Outros programas de TV / Rádio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o bruno de carvalho é mesmo um burro do car*lh*. Para que atacar o Porto agora? So ganharia era estar calado agora em relação ao porto atacando o carnide. Em vez disso nao, dispara sem sentido e feito um imbecil

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Acho que já muitos de nós tinha uma ideia mas agora podemos afirmar e confirmar que o Rui "Caracolinhos" Santos é lagarto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
o bruno de carvalho é mesmo um burro do car*lh*. Para que atacar o Porto agora? So ganharia era estar calado agora em relação ao porto atacando o carnide. Em vez disso nao, dispara sem sentido e feito um imbecil
O gajo nao passa de um aldrabãozeco fanfarroneiro. Já nem sabe a quantas anda, hoje disparou uma dizer que o Carrillo preferiu ficar no Sporting sem jogar do que ir para o Leicester lutar pelo título e no início da época quando foi para o Prolongamento armar barraco, disse que tinha recusado uma proposta do Leicester pelo Carrillo e ainda por cima gozou com os ingleses apelidando-os de "colosso do futebol mundial", mal ele sabia o que estava para acontecer na Premier League.

15 Março 2012
4,720
4,007
TiagoV disse:
O que o BdC disse do Miguel Guedes?
"A tal "campanha" da comunicação social chega ao Norte...

Nunca pensei ver o jornal do Porto e os comentadores do Porto concertados para dar "moral" ao Benfica e desejar que eles vençam o campeonato...

Será que o Porto também contratou a T1?

Mudam-se os tempos.... mudam-se as vontades!

Com o jornal o jogo na sua histeria normal mantendo o seu registo de ataque constante para os seus 6 leitores em Lisboa, aliás de todo o Portugal, menos no Porto onde duplicam as vendas... um novo "reforço" veio a terreiro... Miguel Guedes "cantor" e "comentador" portista em entrevista ao zerozero disse que gostava de ter umas férias sem ter de me ouvir...

É fácil Miguel, faça como eu... Não vou aos seus péssimos concertos nem vejo o programa onde finge ser um intelectual das artes...

Se quer um conselho amigo dedique-se à pesca.... E se for do bacalhau o Quim Barreiros não se deve importar de ser seu "mentor"."

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Walter White disse:
Acho que já muitos de nós tinha uma ideia mas agora podemos afirmar e confirmar que o Rui "Caracolinhos" Santos é lagarto.
Os clubes do Rui Santos são e sempre foram o anti-FC Porto e o anti-Pinto da Costa.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,211
6,251
Invicta
O BdC está sempre com a da "aliança". Já chega. Eu também não quero o scp seja campeão, nem nesta época nem em nenhuma, tal isto não significa que eu queira que seja o slb.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Boa tarde alegria.
Que feliz que eu estou, nunca senti-me como portista tão apaparicado pelas sics,tvis, bolas, nunca senti-me como portista tão motivado pelos media, tão elogiado pelos comentadeiros como hoje, é só força moral que nos estão a dar. A justiça divina está ai, estamos a ser tratados e muito bem tratados por o poder de Portugal, é tão bom estou a sentir aquilo que um benfiquista deve sentir todos os dias, boas noticias, muita vontade que vençamos, muito animo, vamos a eles carago!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
TiagoV disse:
O BdC está sempre com a da "aliança". Já chega. Eu também não quero o scp seja campeão, nem nesta época nem em nenhuma, tal isto não significa que eu queira que seja o slb.
tem razão, é uma aliança que só beneficia um lado, mas pronto á portistas que gostam.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,582
5,315
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
trio de ataque - o miguel ficou atrapahado com a provocaçao de dizerem que ele vai para a sad....

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A Tvi24 a seguir em directo a camioneta do SLBosta... é uma bajulação... o Moniz trabalha bem...

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
quintero disse:
trio de ataque - o miguel ficou atrapahado com a provocaçao de dizerem que ele vai para a sad....
JA ca tinha dito á uns meses que este guedes é um assalariado do clube. Ninguém acreditava nisso!
Ele recebe pelo Porto Canal como prestação de serviços.
Não foi por acaso que esteve na ultima entrevista com o PdC.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
Urso Guerra " Este ano ficaram por assinalar 20 penaltys ao benfica".

Não consigo rir.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Roma disse:
Urso Guerra " Este ano ficaram por assinalar 20 penaltys ao benfica".

Não consigo rir.
E ele também afirmou que sabe que o Sergio Conceição disse na palestra do jogo de sexta que ofereceram 280mil euros mais 70mil para a equipa técnica para tirarem pontos aos vermelhos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,928
18,199
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
inot1982 disse:
E ele também afirmou que sabe que o Sergio Conceição disse na palestra do jogo de sexta que ofereceram 280mil euros mais 70mil para a equipa técnica para tirarem pontos aos vermelhos.
e então? acontece todos os anos e não é ilegal. Pode ser moralmente ilegítimo, mas não falsearia a verdade desportiva se por acaso aceitassem o dinheiro.