Nuno Espírito Santo

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,333
868
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Portista_desde_pequenino disse:
Não venhas com a conversa de que em dois anos perdeu 1 jogo. Ele só foi campeão porque o benfica deixou. Ou achas que se fosse neste campeonato a jogar como jogávamos no tempo do VP que iamos ser campeões? O ignorante aqui deves ser tu, quando não se tem argumentos, é isto.
Continuam com essa do Benfica deixou... Vendo por aí, foi o Porto que os deixou estar em 1º grande parte da época (sim, porque o Jackson falhou algumas escandalosas pelo caminho). Se o Porto também não tivesse deixado, o campeonato era um passeio. O Benfica perdeu esses campeonatos e perdeu-os bem. Nunca provou ser superior ao Porto em nenhuma parte da época e mesmo na Europa fizeram pior do que o Porto (a chegada deles à final da Liga Europa deveu-se a terem ficado em 3º na fase de grupos da CL; já o Porto passou a fase de grupos e atingiu os oitavos).

Segundo, o FC Porto do VP na segunda época, tendo Varela, Defour, James (uma boa parte da época lesionado) e Kelvin com alas, defendia melhor do que o FCP do NES e atacava melhor, tendo acabado com 70 golos marcados e 14 sofridos em 30 jornadas! O FCP do NES tem 66-15 e o Benfica atual tem 70-16 em 32 jornadas!

Além do facto que duvido seriamente que o Benfica conseguisse sequer empatar os jogos com o Porto no confronto direto. Uma coisa é certa, o VP iria à Luz com o intuito de vencer e só vencer, não jogar para o empate.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Portista_desde_pequenino disse:
Não venhas com a conversa de que em dois anos perdeu 1 jogo. O Nuno este ano também só perdeu uma vez. Ele só foi campeão porque o benfica deixou. Ou achas que se fosse neste campeonato a jogar como jogávamos no tempo do VP que iamos ser campeões? O ignorante aqui deves ser tu, quando não se tem argumentos, é isto.
O VP foi campeão dois anos seguidos contra um Benfica mais forte que este...

Para ele ganhar um campeonato ao RV era como limpar o cu a meninos

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Vou dizer o que penso do MS .

Organiza bem a equipa,tem excelente leitura de jogo joga para ganhar sem rodeios não inventa ,,comunica bem não tem papas na língua ,tem excelente relação com adeptos ,grupo trabalho ,adorava que viesse ....!

VP também é bem vindo ,porque saiu injustamente.,vem na linha do que eu disse do MS .

24 Outubro 2014
446
301
Gondomar
FABIOCOSTA disse:
Continuam com essa do Benfica deixou... Vendo por aí, foi o Porto que os deixou estar em 1º grande parte da época (sim, porque o Jackson falhou algumas escandalosas pelo caminho). Se o Porto também não tivesse deixado, o campeonato era um passeio. O Benfica perdeu esses campeonatos e perdeu-os bem. Nunca provou ser superior ao Porto em nenhuma parte da época e mesmo na Europa fizeram pior do que o Porto (a chegada deles à final da Liga Europa deveu-se a terem ficado em 3º na fase de grupos da CL; já o Porto passou a fase de grupos e atingiu os oitavos).

Segundo, o FC Porto do VP na segunda época, tendo Varela, Defour, James (uma boa parte da época lesionado) e Kelvin com alas, defendia melhor do que o FCP do NES e atacava melhor, tendo acabado com 70 golos marcados e 14 sofridos em 30 jornadas! O FCP do NES tem 66-15 e o Benfica atual tem 70-16 em 32 jornadas!

Além do facto que duvido seriamente que o Benfica conseguisse sequer empatar os jogos com o Porto no confronto direto. Uma coisa é certa, o VP iria à Luz com o intuito de vencer e só vencer, não jogar para o empate.
O problema é que estás a falar o que convém. Fala da primeira época do VP. Um futebol pior do que este ano. Fomos arrumados da champions pelo Apoel, na Liga Europa perdemos 4-0 com o Manchester que depois foi arrumado pelo Sporting do Domingos. E tinha Lucho, Moutinho, James, Hulk, Otamendi, Fernando, Sandro, Mangala, queres mais? Com essa visão que tens, então NES merece estar uma segunda época cá. Tanto NES como VP não merecem cá estar. Talvez um dia mais tarde, se forem melhores treinadores.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não percebo uma coisa. O Vitor Pereira, apesar de ganhar, teve logo direito a um daqueles sites a dizer "já Saiu?", com uma contagem do tempo que já estava no clube.

