Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kelvinforever disse:
E a dizer que já tem dúvidas que o Gaitán saia lol então o Sr. 35M não era o United e afins tudo atrás do canhoto?
Com esta derrota acho que o vão aguentar até Janeiro...

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
637
1,240
36
Sta. M. Da Feira
PortoMDL disse:
Com esta derrota acho que o vão aguentar até Janeiro...
Janeiro, mas de que ano? Na minha opinião Gaitan não saíra por grandes valores (reais pelo menos), e ao sair vai acabar numa equipa de média dimensão ou numa espécie de reforma antecipada numa liga endinheirada mas com pouca visibilidade..

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,176
16,244
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
EJCC disse:
Aparecem os dois no mesmo spot? Ou em spots diferentes?
Diferentes. Nossos aparecem o Ruben Neves e o Helton.

De resto aparece, também, o careca dos encornados e o frangueiro dos viscondes.

O Miguel Rosa também aparece e o Alan também.

Dos que vi. Entretanto pode ter aparecido mais algum, não sei.

M

mercgold3

Guest
Villas disse:
Essa é benfiquista doente...

Hoje estava tão cabisbaixa... até fiquei com pena...
Vocês vêm cada coisa. Enfim.

Se é benfiquista ou não pouco me interessa. Ela sempre foi uma excelente profissional. E não sei onde ela estava cabisbaixa, mas ok...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Fernando Seara saiu da TVI e foi para a BTV. Em sua substituição o Pedro Guerra saiu da CM TV que tinha poucas audiências e foi para a TVI.

A ideia do LFV/JG é simples. Para se ganhar clientela na BTV é preciso meter lá os mais ou menos imparciais e para a TVI, SIC e RTP ficam os fanáticos com guião para educarem a carneirada e atacar os inimigos.

Acho incrível como o FC Porto não se atira a esses 3 canais sendo eles cúmplices desta jogada de propaganda de um criminoso como LFV.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,472
2,331
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
mercgold3 disse:
Vocês vêm cada coisa. Enfim.

Se é benfiquista ou não pouco me interessa. Ela sempre foi uma excelente profissional. E não sei onde ela estava cabisbaixa, mas ok...
Lol estava cabisbaixa :D esta gente enfim. É o costume. Vêem tudo o que lhes interessa ver, até a gaja mais isenta que há triste porque o Benfica perdeu claro.

Alguém viu os jornalistas da sporttv festejar ontem o empate do Porto já agora? Os tais que são sempre muito mauzinhos para nós...

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
mercgold3 disse:
Oh não digas asneiras !!!
disparates???? lembraste quando o Porto foi goleado na alemanha  deverias ter visto aquele sorriso dela... e quando o benfica perdeu a liga europa para o sevilha???? coitada estava tao triste... viste o tempo de antena que ela deu ao Bernardino comparado com os outros?? 10%

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,345
34,945
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu vi 20 minutos ela a mandar boquinhas, principalmente ao jose eduardo, esse tambem pronto. o bernardino andou calado

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,472
2,331
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
eu vi 20 minutos ela a mandar boquinhas, principalmente ao jose eduardo, esse tambem pronto. o bernardino andou calado
O Bernardino está no programa de hoje já? Nem sabia.

M

mercgold3

Guest
Solid Snake disse:
disparates???? lembraste quando o Porto foi goleado na alemanha  deverias ter visto aquele sorriso dela... e quando o benfica perdeu a liga europa para o sevilha???? coitada estava tao triste... viste o tempo de antena que ela deu ao Bernardino comparado com os outros?? 10%
Ela estava a sorrir hoje e o tal clube dela perdeu. Já vi programas com ela em que o destaque ao FC Porto foi quase 90% e aos outros foi os tais 10%.

Deixem-se disso.

A Claudia sempre foi isenta e uma grande profissional. E eu nem sabia o clube dela. Aliás, se tivesse que apostar dizia sempre que ela era portista, só para veres.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,472
2,331
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se procurares no Google, Cláudia Lopes clube, encontras um tópico do fórum do Sporting com a tendência clubística dos mais variados jornalistas (lol lembra-me alguns adeptos...) e a Cláudia aparece como sportinguista e 'confirmada'.

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
Nirvanes disse:
Se procurares no Google, Cláudia Lopes clube, encontras um tópico do fórum do Sporting com a tendência clubística dos mais variados jornalistas (lol lembra-me alguns adeptos...) e a Cláudia aparece como sportinguista e 'confirmada'.
isso é grande treta primeiro eu sei que o pai dela é sportinguista.. segundo ela é benfiquista

M

mercgold3

Guest
Nirvanes disse:
Exatamente !

Acabei de ver isso também.

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
Nirvanes disse:
tu es um defensor de tudo que ataca o Porto....... nao te respondo mais

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,472
2,331
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Solid Snake disse:
tu es um defensor de tudo que ataca o Porto....... nao te respondo mais
Tu és um defensor de tudo o que é treta. Vives num mundo à parte.

Para mim o que li vale tanto como a tua palavra... Basicamente vale o que vale. Tu dizes que é uma coisa outros dizem outra. Alguém dizia que o Hugo Gilberto era benfiquista, chegou ao alguém e confirmou que era portista. Pronto.

Não a curtes, tudo bem não a curtas, mas não inventes.. . Se calhar só deixaste de ir com a cara dela quando alguém te disse que era daquele clube. E isso para mim é ser desonesto. Que para mim é este caso. Porque eu não Cláudia Lopes só vejo felicidade constante. E a única vez que ela não conseguiu transmitir isso saiu do programa porque tinha perdido um filho ou caraças. Não porque o Benfica perdeu um jogo lol

E quando tentar ser justo for atacar o Porto diz-me. Aliás podes dizer já em que é que dizer que os teus argumentos não fazem sentido é atacar o Porto. Tu não és Pinto da Costa... Acho eu.