Outros programas de TV / Rádio

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,490
82,380
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto está a escalar muito mais rápido do que eu estava à espera.

Será que até ao fim do programa o Barroso não vem do Alvor a Lisboa e arroxar um pêro no triste logo no primeiro programa?

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
Alguem viu as declarações acho eu do Diamantino ?

Uma coisa muito preocupante , deu a entender que o Jesus controla e tem informações do balneário de porto e Benfica

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
ISEP_18 disse:

Uma coisa muito preocupante , deu a entender que o Jesus controla e tem informações do balneário de porto e Benfica
Ouvi e fiquei com a noção que era só no benfica. Mas foram insinuações graves!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este Pedro Guerra é o benfiquista conhecido mais fanático. Até já chegou a ligar para um programa da Benfica TV, onde era comentador, dando os nomes do meio para passar por outra pessoa. Um Vieirista fanático. Ao pé deste Pedro Guerra, o Rui Gomes da Silva é um menino de coro.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
O Eduardo Barroso vai passar-se tanto com o Pedro Guerra...aposto que lhe vai chamar gordo como chamou ao Serrão na época passada!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,840
20,419
Só rir... Jimenez craque por jogar no Atl. Madrid... mas estes compraram o Jackson!
Grande Guerra...

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
"Não me interrompa..." Está quase a chegar ao "DEIXE-ME ACABAR!", e ainda nem estão ao pé um do outro. Ahahahah

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,792
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ISEP_18 disse:

do Porto teve o ano passado quando fomos a luz e mesmo assim sabendo da tatica e das movimentações nao conseguiu ganhar so anular jogando atrás. Alias sabia também quem ia jogar de inicio, da mesma forma que o mr blue soube. um jogador chibou-se ao empresário e não não penso que foi o quaresma

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
Regod disse:
do Porto teve o ano passado quando fomos a luz e mesmo assim sabendo da tatica e das movimentações nao conseguiu ganhar so anular jogando atrás. Alias sabia também quem ia jogar de inicio, da mesma forma que o mr blue soube. um jogador chibou-se ao empresário e não não penso que foi o quaresma
Será que foi só desse jogo ?