Nuno Espírito Santo

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Se nos jogos que estava 1-0 e acabamos empatados o nes se tivesse limitado a continuar com a mesma equipa em campo sem se borrar todo, ainda se tinha arriscado a ser campeão.
 
15 Março 2012
4,423
3,388
A história irá ditar que o NES foi o treinador em que o medo de perder se sobrepôs à vontade de ganhar.

Há um lema que diz: "Ousar lutar, ousar vencer.", mas parece-me que o NES não o conheçe. Não vem na cartilha dele.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
Mais um pra fogueira
4 anos sem ganhar a culpa nao é so dele
Fez um bom trabalho em fazer do plantel uma equipa mas sucumbiu à pressao
Honestamente e sei que nao é popular, pra ir buscar mais uma promessa preferia que continuasse
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,601
69,841
39
Vitor Silva disse:
Mais um pra fogueira
4 anos sem ganhar a culpa nao é so dele
Fez um bom trabalho em fazer do plantel uma equipa mas sucumbiu à pressao
Honestamente e sei que nao é popular, pra ir buscar mais uma promessa preferia que continuasse
Mas qual fogueira?

Não é só não prestar. Um tipo com estas declarações não pode estar no FC Porto, é simples.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Vitor Silva disse:
Mais um pra fogueira
4 anos sem ganhar a culpa nao é so dele
Fez um bom trabalho em fazer do plantel uma equipa mas sucumbiu à pressao
Honestamente e sei que nao é popular, pra ir buscar mais uma promessa preferia que continuasse
A partir do momento que disse aquilo, não pode continuar
 

Cheue

12 Maio 2016
18,080
26,066
Conquistas
7
108
DRAKON disse:
A partir do momento que disse aquilo, não pode continuar
a partir do momento em que é um treinador de nivel de 2ª liga não pode continuar.

o que disse é um extra.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Não conheço nenhum treinador que tenha sido ex guarda-redes que tenha ganho algum titulo importante.

Porque são sempre treinadores que preparam as equipas muito bem defensivamente mas ofensivamente não é a praia deles. Daí os resultados... se não marcas, não ganhas.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Juro que não percebo que haja um portista que queira ou que não se importe que esta personagem continue
 

Cheue

12 Maio 2016
18,080
26,066
Conquistas
7
108
"A cuspidela de Nuno (-) - Nuno Espírito Santo deu os parabéns ao Benfica. Nuno Espírito Santo deu os parabéns ao Benfica. Nuno Espírito Santo deu os parabéns ao Benfica. Sim. O mesmo Benfica que se aguentou na liderança ao som do apito, que tem ostracizado o FC Porto em todas as ocasiões, que vários portistas tentaram combater ao longo do último ano, com um revoltante sentimento de injustiça. Não, o FC Porto não jogou futebol de campeões em 2016-17, mas que ninguém diga que o Benfica jogou muito mais. Não foi um campeão incontestável. Nunca saberemos o que aconteceria em campos menos inclinados.

Mas o que faz NES? Cospe em toda a luta dos portistas ao longo da época, ao felicitar o Benfica. Percebe-se, de certa forma, que o faça. Afinal, os comentadores afetos ao Benfica em espaço televisivo têm feito questão de elogiar, e muito, NES desde o início da época. Por uma dupla razão: não só têm todo o interesse desportivo em manter NES no FC Porto como mantêm de pé o bom nome de um cliente de Jorge Mendes. E podem ter a certeza: não faltarão, nos próximos dias, benfiquistas a enaltecerem que fez um excelente trabalho e que merece continuar. Nem é preciso cartilha para o antecipar. Preocupante é que também haja portistas a partilharem dessa opinião, mas é um direito que lhes assiste. O problema é que as consequências, depois, tocarão a todos. "

TdD
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,601
69,841
39
Drago93 disse:
Juro que não percebo que haja um portista que queira ou que não se importe que esta personagem continue
Estou em crer que se contratássemos o Toni para treinador, alguns portistas iam apoiar.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
Juro que não percebo que haja um portista que queira ou que não se importe que esta personagem continue
Há muito portista que enquanto estiver esta direção ao leme não se importa, de facto, se está sicrano ou beltrano à frente da equipa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Evidentemente que o NES deu os parabéns ao benfica... porque não sabe o dia de amanhã... e evidentemente sabe que o seu futuro acabou cá
 

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
Villas disse:
Evidentemente que o NES deu os parabéns ao benfica... porque não sabe o dia de amanhã... e evidentemente sabe que o seu futuro acabou cá
Por mim podia ir amanha para os lampiões que eu não me importava nada.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,080
26,066
Conquistas
7
108
Neiva disse:
Há muito portista que enquanto estiver esta direção ao leme não se importa, de facto, se está sicrano ou beltrano à frente da equipa.
epa, acho que estão a ver mal a questão.

muitos dos que gostam do Nes e o apoiam (e apoiam a continuidade) são os mesmos que passavam a vida a insultar o Lopetegui.

Por isso, não é por apoiarem qualquer treinador que a direcção meta, nem nada que se pareça.

É mais simples. Gostam realmente do Nes. É difícil de compreender para quem percebe um bocadinho que seja de futebol mas é verdade. Há muitos adeptos do FCP que gostam do Nes.

Agora é que alguns mudaram de opinião por ter perdido o campeonato. Mas aquele futebol horrível de equipa pequena, de 2ª liga era um pormenor para muitos...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
Drago93 disse:
Juro que não percebo que haja um portista que queira ou que não se importe que esta personagem continue
masoquista...
porque acredito que ate familiares do nuno querem que ele seja despedido, alem de nao ser mais enxovalhado por ca,leva uns bons trocos