O Nosso Miguel Guedes acaba de ser atacado pelo Badocha de Cavalho.
Resposta- GANHAR SÁBADO, OU MELHOR, ESMAGAR!
Resposta- GANHAR SÁBADO, OU MELHOR, ESMAGAR!
O gajo nao passa de um aldrabãozeco fanfarroneiro. Já nem sabe a quantas anda, hoje disparou uma dizer que o Carrillo preferiu ficar no Sporting sem jogar do que ir para o Leicester lutar pelo título e no início da época quando foi para o Prolongamento armar barraco, disse que tinha recusado uma proposta do Leicester pelo Carrillo e ainda por cima gozou com os ingleses apelidando-os de "colosso do futebol mundial", mal ele sabia o que estava para acontecer na Premier League.Regod disse:o bruno de carvalho é mesmo um burro do car*lh*. Para que atacar o Porto agora? So ganharia era estar calado agora em relação ao porto atacando o carnide. Em vez disso nao, dispara sem sentido e feito um imbecil
"A tal "campanha" da comunicação social chega ao Norte...TiagoV disse:O que o BdC disse do Miguel Guedes?
Os clubes do Rui Santos são e sempre foram o anti-FC Porto e o anti-Pinto da Costa.Walter White disse:Acho que já muitos de nós tinha uma ideia mas agora podemos afirmar e confirmar que o Rui "Caracolinhos" Santos é lagarto.
O Meu também é o anti-benfica e não deixo de ser portista ferrenhoPhilipp disse:Os clubes do Rui Santos são e sempre foram o anti-FC Porto e o anti-Pinto da Costa.
tem razão, é uma aliança que só beneficia um lado, mas pronto á portistas que gostam.TiagoV disse:O BdC está sempre com a da "aliança". Já chega. Eu também não quero o scp seja campeão, nem nesta época nem em nenhuma, tal isto não significa que eu queira que seja o slb.
JA ca tinha dito á uns meses que este guedes é um assalariado do clube. Ninguém acreditava nisso!quintero disse:trio de ataque - o miguel ficou atrapahado com a provocaçao de dizerem que ele vai para a sad....
E ele também afirmou que sabe que o Sergio Conceição disse na palestra do jogo de sexta que ofereceram 280mil euros mais 70mil para a equipa técnica para tirarem pontos aos vermelhos.Roma disse:Urso Guerra " Este ano ficaram por assinalar 20 penaltys ao benfica".
Não consigo rir.
e então? acontece todos os anos e não é ilegal. Pode ser moralmente ilegítimo, mas não falsearia a verdade desportiva se por acaso aceitassem o dinheiro.inot1982 disse:E ele também afirmou que sabe que o Sergio Conceição disse na palestra do jogo de sexta que ofereceram 280mil euros mais 70mil para a equipa técnica para tirarem pontos aos vermelhos.