Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
E porque raio é que fazem isso vezes sem conta com o regime?
Mostra-me isso. Em dois telejornais o mesmo resumo? Ok...
Não dou mais para este peditório, querem ser calimeros porque a RTP só passou o resumo num telejornal e não em 2 ok.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,025
5,513
Olimpo
OMG! Alguém ouviu o que o Rodolfo disse no playoff em relação ao bdc? Ahahah de mijar a rir XD

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Na TVI24 BB no seu registo habitual, aquele "formador" de árbitros já o olha de lado sempre com cuidado com aquilo que diz também me pareceu que ele nas várias vezes que falava acerca do polvo, mencionou o polvo de Fafe e que se alguém lá fosse era preciso ter cuidado com as câmaras, não percebi o que ele quis dizer com isso, não sei se haverá "desenvolvimentos" da última novela da CS, mas esperemos por terça…

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
194
20
28
Leiria
www.twitter.com
Estou a ver agora o Campeonato Nacional. Arrisco-me a dizer que este Domingos é pior que o Pedro Guerra. Que homem irritante. Tento ver o programa por causa do BB, mas acho que vou desistir.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,309
9,844
31
Porto
Se isto está assim antes, muito antes do Clássico, perto do Clássico então...
E se o Porto até ao Clássico ganha os jogos todos, e inclusive o Clássico...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
marco disse:
Estou a ver agora o Campeonato Nacional. Arrisco-me a dizer que este Domingos é pior que o Pedro Guerra. Que homem irritante. Tento ver o programa por causa do BB, mas acho que vou desistir.
É o filho do Freitas do Amaral. O famoso politico troca-tintas que deu um parecer na tentativa de nos lixar na altura do AD. O que não lhe falta são podres.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
Philipp disse:
É o filho do Freitas do Amaral. O famoso politico troca-tintas que deu um parecer na tentativa de nos lixar na altura do AD. O que não lhe falta são podres.
Ao Domingos, pelo que vejo dele nos ultimos tempos de TV...só lhe gabo a cabeça para saber muito de história política, desde os inicios do D. Afonso Henriques, de resto...enfim...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Tem excelentes livros (dizem... tenho no meu Kindle mas ainda não li nenhum), como comentador é tapado...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
Ao Domingos, pelo que vejo dele nos ultimos tempos de TV...só lhe gabo a cabeça para saber muito de história política, desde os inicios do D. Afonso Henriques, de resto...enfim...
Para escrever o que escreve tem de saber isso na ponta da língua.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
É tapado de todo como comentador de futebol...duvido até que perceba algo mais que o básico de futebol, alguns nomes, dizer 4-3-3 e 4-4-2, dizer que foi golo, que jogam 11 contra 11...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,877
30,136
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FCPorto1989 disse:
Sabe ou diz que sabe e depois se verificarmos nao sabe.

Ele é escritor de ficção (se for eu estou a pensar), nao é historiador. Nenhum bom historiador sabe a historia toda, focam-se numa area, numa determinada época.