Nuno Espírito Santo

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Pelo menos não levamos com o PM, senão isto só era anunciado para a semana.

Cheira-me a MS, pelos rápidos desenvolvimentos, se bem que também pode ser o PS, o meu preferido, ou o NM.

Não foge destes 3 nomes.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
FCPorto1989 disse:
O Presidente andou a falar com outros treinadores nas costas do NESinho? Coitado....

Ele que é tão bom rapaz nem deu a porra dos parabéns por um titulo a um clube que o clube que ganhou um titulo (e sabe-se lá quantos) de forma porca! Anda o clube que ele deveria defender a atacar de forma tão afincadamente, profissionalmente e de forma que não dá para rebater...e este filho da .... resolve ser "apaziguador" e "make love, not war"...e quase fo** o filho da p*** da estratégia TODA!

(isto não é dirigido a ti @apostador87 ...é dirigido sim ao gajo que, tal como um lobo na pele de um cordeiro, é sacana o suficiente para se fazer passar por uma coisa (durante tantos anos) que não é minimamente!!!)
Claro que nunca pensaria que era dirigido a mim,até porque se releres os meus posts fiquei pior que estragado com as declarações dele aquando deu os parabéns aos lamps.E a partir dai vejo-o como um lampião,ou pelo menos portista não é,senão não teria dito tal barbaridade.

Apenas deixou-me a pensar ,aquele falar com o presidente olhos nos olhos.Isso para mim foi um boca qualquer.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
henriqueg1984 disse:
Pelo menos não levamos com o PM, senão isto só era anunciado para a semana.

Cheira-me a MS, pelos rápidos desenvolvimentos, se bem que também pode ser o PS, o meu preferido, ou o NM.

Não foge destes 3 nomes.
Acrescento PE.
 

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
40
Tudo indica que sairá. Até pela sua postura nos últimos jogos. Agora só espero que venha uma escolha com lógica. E não uma escolha de desespero.
E espero que o senhor presidente não venha dizer que ele tinha um Ferrari no banco aka depoitre. É que estou mesmo a adivinhar essa boca. Se foi o treinador que ele escolheu e não gostou que assuma que errou.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que é certo é que nunca vamos todos chegar a um consenso em relação ao novo treinador.
Se um gosta mais do X, o outro aponta defeitos e diz que o Y é melhor.
Aposte-se em quem apostar, há que reforçar a equipa no ataque, nomeadamente extremos. Nisso estivemos de acordo e pedimos em Janeiro, mas não houve nada para ninguém.
E falta o essencial, que é a direção não andar a nanar.
Na selva que é o campeonato português, não podemos ter um presidente que fala uma vez por ano.
O que o FJM faz tem muito mérito, mas só serve para entreter. Por muito que se denuncie, nada vai ser feito.
O Orelhas pouco fala mas tem uma trupe encartilhada em todos os canais.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
henriqueg1984 disse:
Disse hoje que ia continuar no Estoril depois do jogo. Meti para trás na box para ver o Nuno Coelho a chorar e vi o PE a dizer  que tem contrato e vai continuar a menos que seja despedido.
O N.Manta só com um adjunto de "peso".
 

Maki

Arquibancada
15 Maio 2016
444
265
A bola branca garante que a saída do NES deve ser anunciada nas próximas horas. A ver vamos
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Fala-se muito do Nuno Manta mas o trabalho do MS no estoril foi superior.
Subiu e foi Europa 2x consecutivas. Manta teve muito o efeito chicotada, mas é preciso dar tempo e ver o que faz na próxima época. Não está preparado para um clube como Porto neste moomento, vejam o Paulo Fonseca como correu.
 

jorginhotripeiro

Bancada lateral
26 Março 2015
883
473
Porto
Então mas disseste que o Marco Silva ja foi abordado e deste quase a entender que o próximo treinador será o MS se não for é surpresa correto???
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
apocalypto disse:
O N.Manta só com um adjunto de "peso".
Apesar de acreditar que pode vir a ter um futuro digno de um Mourinho e etc, também acho que (se a solução for essa) tem de ser com um adjunto de peso, tem de ser uma equipa técnica de respeito.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
apocalypto disse:
O N.Manta só com um adjunto de "peso".
Claro mas o puto percebe da coisa, dizem que leva mulheres para o balneário, não sei o que faz, mas o Feirense joga muito e ele tem controlo sobre todos os aspetos do jogo.

Lembro-me do MS dizer que ia definir o futuro até 4ª feira e isso é que me faz pensar que seja ele. Tudo porque não contava que o despedimente do incompetente que temos fosse tão apressado.

O PS desde ontem que está "desempregado" e pode ter havido desenvolvimentos neste fds. A Roma, Dortmund e Juventus é muito cedo para ele, isso naão acredito que haja ponta de verdade nesses rumores.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
Quem quer MS e que criticou o NES por nunca criticar a arbitragem quando devia, que tenha presente que o MS não abre a boca para falar de árbitros!

Pode ser que faça um bom trabalho (se vier) e não seja preciso mas com o polvo a controlar tudo e todos duvido que ter um treinador no banco com esta filosofia seja o ideal neste momento
 

Cheue

12 Maio 2016
18,065
26,034
Conquistas
7
108
"Nuno Espírito Santo estará de saída do comando técnico do FC Porto. De acordo com a Rádio Renascença, o treinador estará a negociar a sua saída que deverá ocorrer durante as próximas horas ou pela madrugada dentro."

era bom ser oficial logo pela manhã...

ou ainda antes...