Nuno Espírito Santo

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Branqueamento não falta realmente, está mais do que visto de que serve a falta de contestação e de exigência, a ganhar ou a p€rd€r.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Hoje o balde de água fria foi demasiado grande. Só ganhando na luz é que poderei recuperar a confiança.
Hoje não é altura de cairmos em cima da equipa, correu mal porque jogamos mal mas também porque houve arbitragem manhosa, ainda só dependemos de nós, não tenho grande fé no titulo mas que mais não seja porque são tão transparentes as artimanhas do regime, decidi que não lhes vou facilitar a vida fazendo o que eles querem, que é neste momento voltar a equipa contra os adeptos.

Não podem existir dois pesos e duas medidas consoante as equipas, eles não podem jogar mal e com a ajuda da arbitragem ganharem e isso ser fantástico, e nós quando jogamos mal e somado a uma arbitragem manhosa perdemos pontos, sermos os piores do mundo e termos os adeptos voltados uns contra os outros.

Eu já estou farto de jogar a esse jogo, até final da época apoio, se correr mal então critico, mas se ainda formos a tempo de ganhar alguma coisa será também porque não cedemos perante esta palhaçada, mesmo que em vários momentos não tenhamos jogado a puta de um corno.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
sinal disse:
Criticar num fórum não influencia absolutamente nada, nem determina o rendimento da equipa.

E quem critica não quer dizer que não apoie a equipa. Já enjoa essa lenga-lenga do 'apoiem até ao fim' como se isso quisesse dizer que quem critica não apoie. Com esse teu belo discurso, ainda divides mais.
Nem mais.

Eu hoje estive no estádio, apoiei, gritem com o arbitro e a  besta do GR do Setúbal.

Mas o que tem isso com o fazer-se u.a análise seria ao que aconteceu?

Típico dp português o enfiar debaixo do tapete is problemas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
grandeporto disse:
----------------------------

No fim já cá estivemos em 2014, 2015, 2016 a por paninhos quentes e depois?

Essa história do fim para calar e amordaçar a nossa revolta já está gasta.
Já chega!

Dantes até o Deco ouvia poucas e boas...e ganhávamos tudo!

Agora é o "a ganhar ou a perder". Farto disto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,612
27,976
Gaia
apocalypto disse:
Já chega!

Dantes até o Deco ouvia poucas e boas...e ganhávamos tudo!

Agora é o "a  ganhar ou a perder". Farto disto.
-------------------------------------

O Deco, o Derlei, o Jardel, o Iuran, o Kulkov, ouviam das boas e até fugiam dos adeptos quando as coisas corriam mal.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,732
29,592
Conquistas
1
Branco disse:
Hoje não é altura de cairmos em cima da equipa, correu mal porque jogamos mal mas também porque houve arbitragem manhosa, ainda só dependemos de nós, não tenho grande fé no titulo mas que mais não seja porque são tão transparentes as artimanhas do regime, decidi que não lhes vou facilitar a vida fazendo o que eles querem, que é neste momento voltar a equipa contra os adeptos.

Não podem existir dois pesos e duas medidas consoante as equipas, eles não podem jogar mal e com a ajuda da arbitragem ganharem e isso ser fantástico, e nós quando jogamos mal e somado a uma arbitragem manhosa perdemos pontos, sermos os piores do mundo e termos os adeptos voltados uns contra os outros.

Eu já estou farto de jogar a esse jogo, até final da época apoio, se correr mal então critico, mas se ainda formos a tempo de ganhar alguma coisa será também porque não cedemos perante esta palhaçada, mesmo que em vários momentos não tenhamos jogado a puta de um corno.
Hoje o apoio foi inexcedível...

E os assobios ao palhaço do varela e ao palhaço do árbitro também...

A questão é que faltando um gajo no meio campo... muda se tudo... voltasse ao Soares com André Silva na frente... volta se a um meio campo de dois... a um Corona que não defende... enfim...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Coisa que não tem faltado a esta equipa é APOIO.

Por isso, deixem-se de desculpas e desculpinhas e toca a EXIGIR-SE Competência.

Pois hoje o problema maior esse mesmo, de Competência do treinador do FCP.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,612
27,976
Gaia
Repito o NES devia ter o Rui Pedro no banco, e já ando a dizer isto há mais de um mes, o Soares e AS não são suficientes nos jogos todos, e neste tipo de jogos o Rui Pedro é mais mortal que o André.

O NES cometeu um erro grave ao fazer descer o RP e tira lo do banco há mais de um mês.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
grandeporto disse:
-------------------------------------

O Deco, o Derlei, o Jardel, o Iuran, o Kulkov, ouviam das boas e até fugiam dos adeptos quando as coisas corriam mal.
Bons tempos, saudades.

E depois davam o máximo no jogo a seguir , lembro-me em particular do Maniche que quando era assobiado no jogo a seguir partia tudo, um dos que respondia ferozmente ás criticas no campo.

Daí a ser ridículo considerar que só apoiando é que se ganha,é correto se o jogador e a equipa técnica,etc... forem fraquíssimos mentalmente, mas também se o forem dificilmente vão ser campeões mesmo com todo o apoio do mundo.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
grandeporto disse:
--------------------------------

No fim?
Os erros continuam a ser cometidos!!!!!!!!!!!! Por exemplo hoje quanto a mim o Rui Pedro era o jogador ideal para desbloquear. Em pequenos espaços, numa nesga ele finaliza ao primeiro toque.

