outros 2 são os mesmos e até o Rúben continua cá..
Independente do sistema ser 3 médios ou 2. O Oliver é jogador de bola no pé, não é jogador para correrias e chutão na frente. Assim, no registo de hoje é mais um.