Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,173
72,028
39
Eclipsisboy disse:
A notícia do Jogo, da Bosta e do Rascord é a mesma. Só por dizer que os pasquins da capital tentam adornar mais a pílula!

O que pode acontecer é ele sair para fora. Agora diretamente para nos? Não me acredito sinceramente.
Então nunca vai vir.

Ou é agora ou nunca pois outro presidente não o irá buscar e PdC não fica muito mais tempo.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
É passado. Esquece-o.

Preocupa-me é quem vem, se vai ser o tal ou se vai vir mais refugo,
ok... mas neste caso, sou como o são tomé.

só vendo para acreditar.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,173
72,028
39
blueaice disse:
ok... mas neste caso, sou como o são tomé.

só vendo para acreditar.
Até o sr.madureira já lhe deu a sentença. E se o fez é porque teve indicações para tal.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Já agora também quero dar a minha opinião sobre a Susana e a mães qual delas a mais (interessante) ..... :)

Com o risco de ser um bocado ordinário e peço já desculpas adiantadas.

E porque não as duas?  Existe esta frase maravilhosa que diz: Maravilha maravilha é tirar da mãe e por na filha
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
Philipp disse:
O plantel do Sporting fica a anos luz do FC Porto e do Benfica. Nem tem comparação. Eu disse desde o inicio que o plantel do FC Porto era desequilibrado mas ainda assim o melhor em Portugal. O problema foi sempre o treinador.
Com o JJ a gente ganhava impacto... É o homem certo, se viesse pra ca seria óptimo... Apesar de nojento e egocêntrico

#serPortoNaoDeviaSerUmaFrase

 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NUNO E A “IMPORTÂNCIA DE ACABAR COM UMA VITÓRIA”

Treinador perspetivou a deslocação a Moreira de Cónegos, da última jornada do campeonato (domingo, 18h00)

A época 2016/17 vai terminar em Moreira de Cónegos, onde o FC Porto defronta o Moreirense na 34.ª e última jornada da Liga NOS, em jogo marcado para este domingo (18h00, SportTV1), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Na antevisão da partida, Nuno Espírito Santo garantiu que a equipa está preparada e com vontade de “acabar bem a época”. O desfecho deste encontro em nada alterará a classificação final do FC Porto, mas o Moreirense ainda discute com o Tondela a permanência no escalão máximo do futebol português.

Preparados para vencer
“Vamos preparados e queremos acabar bem a época. Os jogadores sabem da importância de acabar com uma vitória um ano duro, mas no qual todos se dedicaram e empenharam ao máximo. É um jogo que, para nós, tem a mesma importância que todos os outros. Em todos os jogos os jogadores do FC Porto entram em campo com a máxima exigência de vencer. A relevância que o jogo tem é essa, ganhar e fazer um bom trabalho durante os 90 minutos.”

Focados em dar o máximo
“Esta foi uma semana normal de trabalho, que nos permitiu trabalhar e encontrar as melhores soluções para a equipa, de forma a manter o rumo e a devolver o FC Porto ao lugar em que deve estar, no topo. Este não é um momento de nos desviarmos do que é primordial, o jogo de domingo. Temos de ser nós próprios, dando o máximo para conquistar os três pontos.”

O futuro
“A grande confiança é o contrato que existe. Foi-nos dada uma missão, que é devolver o FC Porto aos títulos. Estamos todos focados e empenhados no que queremos fazer. Parte do nosso trabalho é melhorar o rendimento dos jogadores e construir coisas boas. Queremos ser uma equipa vencedora e dominadora ao longo do tempo, fazendo do FC Porto novamente o expoente máximo do futebol português.”

O onze inicial
“Temos mais um treino antes do jogo e só depois tomaremos a decisão sobre o onze que iremos apresentar. Neste momento temos todo o plantel disponível e vamos apresentar o melhor onze para o jogo em questão.”

