Outros programas de TV / Rádio

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
Vejam lá, a estratégia de audiências resulta tão bem, que eu até me dou ao trabalho de puxar para trás para ver tudo do inicio. Adoro programas de humor, e com filhos da p*uta como o Pedro Guerra, melhor ainda :)

(Como é possível terem jogado tão baixo, este Pedro Guerra é o protótipo do lampião nojento no seu estado puro)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,495
82,395
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Comecei agora a ver o programa, do início, e começou logo bem. O Eduardo Barroso só cumprimentou o Sousa Martins e o Serrão. Ignorou completamente a besta.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
fjpfcp disse:
Comecei agora a ver o programa, do início, e começou logo bem. O Eduardo Barroso só cumprimentou o Sousa Martins e o Serrão. Ignorou completamente a besta.
Ahahaha. Então estamos precisamente a ver o mesmo, só por aí morri! Ele já deve conhecer a besta.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
A tenda está bem montada na tvi24, se isto antes parecia o circo cardinal agora é o circo soleil. Isto fala se tudo menos de futebol

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
Este Pedro Guerra tira-me do sério, nunca vi um benfiquista tão lambe tomates, nem os lampiões gostam desta avestruz nojenta!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,495
82,395
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
fabiomr7 disse:
Ahahaha. Então estamos precisamente a ver o mesmo, só por aí morri! Ele já deve conhecer a besta.
Entretanto já o cumprimentou, nota se que há logo a partida alguma animosidade. Mas acabou a dizer que esperava eu tivessem uma relação saudável. Vai ser vai, vai andar a chapada que é um mimo

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
Eles ainda se estão a embalar nesta conversa do "ah e tal, é pré-época, ah o ano passado também perdemos os jogos...". Eles ainda não perceberam que antes podiam perder, mas via-se fio de jogo, ataques, pressão, e neste momento não se vê o dedo no treinador, em nada, zero! Mas ainda bem que estes paspalhos fingem que está tudo bem, assim depois quando caírem na real, já é tarde :D

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
fjpfcp disse:
Entretanto já o cumprimentou, nota se que há logo a partida alguma animosidade. Mas acabou a dizer que esperava eu tivessem uma relação saudável. Vai ser vai, vai andar a chapada que é um mimo
Sim, também reparei nisso agora. Eu quero é ver sangue! Ou muito me engano, ou estes três não se vão aguentar muito tempo juntos no programa. Algum deles vai abandonar nas próximas semanas. Mas é só um palpite.

27 Outubro 2014
2,806
3,986
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Pedro Guerra é o maior lixo intelectual que há.
Este nem precisa de ser ensinado pelo João Gabriel. É completamente alucinado.
É um Ultra que tem assento nos canais generalistas.

Só neste País...