Que circo! A mandar a calar num programa televisivo.
Uish, ainda não cheguei a essa parte...FCP 1893 disse:Que circo! A mandar a calar num programa televisivo.
Nem eu. Se já vai assim no primeiro programafabiomr7 disse:Uish, ainda não cheguei a essa parte...
Aposto que vai ser Barroso/Serrão vs Pedro Guerra! Vai ser lindofjpfcp disse:Nem eu. Se já vai assim no primeiro programa![]()
Ouvi e fiquei com a noção que era só no benfica. Mas foram insinuações graves!ISEP_18 disse:Alguem viu as declarações acho eu do Diamantino ?
Uma coisa muito preocupante , deu a entender que o Jesus controla e tem informações do balneário de porto e Benfica
Ele falou mais no Benfica , no entanto deixou a entender que era em varios balneariosfabiomr7 disse:Ouvi e fiquei com a noção que era só no benfica. Mas foram insinuações graves!
https://www.youtube.com/watch?v=L9yQbq_ju7oPortoMDL disse:Este Pedro Guerra é o benfiquista conhecido mais fanático. Até já chegou a ligar para um programa da Benfica TV, onde era comentador, dando os nomes do meio para passar por outra pessoa. Um Vieirista fanático. Ao pé deste Pedro Guerra, o Rui Gomes da Silva é um menino de coro.
do Porto teve o ano passado quando fomos a luz e mesmo assim sabendo da tatica e das movimentações nao conseguiu ganhar so anular jogando atrás. Alias sabia também quem ia jogar de inicio, da mesma forma que o mr blue soube. um jogador chibou-se ao empresário e não não penso que foi o quaresmaISEP_18 disse:Alguem viu as declarações acho eu do Diamantino ?
Uma coisa muito preocupante , deu a entender que o Jesus controla e tem informações do balneário de porto e Benfica
Será que foi só desse jogo ?Regod disse:do Porto teve o ano passado quando fomos a luz e mesmo assim sabendo da tatica e das movimentações nao conseguiu ganhar so anular jogando atrás. Alias sabia também quem ia jogar de inicio, da mesma forma que o mr blue soube. um jogador chibou-se ao empresário e não não penso que foi o quaresma