Parabéns, FC Porto B
“Dar os parabéns à equipa B, pois foi um título importante para a formação do FC Porto, que demonstra grande qualidade dos seus jogadores.”
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
nuno_killas disse:
A do Sporting, antes de saberes o que sabes hoje: bas dost, Campbell, Ruiz e Gelson.
Tendo em conta que o brahimi era o mais assobiado no dragão ( ele e Herrera) e André Silva é um desastre na finalização. A do Sporting era melhor à partida.
Mas eu percebo, para tirar mérito a um treinador que não se gosta vale tudo. Até tratar os nossos jogadores como Messis. Eu que nem sequer sou defensor do Nuno senti necessidade de defende-lo porque passa-se do 8 pro 80 num ápice.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Isso era tudo muito bonito se ele não tivesse passado toda a época a dizer que estava satisfeito com o plantel e que lhe dava todas as garantias. Acresce que encostou o Brahimi e o Depoitre é obra sua, qual visionário.
 

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,162
2,155
Este pseudo treinador não se enxerga ? Que medo !!!!

Nuno Espírito Santo diz que já está a preparar a próxima época do FC Porto "A grande confiança do treinador é um contrato que existe", disse o treinador aos jornalistas.

_nuno-espirito-santo-admite-que-ja-esta-a-preparar-a-proxima-epoca?
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
RUA JÁ!!!

Contrato? A serio que ele se referiu que ainda tinha contrato quando lhe questionaram na permanência? lol já vais tarde...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Não sei em que contexto ele disse isso e estou a especular mas parece que está a sentir os calos apertados e a deixar a mensagem que "tenho contrato e se me quiserem mandar embora têm de pagar"
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tudo acontece como previsto desde o dia 1 em que cá pôs os pés...
Também não era difícil "adivinhar", bastava ter estado com o mínimo de atenção ao seu percurso no valência... isto aliado à sua vasta experiência de treinador assim como as provas dadas ao logo da sua carreira!!

Também o disse na altura que sairia queimado no universo portista...
Nunca mais cá põe os pés (espero eu)... isto é a parte positiva!!!
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Só tem que dizer que tem que ver se as condições estão reunidas. Qual contracto qual quê...sempre com discursos de não dizem absolutamente nada, nem em termos de equipa/tacticas...sempre com a mesma lengalenga.

Eu nestes anos todos se ha treinador que odeio ouvir falar é este gajo....vai elaborando as respostas para no fim não dizer nada nem concluir nada.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Ele já está a preparar a próxima época à muito tempo... mas é a próxima época fora daqui... por isso é que desvalorizou o João Carlos Teixeira e o Jota... para depois vir busca-los...

... mas o que vai ter mais piada vai ser o substituto dele... que possivelmente terminará em terceiro...
 
15 Março 2012
4,435
3,422
Vou citar a mim próprio,

Dragao das Antas disse:
Dos treinadores mais cagões  que eu já vi a dirigir uma equipa do FC Porto, na linha do Quinito do Octávio e do Ivic durante a 2ª passagem.
Incapaz de desmontar os autocarros do tugão como de controlar um jogo após estar em vantagem.


Não serviu de exemplo o Copenhaga nem o susto contra o Brugge.

Mete médios atrás de médios onde supostamente tinha como objetivo controlar o jogo, mas não só a equipa não consegue controlar e criar linhas de passe, como vai recuando no terreno permitindo assim ao adversário subir e engolir os nossos médios que estavam em campo.

Pior tira o único médio (Oliver) que ainda consegue ter posse de bola e pautar o jogo, como na ultima substituição deixou ficar o Brahimi de fora que é um extremo que consegue ter o domínio de bola no pé, para meter o Herrera na direita.

Enfim, dois pontos deitados ao lixo perante um dos piores benficas que já vi a jogar no Porto.
para reforçar a ideia que realmente o NES é o pior treinador que eu já vi no Porto, junto com o Quinito, o Octávio, e o Ivic quando esteve cá na 2ª vez.
 

bluemind36

Bancada central
15 Maio 2016
1,934
2,117
nrssfcp79 disse:
Este pseudo treinador não se enxerga ? Que medo !!!!

Nuno Espírito Santo diz que já está a preparar a próxima época do FC Porto "A grande confiança do treinador é um contrato que existe", disse o treinador aos jornalistas.

_nuno-espirito-santo-admite-que-ja-esta-a-preparar-a-proxima-epoca?
Está a preparar mas é na playstation. :)
 

Baltimore

Arquibancada
19 Outubro 2015
174
36
Já não consigo olhar sequer para a cara deste senhor.

Vais e já vais tarde.

Ser Portista, NÃO é isto.