O azar deles é que quem vai sentenciar o campeonato a nosso favor,vai ser o chiclas...ele até se vai ajoelhar por nos dar o campeonato ;D
Eles vacilarem em Paços de Ferreira, com o Porto e depois com o Sporting e ficamos com isto na mão.biancazzurro disse:Sim, eles estão na frente de momento.
Têm mais um ponto, calendário teoricamente mais fácil, jogam contra nós em casa deles...
Mas têm uma equipa e treinador moribundos, presos ou seguros pelo sistema,pela comunicação social.
Aliás tem sido essa falta de qualidade gritante da parte deles este ano que nos nossos piores momentos nos permitiu seguir vivos nesta competição.
Falhamos muito para trás, agora vive-se o melhor momento da época, não pode haver outro resultado que não a vitória.
O êxito. O campeonato ganho.
Para isso vai ter de se ir ganhar à Luz, não há como contornar a questão, há que ter categoria e ambição.
Falhamos muitas vezes e uma delas foi contra eles em casa, mais uma vez com graves culpas de Nuno, agora há que ir atrás de todas essas facturas.
Dificilmente seremos campeões se não ganharmos lá.
Parece-me evidente.
Has de reconhecer, que pegar numa equipa como o Porto e meter a equipa a render demora tempo..apocalypto disse:Se a equipa começasse a render desde o início do campeonato, por esta altura já levaríamos uns 6 pontos de vantagem.
Eu vejo as coisas mais deste prisma:apocalypto disse:Se a equipa começasse a render desde o início do campeonato, por esta altura já levaríamos uns 6 pontos de vantagem.
Se não estou em erro foi o árbitro da 1º volta no Dragão, acho que não repetem.Eclipsisboy disse:Andamos a ser vilipendiados vezes sem conta. Senão éramos líderes isolados.
Árbitro do clássico será ASD quase de certeza.
Sim, mas na próxima época não pode voltar a acontecer o mesmo. Temos de ser bons desde o início ou perdemos o comboio.Vitor Silva disse:Has de reconhecer, que pegar numa equipa como o Porto e meter a equipa a render demora tempo..
A razão de começarmos a carburar em alta tem um só nome : SOARESVitor Silva disse:Has de reconhecer, que pegar numa equipa como o Porto e meter a equipa a render demora tempo..
É um facto mas é passado, fundamental aproveitar também amanha. Amanha pode ser não digo decisivo mas muito importante para o resto do campeonato.pauletaoaz disse:Se há coisa que este ano aproveitamos foram as escorregadelas do Benfica. Sempre que perderam pontos nós aproveitamos.
Não é " não podes falhar "pensador disse:Amanha não podes falhar. Não sejas Lopetegui. Esta do Lopetegui tem a ver com o facto de no ano do ano do Lopetegui não aproveitar os falhanços do Benfica.