ok... mas neste caso, sou como o são tomé.apocalypto disse:É passado. Esquece-o.
Preocupa-me é quem vem, se vai ser o tal ou se vai vir mais refugo,
só vendo para acreditar.
ok... mas neste caso, sou como o são tomé.apocalypto disse:É passado. Esquece-o.
Preocupa-me é quem vem, se vai ser o tal ou se vai vir mais refugo,
Até o sr.madureira já lhe deu a sentença. E se o fez é porque teve indicações para tal.blueaice disse:ok... mas neste caso, sou como o são tomé.
só vendo para acreditar.
nao vi nada... que fez o madureira ?apocalypto disse:Até o sr.madureira já lhe deu a sentença. E se o fez é porque teve indicações para tal.
Num post do facebook do blogbibaoporto, no qual criticam duramente o NES e o D.Jota, escreveu "rua com os 2".blueaice disse:nao vi nada... que fez o madureira ?
Com o JJ a gente ganhava impacto... É o homem certo, se viesse pra ca seria óptimo... Apesar de nojento e egocêntricoPhilipp disse:O plantel do Sporting fica a anos luz do FC Porto e do Benfica. Nem tem comparação. Eu disse desde o inicio que o plantel do FC Porto era desequilibrado mas ainda assim o melhor em Portugal. O problema foi sempre o treinador.
Isso era tudo muito bonito se ele não tivesse passado toda a época a dizer que estava satisfeito com o plantel e que lhe dava todas as garantias. Acresce que encostou o Brahimi e o Depoitre é obra sua, qual visionário.nuno_killas disse:A do Sporting, antes de saberes o que sabes hoje: bas dost, Campbell, Ruiz e Gelson.
Tendo em conta que o brahimi era o mais assobiado no dragão ( ele e Herrera) e André Silva é um desastre na finalização. A do Sporting era melhor à partida.
Mas eu percebo, para tirar mérito a um treinador que não se gosta vale tudo. Até tratar os nossos jogadores como Messis. Eu que nem sequer sou defensor do Nuno senti necessidade de defende-lo porque passa-se do 8 pro 80 num ápice.
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
para reforçar a ideia que realmente o NES é o pior treinador que eu já vi no Porto, junto com o Quinito, o Octávio, e o Ivic quando esteve cá na 2ª vez.Dragao das Antas disse:Dos treinadores mais cagões que eu já vi a dirigir uma equipa do FC Porto, na linha do Quinito do Octávio e do Ivic durante a 2ª passagem.
Incapaz de desmontar os autocarros do tugão como de controlar um jogo após estar em vantagem.
Não serviu de exemplo o Copenhaga nem o susto contra o Brugge.
Mete médios atrás de médios onde supostamente tinha como objetivo controlar o jogo, mas não só a equipa não consegue controlar e criar linhas de passe, como vai recuando no terreno permitindo assim ao adversário subir e engolir os nossos médios que estavam em campo.
Pior tira o único médio (Oliver) que ainda consegue ter posse de bola e pautar o jogo, como na ultima substituição deixou ficar o Brahimi de fora que é um extremo que consegue ter o domínio de bola no pé, para meter o Herrera na direita.
Enfim, dois pontos deitados ao lixo perante um dos piores benficas que já vi a jogar no Porto.
Está a preparar mas é na playstation.nrssfcp79 disse:Este pseudo treinador não se enxerga ? Que medo !!!!
Nuno Espírito Santo diz que já está a preparar a próxima época do FC Porto "A grande confiança do treinador é um contrato que existe", disse o treinador aos jornalistas.
_nuno-espirito-santo-admite-que-ja-esta-a-preparar-a-proxima-epoca?