Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
Ui! Cheira-me que estão pelos cabelos com o NES. Nem o saul nem o facebook oficial do clube falou sobre a arbitragem, como é habitual.

Se assim for, é sinal que as coisas estão mesmo a mudar. Se não ganhar, não continua.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
No FC Porto, despedir treinadores não é começar do zero.

Começar do zero é contratar treinadores maus e mantê-los.

AVB, VP, Jesualdo, Adriaanse, só para dar quatro exemplos. Chegaram, ganharam, ponto.
 

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
366
7
apocalypto disse:
Ui! Cheira-me que estão pelos cabelos com o NES. Nem o saul nem o facebook oficial do clube falou sobre a arbitragem, como é habitual.

Se assim for, é sinal que as coisas estão mesmo a mudar. Se não ganhar, não continua.

É bem ! Nao tem capacidade para continuar, iria falhar otra vez...É  um treinador demasiado teimoso. Desde que decidiu jogar com Soares, A.Silva é André×2 juntos baixamos imenso a nossa qualidade de jogo é a unixa coisa que ele consegue fazer é insistir, insistir, insistir nesta esquema de M**** !!
Acho que desta vez o empate foi infelizmente uma verdadeira estocada no titulo.


 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
Ui! Cheira-me que estão pelos cabelos com o NES. Nem o saul nem o facebook oficial do clube falou sobre a arbitragem, como é habitual.

Se assim for, é sinal que as coisas estão mesmo a mudar. Se não ganhar, não continua.
Não estão a mudar, porque a seguir vão buscar mais um treinador fraco, com um critério que não deverá ser a competência.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
FCP 1893 disse:
Não estão a mudar, porque a seguir vão buscar mais um treinador fraco, com um critério que não deverá ser a competência.
Não sei. Se acordaram pode ser que tenhamos sorte.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
apocalypto disse:
Já agora, alguém entendeu a saída do Brahimi e a entrada do Herrera? Já para não falar do Jota não ter saído do banco...
É um infiltrado. Só nao vê quem nao quer
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
apocalypto disse:
No FC Porto, despedir treinadores não é começar do zero.

Começar do zero é contratar treinadores maus e mantê-los.

AVB, VP, Jesualdo, Adriaanse, só para dar quatro exemplos. Chegaram, ganharam, ponto.
Outros tempos...
Melhores planteis, melhor prospecção. Mas sim, concordo.

O Adriaanse tinha muitos defeitos. Mas gostei duma coisa q ele disse quando chegou. "Quando estava no AZ detestava jogadores que só jogavam bem quando o jogo passava na televisão". Esse espírito teria sido muito necessário numa época em que se perdeu tanto ponto com empates contra equipas sem gabarito.

Para mim o NES sai se não ganhar o campeonato. É simples. O futebol praticado é fraco. Com sinceridade, pior do que o do Lopetegui. Mas como comprámos o Filipe, Oliver e o Otávio voltou a coisa pareceu melhor. Se tivesse trabalhado com o plantel do ano passado teria sido igual ou pior q o Peseiro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O burro e o ignorante não é aquele que não sabe ou que erra, é aquele que perante a evidência do erro persiste no mesmo. E podem tentar explicar-me o que se passa com este treinador que eu não vou nunca conseguir entender. Mais uma página negra na história deste clube. 
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
apocalypto disse:
Já agora, alguém entendeu a saída do Brahimi e a entrada do Herrera? Já para não falar do Jota não ter saído do banco...
Eu a entrada do Herrera pelo André André até entendi porque o André estourou numa jogada em que logo a seguir filmaram o destreinador a olhar para os que estavam a aquecer..

Para mim, o pior foi o Otávio pelo Brahimi, o Brahimi estava em brasa, o Baiano tinha amarelo e o Otávio tem feito zero sempre que jogou desde a lesão..

Se ele quisesse que tirasse o André, um central, fosse o que fosse, para meter mais gente na frente, agora, com o Braga metido quase dentro da baliza, tirar o Brahimi, foi mesmo mexida ao estilo NES..

O resultado está à vista, o Brahimi foi expulso, não tivemos mais jogadas de perigo em jogo corrido e o NES, felizmente estará de malas feitas..
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Jogou para o ponto em Lisboa sabendo que continuava em 2º e sabendo que tinha deslocações difíceis, num campeonato onde empatámos em Paços, Setúbal, Tondela e Belém. Tomou esta opção portanto tem de ser responsabilizado.

Reconheço que conseguiu transmitir mais raça e entrega à equipa em comparação com anos anteriores, mas é o treinador mais limitado dos últimos anos imo. Acho-o muito fraco e não vejo grande futuro com ele ao leme da nossa equipa. Ainda assim tenho esperança que consigamos vencer os jogos que restam até ao final, o resto já nos ultrapassa é esperar e ir rezando.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Espero que a tua "desconfiança" seja real, @apocalypto. Vença (por muito irreal que se afigure) ou não o campeonato.

