Outros programas de TV / Rádio

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
O melhor remédio é não ver e não dar audiências...

Eles sabem muito bem que há imensas pessoas a ver só para se irritar e se indignar com o que eles dizem. Mas são audiências à mesma...

É por isso que têm comentadores tipo o Guerra e o Rui Gosma da Selva...dão audiências...infelizmente.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Lá se foram as minhas esperanças de que o dorminhoco Aguiar saísse de lá. Também não interessa ao Paulo Garcia. É que da última vez que teve de substituir o Aguiar por outro comentador foi um desastre para o Selva.

M

Mighell

Guest
andrito disse:
não acreditem só em incompetência, isso é premeditado pois o amigo regime levou na peida em praticamente todos os jogos, a isso chamo azia e fanatismo, passem os olhos pela porcaria de programa que esta dando na TVI24 (propaganda vermelha no seu melhor) um dos convidados é só o amigo do melão e depois tem mais dois "matraquilhos" vermelhos fartinhos de defender o regime mesmo com a porcaria de pré época que "todos"viram, começou às 21.30 e ainda não saíram do mesmo tema regime, regime e mais regime , eh eh eh
O amigo do melão? o panisgas do Calado? LOL ... deve estar lá para promover o concurso de "apanhar o sabonete" na TVI.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
FCP 1893 disse:
Lá se foram as minhas esperanças que o dorminhoco Aguiar saísse de lá. Também não interessa ao Paulo Garcia. É que da última vez que teve de substituir o Aguiar por outro comentador foi um desastre para o Selva.
O Diogo Feio é bem mais convicto na nossa defesa!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Ahaha este Janela volta a comparar o benfica ao Chelsea e ao Bayern Munique dizendo que normalmente as grandes equipas perdem as supertaças isto está top top top. Até dá vontade de rir por tao absurdo que é resumindo e baralhando esta sempre tudo bem aconteça o que acontecer. 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
O Pedro Sousa pode ser lagarto, mas é pra mim dos melhores jornalistas portugueses. Sempre muito assertivo, imparcial e coerente nas suas análises.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,840
20,420
Antevisão da Supertaça... e gomes da selva começa a chorar com a arbitragem...
Saudades... not!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
mas estes gajos do mais transferencias acreditam mesmo no que falam?chicharrito com interesse do benfas so porque o rui costa diz que qualquer um gostava?lol
ja agora se o benfas tiver 4M plo emprestimo do jimenez,força...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
metem em causa a pre epoca dos mouros em termos de quantidade de jogos e desgaste fisico mas quando o porto desistiu por isso mesmo o extase plo convite aos mouros foi enorme.que grandes cromos.

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,167
117
KomodoDragonFCP disse:
Domingos Amaral a juntar à festa.
Esse comentador ve se mesmo que é um fan benfiquista mas não é da agora lembro me que após levar 5 no Dragão achava que tudo estava perfeito e que o benfica vai ser campeão.
Eles acham que por o ano passado terem perdido muitos jogadores e feito uma má pre época que este ano vai ser igual e que ainda vão contratar grandes jogadores no último minuto pode ser que se lixem este ano.
Outro porco. Nunca mais me esquece o artigo que fez quando o secretário se lesionou em old trafford. Porco 10x