Nuno Espírito Santo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,167
3,406
Não vamos colocar o NES, numa de "preso por ter cão e preso por não ter". Ele apostou no onze que se impunha, aquele que tinha feito a melhor exibição até à data (contra o Nacional), pelo que, não se pode vir dizer que ele deveria ter colocado o Corona e o Brahimi de início.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Quase que aposto que no próximo jogo vai mudar outra vez 3 ou 4 jogadores.

Para mim é simples, o que este FCPorto evidencia em campo, quer em 4-3-3, quer em 4-4-2, não dignifica em nada o clube e o seu passado. O FCPorto não pode nunca ter princípios e sub-princípios de jogo como os que tem, que são de equipa pequena e de treinador banal.

O que mais me irrita nisto tudo, é que vamos para a 4ª época com treinadores sem qualquer tipo de provas dadas para treinar um clube da dimensão do FCPorto. Inacreditável como se parte para uma época decisiva na presidência de Pinto da Costa e a escolha recaia mais uma vez num treinador sem experiência, currículo e capacidade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sou muito de dar importância ás conferencias de imprensa, mas o NES é ridículo na maneira como fala, aquilo é tudo tão forçado até o tom de voz é alterado..
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Neo disse:
Não vamos colocar o NES, numa de "preso por ter cão e preso por não ter". Ele apostou no onze que se impunha, aquele que tinha feito a melhor exibição até à data (contra o Nacional), pelo que, não se pode vir dizer que ele deveria ter colocado o Corona e o Brahimi de início.
Consegues perceber menos que o Nuno se achas que escolher 11 gajos define completamente um plano de jogo...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,918
12,054
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nuno: "não entrámos como queríamos e soubemos reagir."

...admiração sem limites por este homem.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
De chouriço em chouriço,  vai respirando,  o NGC está ligado às máquinas.

A nossa luta é com equipas medianas,  Braga,  Bruges ou Copenhaga. Não temos capacidade competitiva para mais.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Barrigana disse:
Nuno: "não entrámos como queríamos e soubemos reagir."

...admiração sem limites por este homem.
Esqueceste de mencionar " a equipa está a crescer" e "temos 26 elementos que nos dão todas as garantias".

Temos 26 jogadores no plantel?? Julgava que fossem apenas 15.

Tenho pena que o Nuno nao dê oportunidades ao JCT, daqueles que nao joga é o melhor jogador sem duvida nenhuma.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
sirmister disse:
Não sou muito de dar importância ás conferencias de imprensa, mas o NES é ridículo na maneira como fala, aquilo é tudo tão forçado até o tom de voz é alterado..
FOD*-SE

Finalmente alguém que pensa o mesmo!

Não quero que ele seja um labrego, mas alguém acha que é assim que ele fala no dia a dia?
Parece um c*nas, um sonso.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
_SKY_ disse:
Mais um erro de casting do Presidente, só não vê quem não quiser.

Tê-lo como treinador é empurrar com a barriga um descalabro mais que anunciado.
Tudo dito.

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,471
11,878
Komodo disse:
A jogar assim não tarda muito a ser convocada mais uma manifestação dos lesados do NES.
Essa dos lesados do NES... hahaha muito bom... não me vou esquecer
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,577
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pelo que tenho visto está ao nível do Octávio como os piores treinadores que eu vi no meu clube. Não se vê nadinha de futebol e já vão 3 meses...

Espero estar redondamente enganado mas o nosso caminho não pode ser este.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon Lonis disse:
Eu gosto como fala nas CI.
Basicamente, gostas tudo no NES.

Da táctica, do discurso, como se comporta no banco, nas substituições.

Há alguma coisa que não gostes?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,471
11,878
Visionário naquela substituição do Otavio pelo Andre Andre...

Mais ainda quando relembro aquele moço imberbe ainda com acne chamado Jota a lutar para ver se ganha um bola lá no alto...

Retenho ainda a imagem da equipa do FC Porto em amena cavaqueira já à espera de poder entrar no relvado aos... 9 minutos de intervalo... isto após de uma brilhante primeira parte...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
sirmister disse:
Não sou muito de dar importância ás conferencias de imprensa, mas o NES é ridículo na maneira como fala, aquilo é tudo tão forçado até o tom de voz é alterado..
Parece um padre.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Apesar de termos ganho, não te vejo um grande futuro, fraco tacticamente, mau a ler o jogo e a montar a equipa...

É raro o jogo em que não damos 45 minutos de avanço...

O Casilhas diz o mesmo "Ultimamente custa-nos começar os jogos"