Mas a inteligencia que gere o clube no ultimo mês fê lo voltar à B e agora aos juniores. ERRO GRAVE.

Hoje o Rui Pedro teria feito melhor que o André Silva e Depoitre.

Conclusão nem o Rui Pedro evolui na B e juniores nem ganhamos o jogo.

O problema é que os erros se cometem do principio ao fim da época.
É mais facil despachar o RP para a B e juniores do que reconhecer um erro monstruoso. O RUI Pedro por mérito seu devia estar no banco, por MÉRITO.
Certíssimo !

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,658
765
Digam assim «hoje a equipa acusou a pressão» e notou-se isso na cara do NES na segunda-parte.
PRESSÃO PRESSÃO PRESSÃO

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Coisa que não tem faltado a esta equipa é APOIO.

Por isso, deixem-se de desculpas e desculpinhas e toca a EXIGIR-SE Competência.

Pois hoje o problema maior esse mesmo, de Competência do treinador do FCP.
A culpa foi dele, mas também foi da arbitragem.

Nós não temos a obrigação de jogar sempre bem, tivemos um jogo a meio da semana onde jogamos a 2ª parte em desvantagem numérica, não é assim tão extraordinário que não tenhamos jogado nada, mesmo que aqui e ali se veja dedo do treinador.

Eu não aprecio o trabalho do Nuno, se não formos campeões quero como a maior parte dos adeptos que se vá embora, mas não percebo esta tendência autodestrutiva de não saber reconhecer que existem mais coisas a pesar neste campeonato para além da competência dele.

Mas cada um sabe de si, se de facto acham que é indiferente arbitragens como as de hoje, então pouco mais há a dizer, temos o que merecemos (incluindo os adeptos).

E quando eu falo de apoiar a equipa, é contra as arbitragens haver uma frente comum entre adeptos e clube, não percebo muito bem o que é que vocês achavam que era, é óbvio que não acredito que neste momento nenhum adepto se recuse a apoiar a equipa.

Mas é preciso que cá para fora saía uma imagem de união nesse particular, porque senão vamos facilitar a tarefa do regime.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,732
29,592
Conquistas
1
SD_1995 disse:
Bons tempos, saudades.

E depois davam o máximo no jogo a seguir , lembro-me em particular do Maniche que quando era assobiado no jogo a seguir partia tudo, um dos que respondia ferozmente ás criticas no campo.

Daí a ser ridículo considerar que só apoiando é que se ganha,é correto se o jogador e a equipa técnica,etc... forem fraquíssimos mentalmente, mas também se o forem dificilmente vão ser campeões mesmo com todo o apoio do mundo.
Uma das coisas que me mete um pouco de confusão é não haver pelo menos 2 ou 3 jogadores a insultar o Varela num jogo destes...

Outra das coisas que me irrita é que as picardias, ou perdas de tempo ou picanços... é sempre por parte dos adversários ao FC Porto...

Outra é que nunca fazemos faltas duras... são sempre lances em que tentamos chegar à bola sem tocar nos adversários...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Branco disse:
A culpa foi dele, mas também foi da arbitragem.

Nós não temos a obrigação de jogar sempre bem, tivemos um jogo a meio da semana onde jogamos a 2ª parte em desvantagem numérica, não é assim tão extraordinário que não tenhamos jogado nada, mesmo que aqui e ali se veja dedo do treinador.

Eu não aprecio o trabalho do Nuno, se não formos campeões quero como a maior parte dos adeptos que se vá embora, mas não percebo esta tendência autodestrutiva de não saber reconhecer que existem mais coisas a pesar neste campeonato para além da competência dele.

Mas cada um sabe de si, se de facto acham que é indiferente arbitragens como as de hoje, então pouco mais há a dizer, temos o que merecemos (incluindo os adeptos).
Meu caro, tive no estádio e hoje o problema foi NES e não a arbitragem.

Já tivemos jogos terríveis de arbitragem mas hoje nem no top 10 dos piores este entra deste ano.

Auto destrutivo é vermos uma equipa de mais de 100Milhoes de euros con um treinador mediano e andarmos constantemente com desculpas e desculpinhas.

E por isso, concordo totalmente com a tua última frase, quem aceita como tu esta mediania, tem como resultados finais a mediania.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Meu caro, tive no estádio e hoje o problema foi NES e não a arbitragem.
Isso, não reclamem apesar existirem penáltis claros, não se insurjam, deixem que o regime se insurja contra penáltis imaginários nos jogos deles e depois vejam o circo ser montado para o próximo jogo.

Depois se mesmo jogando bem, a arbitragem contar para o resultado final quer do jogo e do campeonato a nosso desfavor, espero que ninguém fique verdadeiramente surpreendido, afinal de contas a culpa é apenas e só do NES.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
996
896
Continuem a engolir a lenga lenga dos três penaltis para justificar a vergonhosa segunda parte de hoje!

Com papas e bolos ...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Todos tiveram a sua responsabilidade por este empate. Inclusive o arbitro. Porque ha um penaltie por marcar quando esta 1-1.