Outros programas de TV / Rádio

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,703
28,292
Gaia
Philipp disse:
O psicopata do RGS respondeu ao Portal dos Dragões depois de um post feito no Facebook?
--------------------------

Esse anormal devia ser responsabilizado por ajudar ao clima que levou a mais uma morte.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
Vi há pouco o Rui Pedro Braz meter mais lenha na fogueira ao dizer que o adepto italiano do Sporting estaria em Lisboa com o propósito de causar conflitos com a claque dos lampiões. Pouco depois o mesmo "encartilhado" do Benfica veio dizer que o convite do presidente leonino a LF Vieira era armadilhado, porque Carvalho não pode lançar convites falsos depois de criar e fomentar guerra diárias com o rival de Lisboa. O que o vendido à Braz se esqueceu foi de ser honesto e lembrar que é o Benfica que começa esta guerra com o processo e pressão gerada após a saída de Jesus para Alvalade.

Assim, não vale a pena os comentadores falarem em luto, mostrarem pena, etc, quando no mesmo dia da morte de um adepto metem lenha ou geram faíscas perto de uma fogueira cheia de combustível. O problema não é só dos Braz & companhia que dizem o que querem e lhes apetece em palcos televisivos com grandes audiências sem quaisquer contraditório ou correcção.

Culpo muito as próprias televisões por não arranjarem pivots de jeito para confrontarem em directo tais afirmações dos comentadores. Custava muito, perguntar ao Braz onde é que ele tinha ouvido tal informação do adepto italianos, como é que ele tinha a certeza do que dizia, ou rectificar e lembrar que foi o Benfica que inicia a guerra com o Sporting ????

Cada vez me convenço mais que os media não estão muito interessados em paz no futebol........

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
Pedro Martins disse:
Cada vez me convenço mais que os media não estão muito interessados em paz no futebol........
É óbvio que não, se não houver guerras no futebol de que é que eles vão falar nos seus programas que tantas audiencias lhes dão?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Liguei sem querer um stream na TVI 24 e lá estava o Rui Pedro Brás a defender o barão da droga e a dizer que o BdC não pode querer convidar o Presidente do Benfica depois de ter provocado e incendiado o futebol português.

Incrível como estes tipos ainda se passeiam na TV portuguesa.

S

sinal

Guest
Ribeiro Cristóvão a espalhar magia.

https://twitter.com/omalestafeito/status/855843933284421633

A cartilha a bater forte.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Ribeiro Cristóvão a espalhar magia.

https://twitter.com/omalestafeito/status/855843933284421633

A cartilha a bater forte.
Estou aqui há 4 horas à espera de avião e isso fez-me rir. Thanks ;)

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Estou aqui há 4 horas à espera de avião e isso fez-me rir. Thanks ;)
O homem está completamente fora do controlo. Daqui a nada o italiano assassinado (sim, porque as autoridades já confirmaram que foi intencional) é o culpado.

Internem o Ribeiro Cristóvão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,148
7,649
sinal disse:
O homem está completamente fora do controlo. Daqui a nada o italiano assassinado (sim, porque as autoridades já confirmaram que foi intencional) é o culpado.

Internem o Ribeiro Cristóvão.
Não o homem está numa estação apropriada para ele. Quando no programa em que está o RGS o Paulo Garcia pergunta ao Guilherme Aguiar se e passo a citar " os 35 anos de PdC as vitorias foram só a base de  corrupção ou ambém houve mérito" isso diz muito do que é a SIC a nivel de desporto. Se bem que as outras não são melhores.

S

sinal

Guest
pensador disse:
Não o homem está numa estação apropriada para ele. Quando no programa em que está o RGS o Paulo Garcia pergunta ao Guilherme Aguiar se e passo a citar " os 35 anos de PdC as vitorias foram só a base de  corrupção ou ambém houve mérito" isso diz muito do que é a SIC a nivel de desporto. Se bem que as outras não são melhores.
O problema não é da estação, é da cartilha.

S

sinal

Guest
Cartilha a continuar a bater forte:

https://twitter.com/motrena/status/855844212675411969

O Ribeiro Cristóvão tresanda a cartilhado por todos os poros. Comentários surreais.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O principal mentor dos Donos da Bola foi o Emídio Rangel que na altura era o director da SIC. Era um benfiquista fanático e extremista tal como o seu irmão que até foi candidato à presidência do Benfica nas ultimas eleições.