Do Nuno não há nada...

Leva-me a concluir que quem fez esse site na altura era benfiquista. Desta vez não faz porque gosta do Nuno... Porque será?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,937
44,537
Conquistas
7
109
PortoMDL disse:
Eu não percebo uma coisa. O Vitor Pereira, apesar de ganhar, teve logo direito a um daqueles sites a dizer "já Saiu?", com uma contagem do tempo que já estava no clube.
Esses só tiveram o que mereceram...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,515
17,838
Esses que contestaram e ainda hoje são haters do v.pereira merecem ver o clube assim a ver chegar incompetentes uns atrás dos outros..Vi treinadores a serem rasgados no próprio estádio do Dragão a serem assobiados, mandados para o crl e que não eram tão pobres de futebol e com escolhas ridículas, este aqui de facto deve ter mel, ou então não sei...

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,212
407
Pelo discurso do pre match porto canal não me parece que vai embora . Espero estar enganado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Fui um dos que critiquei negativamente VP (eu afirmava que era semi profissional), Jesualdo e tantos outros...
Mas há um contexto, na altura de VP o FCPorto tinha um bom 11 (incompleto apesar de tudo pois Falcão saiu no primeiro ano e no segundo saiu Hulk)...

Ganhávamos cá dentro e na minha visão penso que seria possivel bem melhores resultados lá fora... apesar de tudo!!

O contexto actual é que não ganhamos internamente e fica sempre uma ideia de que estamos longe de voltar a ganhar com frequência...

Actualmente o grau de exigência (baixou drasticamente) nada tem a haver com o grau de exigência que tina com VP (outros tempos em que eramos um clube forte)...
Como adepto só quero ver uma equipa a jogar um futebol que me faça acreditar num ciclo de vitórias... e olhando para o futebol que praticamos, na minha opinião vai-se aproveitar ZERO para a próxima época tal como tem acontecido nos últimos anos...

Hoje olho para trás... e quem me dera um Jesualdo Ferreira ou um Vitor Pererira... são treinadores de futebol ao contrário de nes... nada... do nes nada se aproveita  e não engulo a boa defesa pois isso é a causa da paupérrimo ou inexistente construção de jogo atacante...

Mas mesmo sentindo algum peso na consciência, o contexto era muito diferente e muito mais exigente pois éramos um clube de futebol pujante (e queríamos mais pois só assim crescemos mais)... não a comédia em que nos tornamos...

Quando se fala no futebol profissional do FCPorto e o mais elogiado de longe é o novo director de comunicação (não começou desde o inicio da época penso eu)... penso que não é preciso dizer mais nada...

Com tanto empate e mesmo com mais justiça nas arbitragens não me acredito que fossemos campeões, não temos estaleca...

Então o treinador diz que vamos ser campeões se não perdermos mais pontos e nas jornadas seguintes levamos empates atrás de empates...

Quanto ao nes... orienta-se bem na vida com um enorme padrinho (ou não estivéssemos no país dos padrinhos)... mas quem lhe disse que era treinador de futebol enganou-o bem.

Estamos em piloto automático, com uma só excepção, o director de comunicação que bem nos tenta guiar, apesar de direcção e equipa técnica as vezes o desdizer!!!

ps: Pior que Otávio Machado na minha opinião... bem longe daqui...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,835
15,571
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não me canso de repetir: preparem-se mentalmente...o NES vai continuar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
Se a direcção precisar dos protestos dos adeptos para o afastar, não temos direcção.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
suprakarma disse:
O Penta está entregue.
eu acho que esta entregue for qual for o treinador... Vamos investir bem, trazer um cromo para treinar, fazemos 90 pontos e.... caramba, não é que o regime do vitoria, que até voltou a vender os melhores e arranjou mais 3 ou 4 pinos da B "novos-inzebios", vai fazer 91... Esta é a sensação que tenho do atual futebol tuga...