Branqueamento não falta realmente, está mais do que visto de que serve a falta de contestação e de exigência, a ganhar ou a prdr.
Hoje não é altura de cairmos em cima da equipa, correu mal porque jogamos mal mas também porque houve arbitragem manhosa, ainda só dependemos de nós, não tenho grande fé no titulo mas que mais não seja porque são tão transparentes as artimanhas do regime, decidi que não lhes vou facilitar a vida fazendo o que eles querem, que é neste momento voltar a equipa contra os adeptos.apocalypto disse:Hoje o balde de água fria foi demasiado grande. Só ganhando na luz é que poderei recuperar a confiança.
Nem mais.sinal disse:Criticar num fórum não influencia absolutamente nada, nem determina o rendimento da equipa.
E quem critica não quer dizer que não apoie a equipa. Já enjoa essa lenga-lenga do 'apoiem até ao fim' como se isso quisesse dizer que quem critica não apoie. Com esse teu belo discurso, ainda divides mais.
Já chega!grandeporto disse:----------------------------
No fim já cá estivemos em 2014, 2015, 2016 a por paninhos quentes e depois?
Essa história do fim para calar e amordaçar a nossa revolta já está gasta.
-------------------------------------apocalypto disse:Já chega!
Dantes até o Deco ouvia poucas e boas...e ganhávamos tudo!
Agora é o "a ganhar ou a perder". Farto disto.
Hoje o apoio foi inexcedível...Branco disse:Hoje não é altura de cairmos em cima da equipa, correu mal porque jogamos mal mas também porque houve arbitragem manhosa, ainda só dependemos de nós, não tenho grande fé no titulo mas que mais não seja porque são tão transparentes as artimanhas do regime, decidi que não lhes vou facilitar a vida fazendo o que eles querem, que é neste momento voltar a equipa contra os adeptos.
Não podem existir dois pesos e duas medidas consoante as equipas, eles não podem jogar mal e com a ajuda da arbitragem ganharem e isso ser fantástico, e nós quando jogamos mal e somado a uma arbitragem manhosa perdemos pontos, sermos os piores do mundo e termos os adeptos voltados uns contra os outros.
Eu já estou farto de jogar a esse jogo, até final da época apoio, se correr mal então critico, mas se ainda formos a tempo de ganhar alguma coisa será também porque não cedemos perante esta palhaçada, mesmo que em vários momentos não tenhamos jogado a puta de um corno.
Bons tempos, saudades.grandeporto disse:-------------------------------------
O Deco, o Derlei, o Jardel, o Iuran, o Kulkov, ouviam das boas e até fugiam dos adeptos quando as coisas corriam mal.
Certíssimo !grandeporto disse:--------------------------------
No fim?
Os erros continuam a ser cometidos!!!!!!!!!!!! Por exemplo hoje quanto a mim o Rui Pedro era o jogador ideal para desbloquear. Em pequenos espaços, numa nesga ele finaliza ao primeiro toque.
Mas a inteligencia que gere o clube no ultimo mês fê lo voltar à B e agora aos juniores. ERRO GRAVE.
Hoje o Rui Pedro teria feito melhor que o André Silva e Depoitre.
Conclusão nem o Rui Pedro evolui na B e juniores nem ganhamos o jogo.
O problema é que os erros se cometem do principio ao fim da época.
É mais facil despachar o RP para a B e juniores do que reconhecer um erro monstruoso. O RUI Pedro por mérito seu devia estar no banco, por MÉRITO.
A culpa foi dele, mas também foi da arbitragem.Filipe01 disse:Coisa que não tem faltado a esta equipa é APOIO.
Por isso, deixem-se de desculpas e desculpinhas e toca a EXIGIR-SE Competência.
Pois hoje o problema maior esse mesmo, de Competência do treinador do FCP.
Uma das coisas que me mete um pouco de confusão é não haver pelo menos 2 ou 3 jogadores a insultar o Varela num jogo destes...SD_1995 disse:Bons tempos, saudades.
E depois davam o máximo no jogo a seguir , lembro-me em particular do Maniche que quando era assobiado no jogo a seguir partia tudo, um dos que respondia ferozmente ás criticas no campo.
Daí a ser ridículo considerar que só apoiando é que se ganha,é correto se o jogador e a equipa técnica,etc... forem fraquíssimos mentalmente, mas também se o forem dificilmente vão ser campeões mesmo com todo o apoio do mundo.
Meu caro, tive no estádio e hoje o problema foi NES e não a arbitragem.Branco disse:A culpa foi dele, mas também foi da arbitragem.
Nós não temos a obrigação de jogar sempre bem, tivemos um jogo a meio da semana onde jogamos a 2ª parte em desvantagem numérica, não é assim tão extraordinário que não tenhamos jogado nada, mesmo que aqui e ali se veja dedo do treinador.
Eu não aprecio o trabalho do Nuno, se não formos campeões quero como a maior parte dos adeptos que se vá embora, mas não percebo esta tendência autodestrutiva de não saber reconhecer que existem mais coisas a pesar neste campeonato para além da competência dele.
Mas cada um sabe de si, se de facto acham que é indiferente arbitragens como as de hoje, então pouco mais há a dizer, temos o que merecemos (incluindo os adeptos).
Isso, não reclamem apesar existirem penáltis claros, não se insurjam, deixem que o regime se insurja contra penáltis imaginários nos jogos deles e depois vejam o circo ser montado para o próximo jogo.Filipe01 disse:Meu caro, tive no estádio e hoje o problema foi NES e não a arbitragem.