Tá quase.Dragao das Antas disse:Já andam à porrada?
Tá quase.Dragao das Antas disse:Já andam à porrada?
Ainda não... o Eduardo Barroso está no Algarve...Dragao das Antas disse:Já andam à porrada?
Ahahaha. Então estamos precisamente a ver o mesmo, só por aí morri! Ele já deve conhecer a besta.fjpfcp disse:Comecei agora a ver o programa, do início, e começou logo bem. O Eduardo Barroso só cumprimentou o Sousa Martins e o Serrão. Ignorou completamente a besta.
Ainda estou a ver no inicio, mas que se vá habituando...Solid Snake disse:eduardo barroso a dizer que o gajo estava monopolizar o programa
Entretanto já o cumprimentou, nota se que há logo a partida alguma animosidade. Mas acabou a dizer que esperava eu tivessem uma relação saudável. Vai ser vai, vai andar a chapada que é um mimofabiomr7 disse:Ahahaha. Então estamos precisamente a ver o mesmo, só por aí morri! Ele já deve conhecer a besta.
Sim, também reparei nisso agora. Eu quero é ver sangue! Ou muito me engano, ou estes três não se vão aguentar muito tempo juntos no programa. Algum deles vai abandonar nas próximas semanas. Mas é só um palpite.fjpfcp disse:Entretanto já o cumprimentou, nota se que há logo a partida alguma animosidade. Mas acabou a dizer que esperava eu tivessem uma relação saudável. Vai ser vai, vai andar a chapada que é um mimo
Pediram à rtpn a marca da do Gobern.fabiomr7 disse:Onde é que mandaram fazer uma cadeira tão grande para o Baleia Guerra?
Ahhhhhh, faz sentido!Dragon Force disse:Pediram à rtpn marca da do Gobern.