Já eu fiquei com a dúvida o que teria acontecido se no jogo no Dragão tivéssemos entrado com a mesma atitude de jogo.MartinsDragão disse:«Ficará sempre a dúvida do que poderíamos fazer com onze» NES
Já eu fiquei com a dúvida o que teria acontecido se no jogo no Dragão tivéssemos entrado com a mesma atitude de jogo.MartinsDragão disse:«Ficará sempre a dúvida do que poderíamos fazer com onze» NES
Wtf? Sabe mais do que os outros?amarques disse:Sabendo que sabes mais do muitos sabem, só pergunto se continuas a acreditar que estejamos mais "atentos" e a "fazer por isso".
Abraço
Perde ele, certíssimo. A equipa perde?!? Neste momento estamos no melhor momento da época, portanto é o quê mesmo que a equipa perdeu? A vontade de criticar e juntar mais achas a uma fogueira que nem sequer existe neste momento.....biancazzurro disse:.....
Urge arranjar solução para a situação de André Silva neste FC Porto actual.
Foi encostado a uma situação onde perde ele e a equipa.
Há que tomar decisões.
Ora aí está uma verdade. Nunca estivemos tão bem como com esta dupla André Silva + Soares com o Jota a entrar a 30 minutos do fim para arrebentar com as defesas esgotadas. Nada melhor do que ter dois ponta de lanças em campo um com 15 golos e outro com 16, tendo um suplente com 7.Vlk disse:Perde ele, certíssimo. A equipa perde?!? Neste momento estamos no melhor momento da época, portanto é o quê mesmo que a equipa perdeu? A vontade de criticar e juntar mais achas a uma fogueira que nem sequer existe neste momento.....
Concordo, mas tudo isto à base de erros que foram cometidos (até num passado bem recente) e que carecem de confirmação se vai haver um retrocesso quando o Herrera regressar. A equipa começou a jogar bem depois do Herrera ter encostado. Até lá, continuavamos a levar com o Herrera encostado na direita e sermos dominados por equipas pequenas no meio campo (ver inicio de jogo frente ao Nacional, Tondela, Rio Ave, etc etc) e a bater a bola na frente aka Kick and Rush. Com André André estamos mais estáveis pois temos mais gente no meio campo. Quando regressar o Herrera, quero ver. Só espero que não jogue na Luz, senão entramos com 10 jogadores.miguel disse:Eu quero ser Campeão, mas mesmo se não for já fico contente por NES me ter calado em várias vertentes.
Uniu realmente os jogadores;
Criou na prática a Comunicação;
Conseguiu ter uma equipa concentrada;
Uniu os adeptos;
Organizou todo o processo defensivo e atenção que Danilo Pereira, Felipe e Marcano são uma mega muralha;
Tenho que dar valor à forma como vejo Brahimi a defender e a dar tudo em campo;
Tenho que dar valor ao Marcano que encontrou a sua motivação ao lado de Felipe;
Tenho que dar valor na forma como está a trabalhar André André;
Tenho que dar valor na forma como conseguiu dar a Óliver e Herrera novos papéis em campo;
Tenho que dar valor como lançou André Silva e Rui Pedro. Depoitre infelizmente não deu muito e Soares calhou mesmo bem;
Efetivamente, acredita na sua ideia e tem linhas de orientação bem definidas. Isso faz dele um líder sem dúvida alguma.
Mas o maior desafio foi mesmo ter encontrado o Processo Ofensivo.
NES cometeu vários erros, logo a começar por algumas decisões que cometeu em muitos jogos. Mas os erros no inicio da época foram constantes e isso notou-se até no desempenho da equipa.Jack Bauer disse:Concordo, mas tudo isto à base de erros que foram cometidos (até num passado bem recente) e que carecem de confirmação se vai haver um retrocesso quando o Herrera regressar. A equipa começou a jogar bem depois do Herrera ter encostado. Até lá, continuavamos a levar com o Herrera encostado na direita e sermos dominados por equipas pequenas no meio campo (ver inicio de jogo frente ao Nacional, Tondela, Rio Ave, etc etc) e a bater a bola na frente aka Kick and Rush. Com André André estamos mais estáveis pois temos mais gente no meio campo. Quando regressar o Herrera, quero ver. Só espero que não jogue na Luz, senão entramos com 10 jogadores.
Para mim, e basta ver a maneira como jogou contra a Juventus em casa, para perceber que está longe de ser um génio da tatica. Foi sempre e continuará a ser o talento dos jogadores a decidir os jogos.
De resto, concordo com tudo, RECENTEMENTE tem ajudado a potenciar esse mesmo talento, ao colocar a jogar os melhores (Oliver, Brahimi, André André) nas posições que têm de jogar. Quem deixa Oliver de fora na primeira mão contra a Juventus...
Curioso, anda tudo agora a escrever em pirâmide invertida (isto é alguma técnica comucacional?), primeiro era o Tribuna, depois o misticadoPedroto, agora tu...biancazzurro disse:Muito limitado, muito curto para o Futebol Clube do Porto.
Sobra o campeonato, exige-se a vitória, perante um benfica do mais fraco que há nos últimos anos e por isso ainda estamos na luta.
Se ganhar o campeonato continuará, o que para mim será um erro grosseiro, mas agora o importante é ganhar o campeonato.
Os jogadores estão focados, é importante.
Há que tomar decisões.
Coincidências...kal-el disse:Curioso, anda tudo agora a escrever em pirâmide invertida (isto é alguma técnica comucacional?), primeiro era o Tribuna, depois o misticadoPedroto, agora tu...
(já agora, foram expulsos estes últimos dois utilizadores citados?)
Não tenho nada contra, mas é curioso principalmente porque nunca coincidem e a narrativa é semelhante, lololol
Muito curto? O quê?biancazzurro disse:Muito limitado, muito curto para o Futebol Clube do Porto.
Sobra o campeonato, exige-se a vitória, perante um benfica do mais fraco que há nos últimos anos e por isso ainda estamos na luta.
Se ganhar o campeonato continuará, o que para mim será um erro grosseiro, mas agora o importante é ganhar o campeonato.
Os jogadores estão focados, é importante.
Há que tomar decisões.
Eu quero acreditar a 100%, mas tendo em conta o resto do campeonato, temos o calendário bem mais complicado.apocalypto disse:Miguel, temos de ser campeões esta época, seja de que forma for! Ou o clube fica em maus lençóis...
Não o sendo, seria o quarto ano com zero títulos (nunca aconteceu com PdC, aliás, este já é o seu pior período enquanto presidente do FC Porto), e tanto o treinador como os dirigentes ficariam sob uma pressão brutal na próxima época.
Eles também vão ao scp, ao rio ave e boavista, recebem o guimarães...não se trata de acreditar, temos é de ganhar e ser campeões, não consigo conceber outro cenário.miguel disse:Eu quero acreditar a 100%, mas tendo em conta o resto do campeonato, temos o calendário bem mais complicado.
Ivan podes marcar ai na agenda,vamos ser nos a festejar o campeonato....!apocalypto disse:Miguel, temos de ser campeões esta época, seja de que forma for! Ou o clube fica em maus lençóis...
Não o sendo, seria o quarto ano com zero títulos (nunca aconteceu com PdC, aliás, este já é o seu pior período enquanto presidente do FC Porto), e tanto o treinador como os dirigentes ficariam sob uma pressão brutal na próxima época.
Já vou marcar, e vou-te cobrardaniel Alexandre disse:Ivan podes marcar ai na agenda,vamos ser nos a festejar o campeonato....!
Cheira a Porto Campeão,por todos os lados.....até os comemoa,caralho!!!