Outros programas de TV / Rádio

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,998
28,283
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Harvey specter disse:
O LFV mandou o seu cão de caça favorito  para o prolongamento?

Vai ser interessante 3 gajos emotivos nesse programa, audiençias nao vai faltar, vamos ver se o Manuel serrao vai ter estaleca, Eduardo Barroso vai se cansar e sair o programa a meio, escrevam.

Posso fazer-te um pedido?

Não compares esse ser indigno com um cão, qualquer que ele seja.

Tenho, tive sempre, cães e posso-te garantir que são animais nobres, leais, com uma entrega notável e de uma generosidade sem par.

Se me permites a sugestão podes compará-lo com o rgs, com  a pinhona ou outros dessa espécie mas com cães não, por favor!! :) :)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pedro Guerra? A vergonha alheia triplicou naquele programa. Que bomba que labreguice num só programa... Serrão, Barroso e guerra...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sinal disse:
É o jogo do ano. O Hugo Gilberto começou o programa por falar da Champions, a anunciar que a RTP voltava a ter os direitos. O que é que a Champions tem a ver com esta supertaça? Não sei...
quando falam dele lembro-me sempre de quando o apanhei pelas galerias ( Porto ) a fazer uma recta às curvas.

é um gajo porreiro e até pode não parecer mas é portista.

27 Outubro 2014
2,806
3,986
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mighell disse:
Estás enganado...pura e simplesmente é dos poucos profissionais isentos.
Mais...com conhecimento de causa...é um grande PORTISTA.
Ok. Então é o lambe-botas do patrão. Basta estar atento às perguntas que faz, do modo que as faz.
E mantenho: péssimo jornalista.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Basicamente a lógica é: se não gosto daquela pessoa por alguma razão aleatória é porque não é portista.