Nuno Espírito Santo

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Também como adepto acho que o NES não deve continuar,Seu discurso é oberrecido ,monótono ,não tem força .
Como treinador ,quando faz as coisas bem ,na semana seguinte volta ás suas convicções,estraga tudo ,resumindo deve sair ...!
 

Armando_1983

Arquibancada
7 Abril 2015
263
0
    O Nuno tem lado bom e tem lado mau continuar..

  O bom é que já conhece o plantel, os jogadores já estão identificados com as ideias dele.
  Teve merito em unir o grupo, em colocar os jogadores com raça em ser uma familia, valorizou alguns jogadores, deu oportunidade a alguns miudos, e não se escondeu só nas arbitragens..

  Mau dele é ser CAGÃO, ir para os jogos em vez de jogar para ganhar, joga sempre seguro.
um exemplo claro foi no Sábado, precisamos de ganhar e joga com 4 médios.
Mas a mais grave estamos em Maio e o Porto ainda não sabe em que tatica joga, á jogadores que um jogo jogam numa posição e no seguinte jogam totalmente diferente...
Inicio jogou com 4 medios e 2 avançados que eram André silva e Jota, um jogo afunilado..
Depois na serie de vitorias descobriu Brahimi e Corona e começa a jogar com alas e ganha uma serie de jogos e depois volta a inventar...

Sinceramente não gostava que ele continuasse, mas se for de uma vez por todas para contratar um treinador, agora se for para buscar um Peseiro desta vida mais vale estar quito, pois na altura que se mandou Lopetegui embora com meio ano de atraso, fui a favor, mas depois para contratar o Peseiro enfim
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,485
16,895
33
Vila Das Aves
O essencial já aqui foi dito, NES a continuar vai ser uma autentica bomba relógio, com o temporizador em contagem decrescente talvez até Janeiro.

Agora, mais que nunca, é importante um treinador para muitos anos, não temos condições para andar todos os anos a mudar e começar tudo do 0.

Se continuar, que me faça engolir todos os nomes que já lhe chamei e que ganhe o próximo campeonato, coisa que não me acredito muito.
 

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
É muito fácil defenir NES. Passou a época inteira a dizer Fortaleza... E futebol népia.
Neste momento até me estava a cagar para o futebol vistoso, até porque mesmo quando ganhávamos, segundo a critica os CAES eram sempre a melhor equipa.
Agora, ter um gajo que nunca deu um murro na mesa perante todo este circo. Um gajo que parece que qualificação para a liga europa é bom. Um gajo que contra equipas fechadas joga ao balao ou à espera de uma jogada individual. Um gajo que em 20 cantos e ou livres nao cria perigo. Pior é defenir fortaleza e a cada bola parada contra nos é perigosa, nem defender sabe.

Quanto a futuro treinador, seja ele quem vier é sempre dificil pegar na equipa, e nos vamos estar sempre com um pé atrás pois não temos margem de erro. Os cabroes chegarem ao Penta é que não, é o nosso trunfo e a nossa motivação.

No entanto precisamos de alguem que motive os jogadores, que os meta a correr como se fosse cada jogo um jogo decisivo.

Não temos guito, vamos vender. Estamos completamente fodidos.

A minha escolha seria Vitor Pereira, conhece a casa, dá murros na mesa, e detesta os fdp como nós. E precisamos de alguem que os ponha em sentido jogo apos jogo.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Eu sempre apreciei o VP ,é um grande portista. Sabe de futebol,dá murros na mesa.

Lembro me dosei 1 ano ,tinha problemas de comunicação ,mas no 2 ano explodiu .

Ninguém dá CS brinca com ele .
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Luís casals disse:
Eu sempre apreciei o VP ,é um grande portista. Sabe de futebol,dá murros na mesa.

Lembro me dosei 1 ano ,tinha problemas de comunicação ,mas no 2 ano explodiu .

Ninguém dá CS brinca com ele .
eramos felizes e não sabíamos. agora querem apanhar o comboio e são os árbitros!
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,167
9,394
Luís casals disse:
Eu sempre apreciei o VP ,é um grande portista. Sabe de futebol,dá murros na mesa.

Lembro me dosei 1 ano ,tinha problemas de comunicação ,mas no 2 ano explodiu .

Ninguém dá CS brinca com ele .
O maior erro do presidente.
Nunca devia ter saido.
 

FCPsempre

Arquibancada
20 Maio 2016
101
92
Acabei de ouvir um rumor em como ja foi despedido! É Verdade? Parece me incoerente dado que so faltam 2 jogos...
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
inot1982 disse:
O maior erro do presidente.
Nunca devia ter saido.
Não culpo só o presidente, ouviam-se muitos assobios no estádio ... Foi mais pressão dos adeptos do que o presidente o culpado ...
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
FCPsempre disse:
Acabei de ouvir um rumor em como ja foi despedido! É Verdade? Parece me incoerente dado que so faltam 2 jogos...
Metam na cabeça que o homem simplesmente não vai ser despedido, conseguiram estes resultados com Jesus, com outro seria pior, o problema é a treta do plantel que tem.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
SouDragao disse:
Não culpo só o presidente, ouviam-se muitos assobios no estádio ... Foi mais pressão dos adeptos do que o presidente o culpado ...
como o VP disse na entrevista mais recente....

qualquer treinador no NGC ser campeão, é a maior da inverdades.