Passei mas o meu filho perguntou-me umas 3 vezes pq é que estava com cara de mal disposto!?octux disse:Conseguiste passar??
Passei mas o meu filho perguntou-me umas 3 vezes pq é que estava com cara de mal disposto!?octux disse:Conseguiste passar??
Harvey specter disse:O LFV mandou o seu cão de caça favorito para o prolongamento?
Vai ser interessante 3 gajos emotivos nesse programa, audiençias nao vai faltar, vamos ver se o Manuel serrao vai ter estaleca, Eduardo Barroso vai se cansar e sair o programa a meio, escrevam.
quando falam dele lembro-me sempre de quando o apanhei pelas galerias ( Porto ) a fazer uma recta às curvas.sinal disse:É o jogo do ano. O Hugo Gilberto começou o programa por falar da Champions, a anunciar que a RTP voltava a ter os direitos. O que é que a Champions tem a ver com esta supertaça? Não sei...
Ok. Então é o lambe-botas do patrão. Basta estar atento às perguntas que faz, do modo que as faz.Mighell disse:Estás enganado...pura e simplesmente é dos poucos profissionais isentos.
Mais...com conhecimento de causa...é um grande PORTISTA.
Imagina quando estiverem juntos...dragao86 disse:A barraca já está montada pelos artistas... ahahaha
Isto mais um ou dois programas e o peter war fica a falar sozinho com o Sousa Martins!Gonçalo10 disse:IImagina quando estiverem juntos...
Falo por mim... gosto de programas de humor a esta hora...Dragon Force disse:Meu Deus.
Isto vale tudo para ter audiências.
ps : e funciona lol