Nuno não pode continuar na próxima época.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O problema é saber quem é o treinador que o Jorge Mendes vai escolher para nós.
 

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
killermartins disse:
Eu a entrada do Herrera pelo André André até entendi porque o André estourou numa jogada em que logo a seguir filmaram o destreinador a olhar para os que estavam a aquecer..

Para mim, o pior foi o Otávio pelo Brahimi, o Brahimi estava em brasa, o Baiano tinha amarelo e o Otávio tem feito zero sempre que jogou desde a lesão..

Se ele quisesse que tirasse o André, um central, fosse o que fosse, para meter mais gente na frente, agora, com o Braga metido quase dentro da baliza, tirar o Brahimi, foi mesmo mexida ao estilo NES..

O resultado está à vista, o Brahimi foi expulso, não tivemos mais jogadas de perigo em jogo corrido e o NES, felizmente estará de malas feitas..
Completamente de acordo. Em primeiro lugar tirar Brahimi é de uma incompetência atroz. Em segundo lugar, o Otávio é um jogador extremamente emocional. Não pode ser um jogador para entrar nos minutos finais que é o que tem acontecido. Nos minutos finais tem de ser gente fria, ou que consiga catalisar a emotividade para algo de positivo. O Otávio não consegue, aborda os lances sempre com demasiada agressividade, não consegue abstrair-se da emoção e criar  o caos nos adversários que afinal, já estão extremamente desgastados fisicamente.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Ablon disse:
O problema é saber quem é o treinador que o Jorge Mendes vai escolher para nós.
Pois, vem mais refugo do Mendes, o homem que nos vendeu o Adrian e anda de mãos dados com o LFV e Salvador..Esses 3 quando vão jantar fora devem se rir como tolos de nós.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não me lembro de um único jogo (tirando 65 minutos com o regime em casa) "grande" em que precisássemos de certo resultado e tivéssemos encostado o adversário às cordas.
Esperava o habitual jogo na expectativa (na retranca mesmo) até sofrermos o primeiro e termos de ir atrás do prejuízo... e conseguíssemos empatar.
Não aconteceu exactamente assim pois entramos a perder, mas na prática o resultado foi o mesmo.

Então nes, tinhas a certeza que éramos campeões se ganhássemos todos os jogos... mesmo não dependendo de nós?
E agora? Esse "feeling" caiu cedo de mais...

Aproximam-se os momentos das decisões e não dá mais para iludir... e tudo a descer à terra.

Não serve para treinar uma equipa que tem de ganhar (quase) todos os jogos, é alguém que aparentemente só sabe defender...

Sem Brahimi (ja foi Otavio, A. Silva e Soares) a inventar (sem ele o nosso futebol é charuto para as faixas para alguém correr) nos próximos jogos ainda nos arriscamos a mais empates...

nes, o rei dos empates!!!

ps: que consigas um contrato já na próxima época com um qualquer wolverhampton... é o que desejo.
      o nes de burro nada tem, está lançado na sua "carreira".
      o mendes é mesmo um monstro no futebol.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Estamos a fazer filmes estilo Bollywood.
As imagens valem absolutamente zero para mim, vejo o Nuno a ir para o elevador, e o Presidente e mais pessoal da comitiva a sairem, era necessário que se falassem? Provavelmente até já tinham falado antes. Acho que se está a fazer um grande filme.

Já agora, se Pinto da Costa estivesse chateado com Nuno e não lhe dirigisse a palavra, não era sinal que tudo estava a mudar, ou não se lembram como acabou a relação com Lopetegui, Paulo Fonseca e o que aconteceu na final da Taça do ano passado onde Pinto da Costa virou a cara a Peseiro?

Não é sinal de absolutamente nada, até porque, se o FCPorto ganha na próxima jornada e o Benfica perde o derby, está tudo em aberto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
Três empates em quatro jornadas. Ainda nos falta ir a chaves, madeira e moreira de cónegos. Acreditem que não estou a ser pessimista quando acho que estamos mais próximos do terceiro do que do primeiro.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Em termos de imagens do Presidente ontem, essa do elevador nem me dei ao trabalho de ver..

Ficou na retina a imagem na segunda parte em que está o Presidente, à sua direita o Alexandre e à sua esquerda NPC 18..
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Paulo Fonseca admitiu não estar preparado para assumir um clube grande e lidar com tanta pressão;

Lopetegui era obcecado pela posse de bola e o processo ofensivo era uma nulidade;

NES só não quer é perder. Empatar é sempre um resultado válido e arriscar quando deve não e com ele;

Mesmo com várias jogadas fora dos bastidores, foi NES o único treinador com a capacidade de virar o campeonato. Falhou ele e toda a equipa no momento mais crucial da época.

O Porto com NES apenas consegue jogar algum futebol numa das partes. Existe sempre uma parte em que a equipa bloqueia.